José Maria Ricciardi prepara-se para novas Eleições?

Contigo tio!!!

Toca a saltar com o manso
Vatangas o Usurpador
As eleições são só em 2022...  :sleep:

E o clube que eu saiba ainda é dos sócios...

Mas calma!  :hand:

Não há stress porque...

Neste forum as "manifs" e as "eleições" são todos os dias!  :lol:

É diversão garantida todo o santo dia!  :mrgreen:
O Ricci vale uns milhares de votos fruto daquelas ligações profissionais e que por isso lhe tem de lamber os tomates. Nunca será eleito para nada mesmo que venha com um testa de ferro.

E mais se o BdC tem dado cabo dele em devido tempo em vez de o andar a convidar para comissões de honra , aí é que já tinha desaparecido mesmo de circulação.

SL

Não há stress porque...

Clube é dos sócios? Tens a certeza?

Não há stress porque...

Que cheiro...
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!

Não há stress porque...

Clube é dos sócios? Tens a certeza?
Ele sabe lá...
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
Vamos a isso Uncle Ricci, mas desta vez assisto de fora e de cadeirinha!  8)
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
O Ricci vale uns milhares de votos fruto daquelas ligações profissionais e que por isso lhe tem de lamber os tomates. Nunca será eleito para nada mesmo que venha com um testa de ferro.

E mais se o BdC tem dado cabo dele em devido tempo em vez de o andar a convidar para comissões de honra , aí é que já tinha desaparecido mesmo de circulação.

SL
Devia ter pedido à máfia da Chechénia para o assassinar?

Acho que se tentares mais um bocadinho ainda consegues dizer que a culpa destas noticias do recheado é do Bruno, assim como tentaste lançar o caos aqui com dados falsos acerca da reestruturação financeira.

SL

Não. Simplesmente não o devia ter a seu lado em coisa alguma. Todos sabemos o quanto foi nefasto para o clube em gestões anteriores.

SL
Olha um deja vu do "putativo candidato quando houver eleições"...e não é que o primeiro foi mesmo "eleito"? Querem ver que...  :think:

SL

Não. Simplesmente não o devia ter a seu lado em coisa alguma. Todos sabemos o quanto foi nefasto para o clube em gestões anteriores.

SL

Só faltava esta :wall:

Agora o ti Zé Maguia não está ao lado do Fivelas e, ao que parece, está muito activo.
Estar ao lado, estar atrás ou estar à frente, desde ou daquele, não é garantia da neutralização do Ti Zé Maguia.

Aliás. Só quando BdC foi chutado pelo G71 é que se meteu como ainda nunca se tinha metido, de cabeça, candidatando-se, até.
Se quiseres culpar alguém pelo inédito activismo do homem, culpa o G71, que abriu espaço a energúmenos como o Fivelas ou o Xico Azelha e, ainda, a um activismo desconhecido do ti Zé Maguia (durante décadas, acusado de andar na sombra, não dar a cara, mexer só os cordelinhos). Curiosamente, ou não, foi com BdC destituído que se atirou de cabeça, liderando uma candidatura.

A psicose de BdC começa a toldar o raciocínio de muita gente.
Não bastava BdC ser responsável por dívidas que só venceram depois de o terem chutado para os craques da gestão tomarem as rédeas, agora tb é responsável porque o Ti Zé Maguia anda por aí  :o

Ainda alguém dirá que as sentenças do juiz Neto Moura sobre violência doméstica são escritas por BdC ou que a BdC se deve o aquecimento global e as alterações climáticas
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Tio Ricci, é só mandar umas fivelas aos balneários que eles vão logo a eleições.

Fácil, fácil...
Vatangas o Usurpador
O Ricciardi e o Fivelas são inimigos o c******:

Não há stress porque...

:lol:

Um presidente com resultados apresentados e bons resultados financeiros é destituido e o bananas dura o mandato todo? Ui! O tio Ricci vai comer o Varandas vivo! Força Ricciardi!

Já agora, transparência e respeito por oposição (vide PMR) = ditadura, censura de programas televisivos contra a atual direção e venda da SAD = clube ser dos sócios.
« Última modificação: Março 05, 2019, 22:04 pm por Mártir »

SL

Acho que se tentares mais um bocadinho ainda consegues dizer que a culpa destas noticias do recheado é do Bruno, assim como tentaste lançar o caos aqui com dados falsos acerca da reestruturação financeira.

O reilagarto é assalariado da direcção.
Bora Tio Ricci!

Se é para afundar isto tudo, que seja com estilo e não a definhar como actualmente!

Venham daí os supercraques, os treinadores de top! Venham os ordenados milionários a rigor e os contratos fabulosos!

Não aceito menos que isto!

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.

Tu para bobo da corte, estás perfeito. Bota mais smiles nisso, palhaço.

Não há stress porque...

Ia jurar que não tinham passado 4 anos desde que BdC foi eleito de novo até o Fivelas tomar de assalto o clube...

Não há stress porque...

Ainda bem que estás satisfeitíssimo com o Sporting a lutar com Moreirense e Guimarães pelo 4 lugar e com o clube a sangrar dinheiro desde a entrada do Varandas. Deves gostar de sintécticos e colchões novos só pode?  8)

Não há stress porque...

Tu não enganas ninguém, desiste de vir aqui dizer me*da.

Quanto a esta notícia, se é para acabar com o clube, ao menos que seja com estilo, e como tal prefiro muito mais o tio ricci ao nojento fivelas. Venham de lá esses "grandes" investidores que o titi ricciardi "promete" :lol:.