José Maria Ricciardi prepara-se para novas Eleições?

Entao o tio Ricci acena com 200 milhoes... esta bem mas a troco do que??
Eu não votarei em nenhum.

Neste caso não há votos úteis. São todos inúteis.

O Sporting só vai lá com uma revolução.

A troco da possibilidade de meter ao bolso dele e de quem lá os "investe" muitos milhões caso seja Presidente do Sporting.
Cada vez mais acredito que isto já está pensado à muito tempo por parte dele... Está a fazer o jogo de exclusão de partes. Deixou a fonte secar e mesmo com ela já sequinha de todo, aparece com uma valente nascente de água!!!

É aguardar pelos próximos episódios...

A troco da possibilidade de meter ao bolso dele e de quem lá os "investe" muitos milhões caso seja Presidente do Sporting.
Cada vez mais acredito que isto já está pensado à muito tempo por parte dele... Está a fazer o jogo de exclusão de partes. Deixou a fonte secar e mesmo com ela já sequinha de todo, aparece com uma valente nascente de água!!!

É aguardar pelos próximos episódios...

Claro este nao da ponto sem no... Vamos ver no que da mas o Varandas nao tem capacidade para isto.
Varandas nao tem capacidade para isto.
O varandas tem provado dia após dia que não tem capacidade para nada. NADA. PONTO FINAL.
Próximo presidente do Sporting Clube de Portugal, não tenho duvidas.
Próximo presidente do Sporting Clube de Portugal, não tenho duvidas.

Está tudo feito para ser esse o desfecho...
O Dr. José Maria oferece uma solução para os problemas herdados por esta direçao. Estão a fazer os possiveis, mas acho que se as duas partes entrarem em dialogo, não será preciso eleições. Ja chega de turbulência.

Este durou 6 mensagens  :lol: :lol:
Um Homem que diz ter 200M para colocar no Sporting tem sempre de ser levado a serio.

O Sporting precisa de injecção de capital como do pão para a boca caso contrário perde o comboio para os rivais.
Um Homem que diz ter 200M para colocar no Sporting tem sempre de ser levado a serio.

O Sporting precisa de injecção de capital como do pão para a boca caso contrário perde o comboio para os rivais.
Revelas é uma mentalidade pequena, com palas....
O que o Sporting precisa é de competência... Em todas as frentes. Desde o presidente até ao técnico dos iniciados passando pelo tratador de relva

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
O Tio já decidiu quando entrará em funções?
Campo Grande paga a traidores.
Caro tio Ricci. Aldrabar o número das assistência não é digno de um clube como o nosso. Esta Direção composta por garotos que nunca foram apoiados pelo tio está a seguir um caminho muito perigoso. Está na hora do tio acabar com esta brincadeira. Chega de desvalorizar o maior clube de Portugal. Um clube sem clientes, peço desculpa sócios pagantes não é um clube viável e o tio é a pessoa que sabe que o clube tem que ser viável para manter a historia intocavel da nossa família
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Uncle Ricci, se conseguir correr com o varandas, ficará bem visto pela maioria dos Sportinguistas.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
O Tio será o Salvador, nele reside a salvação do Clube, 200M agora...depois mais 200/300M e será a loucura, imparáveis.
SPORTING ATÉ MORRER
O que o Sporting precisa é de competência... Em todas as frentes. Desde o presidente até ao técnico dos iniciados passando pelo tratador de relva
Isso e 200M. Que sem jogadores de qualidade não se vai a lado nenhum.
O Sporting precisa de tanta coisa....
O Sporting precisa de tanta coisa....

E não é de + um mercenário da banca......
Isso e 200M. Que sem jogadores de qualidade não se vai a lado nenhum.

Fico pasmado com a forma tranquila como qualquer zeca engana outro, basta abrir a boca e toma la toda a minha confiança. Provas? Zero. Detalhes? Zero. Concreto? Zero. Bitaites. Mas "tem de ser levado a serio". Por quem ?