José Maria Ricciardi prepara-se para novas Eleições?

O Fivelas foi um entreposto, cada vez mais me convenço. Foi para lá para preparar terreno para o Ricci vir como salvador disto tudo e fazer esquecer o BdC.
E o g71 vai na cantiga claro.

eu já por aqui tinha dito que acho que o plano é mesmo esse. A "briga" ricciardi, varandas nunca me convenceu. Aliás eles tiveram várias reuniões antes das eleições... este sempre foi o plano. pôr lá um incompetente para depois o paladino dos croquetes vir como salvador. Ricciardi nunca ganharia as primeiras eleições..lançaram a cortina de fumo com o varandas.
E a expulsão do BdC vir ao mesmo tempo disto também me fez soar os sinos. Nas outras eleições tinham a sombra dele muito presente e agora não.
Provocar novas eleições seria um ato suicida, num clube com os atuais problemas de tesouraria que se vêm e o tempo a escassear..
Eu não sei porquê mas cheira-me que o treinador dele deve ser o JJ, basta ver qual foi o canal que lançou essa notícia.
 :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Podes juntar a isso o tal de Ricardo Tavares ser amigo do JJ e ter sido ele a lançar a notícia, além do discurso alinhado com o do Otávio Machado de que o Bas Dost não marca golos porque o Keizer não sabe aproveitar as suas caracteristicas.

Eles sempre quiseram que fosse o Ricci a vencer as eleições. Isto para eles é ouro, mais uma crise no Sporting, mais audiência, mais uma volta no carrossel.
E alguem no seu perfeito juizo iria votar neste gajo?
Alguem no seu perfeito juizo iria aceitar o retorno de JJ ao Sporting?
Não. Mas estás a falar de alguém que concorreu a eleições com o Zé Eduardo a diretor de futebol nas listas, o Caneira. Ah e nos debates dizia sempre que o que faz falta é liderança.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Se é para vender o clube mais vale este do que o Vagandas.Sempre é mais rapido
Eutanásia!  Que seja.

Eu bem dizia, seria preciso o explendor da força croquete para derrubar esta direção.

Se n aparecer nas proximas eleições alguém minimamente credível,  para ontem este. É da maneira que nao andamos a definhar.
Provocar novas eleições seria um ato suicida, num clube com os atuais problemas de tesouraria que se vêm e o tempo a escassear..
Eu não sei porquê mas cheira-me que o treinador dele deve ser o JJ, basta ver qual foi o canal que lançou essa notícia.

JJ e Ricciardi? Seria a destruição certa.. O José Alvalade e o Avô até davam tombos no caixão.
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
 :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Podes juntar a isso o tal de Ricardo Tavares ser amigo do JJ e ter sido ele a lançar a notícia, além do discurso alinhado com o do Otávio Machado de que o Bas Dost não marca golos porque o Keizer não sabe aproveitar as suas caracteristicas.

Eles sempre quiseram que fosse o Ricci a vencer as eleições. Isto para eles é ouro, mais uma crise no Sporting, mais audiência, mais uma volta no carrossel.
E alguem no seu perfeito juizo iria votar neste gajo?
Alguem no seu perfeito juizo iria aceitar o retorno de JJ ao Sporting?
Não. Mas estás a falar de alguém que concorreu a eleições com o Zé Eduardo a diretor de futebol nas listas, o Caneira. Ah e nos debates dizia sempre que o que faz falta é liderança.

Ou seja, anda desde o verão passado a prepara a actual campanha...
Comédia do cacete

Carrega tio!!!!
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
O Fivelas foi um entreposto, cada vez mais me convenço. Foi para lá para preparar terreno para o Ricci vir como salvador disto tudo e fazer esquecer o BdC.

eu já por aqui tinha dito que acho que o plano é mesmo esse. A "briga" ricciardi, varandas nunca me convenceu. Aliás eles tiveram várias reuniões antes das eleições... este sempre foi o plano. pôr lá um incompetente para depois o paladino dos croquetes vir como salvador. Ricciardi nunca ganharia as primeiras eleições..lançaram a cortina de fumo com o varandas.
Vocês vêm muitos filmes, pessoal!

Enviado do meu HTC 10 através do Tapatalk

E pronto, cá está a alternativa ao António José Seguro do Sporting. Varandas já levou com todas as balas de todo o lado, agora resta saber o que é que vai ser feito, se eleições ou se uma velhinha cooptação. ;)
O António José Seguro era uma pessoa honesta, este Varandas não o é...

Acredito que o Varandas é uma marioneta e os verdadeiros puppet masters não sabemos quem são. Basta pensar que a Apollo comprou a tranquilidade em 2016, e a tranquilidade era do BES. Até acredito mais no Ricciardi não querer perder o pouco poder que têm.

Gostava de saber até que ponto o Sporting não pertence ao BES e a malta nem sonha.
Esta corja só não larga o Sporting porque nós associados e adeptos somos uns cobardes, somos uns mansos e falamos muito, gritamos muito mas a verdade é que somos uns verdadeiros cataventos, assobiamos para o ar e deixamos a banda a passar, este Ricciardi, o Varandas e outros são corja, são a verdadeira m**** que imunda este clube!
Vocês vêm isto nos nossos rivais c******?
Estou farto de tanguistas, estou farto de pseudo-notáveis, estou farto de betos com a mania da superioridade, enfim era todos com a cabeça no cepo e só assim o Sporting ficava verdadeiramente limpo!
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
Siga, para o fundo é que é caminho
Pois mas a briga é real e deve-se à questão financeira.

O projecto do Varandas e da sua equipa, se é que se pode chamar àquilo projecto, não agrada a Ricciardi. E isto do não agradar a Ricciardi é revelador do peso que ele tem, sendo apenas o terceiro mais votado e a distância considerável, nos bastidores do clube.

Mais, não acredito que o Ricciardi ande a trabalhar investimento, contactar agentes de treinadores e jogadores sem ter certas e determinadas garantias.

O Varandas ou é muito inteligente a gerir isto ou...vai de vela.
Que circo  :lol:

Zé Maguia & Fivelas é palhaçada certa  :rotfl:

Desde que o G71 liquidou o clube, que esta merd* só dá pra rir
  venha de lá o Tio Ricci. Conta com o meu total apoio!
Entre cRoquette e neo-cRoquette? mais vale o cRoquette.

Entre original e cópia marada? mas vale o original.

E o Fivelas, coitadinho, é mesmo muito fracote.
Menos que nulidade, menos que merd*
O tio tem o meu apoio.  :lol: