Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
0 (0%)
Stefan Ristovski
1 (1.1%)
Sebastián Coates
13 (14.3%)
Jérémy Mathieu
3 (3.3%)
Cristián Borja
2 (2.2%)
Nemanja Gudelj
3 (3.3%)
Wendel
2 (2.2%)
Bruno Fernandes
20 (22%)
Marcos Acuña
22 (24.2%)
Raphinha
14 (15.4%)
Luiz Phellype
6 (6.6%)
Abdoulay Diaby
1 (1.1%)
Idrissa Doumbia
4 (4.4%)

Votos totais: 89

Liga NOS 2018/19 [25ªJ] Boavista 1-2 Sporting CP [09/03 | 20:30]

Não me parece intencional o penalty, logo aceito mas não seria de marcar.

Há árbitros que aceitam e alguns até acham que é penalty.

Isso é um assunto, outros dois assuntos são:

- o Boavista fazer um festival de queixas tipo Braga, mas não o fazer num jogo com lance menos polémico, mais certo de ser ERRADO, com o fcp.

- A comunicação Portuguesa fazer do lance de ontem o "ERRO DO ANO" e o tema PRINCIPAL de conversa para a próxima semana, isto se o fcp não encostar hoje na Feira, como me cheira que irá acontecer.

Aceitas mas não seria de marcar? Confesso que fiquei confuso. Acho só devias aceitar se for de marcar, se não fosse de marcar não aceitavas.

Eu não percebo qual é a dúvida sobre este lance, vi a repetição pois não pude ver o jogo completo em directo, e quando vejo um jogador a lançar o braço à cara do outro jogador na grande área é falta, penalty.

Ia ouvindo na rádio a dizerem coisas como "Não me parece lance para grande penalidade." Mas depois "Acerta na cara, sem dúvida, se fosse fora da área era falta. Mas para penalty..."  :think:  :xock:

Eu não conheço nenhum critério de gravidade maior para ser marcado penalty. Se é falta na área é penalty, ponto final.

Tecnicamente é penalty mas é muito forçado e difícil de marcar este penalty.

Podes ter a certeza que não era marcado com o Sporting próximo pontualmente das nadegas.

Mas para mim o tema nen é o penalty, mas o festival que o Boavista fez.
E não fez com o fcp.
Com o penalty de Brahimi.
Ainda por cima esse podia dar 3 pontos e não 1 ponto.
Não me parece intencional o penalty, logo aceito mas não seria de marcar.

Há árbitros que aceitam e alguns até acham que é penalty.

Isso é um assunto, outros dois assuntos são:

- o Boavista fazer um festival de queixas tipo Braga, mas não o fazer num jogo com lance menos polémico, mais certo de ser ERRADO, com o fcp.

- A comunicação Portuguesa fazer do lance de ontem o "ERRO DO ANO" e o tema PRINCIPAL de conversa para a próxima semana, isto se o fcp não encostar hoje na Feira, como me cheira que irá acontecer.

Aceitas mas não seria de marcar? Confesso que fiquei confuso. Acho só devias aceitar se for de marcar, se não fosse de marcar não aceitavas.

Eu não percebo qual é a dúvida sobre este lance, vi a repetição pois não pude ver o jogo completo em directo, e quando vejo um jogador a lançar o braço à cara do outro jogador na grande área é falta, penalty.

Ia ouvindo na rádio a dizerem coisas como "Não me parece lance para grande penalidade." Mas depois "Acerta na cara, sem dúvida, se fosse fora da área era falta. Mas para penalty..."  :think:  :xock:

Eu não conheço nenhum critério de gravidade maior para ser marcado penalty. Se é falta na área é penalty, ponto final.

Tecnicamente é penalty mas é muito forçado e difícil de marcar este penalty.

Podes ter a certeza que não era marcado com o Sporting próximo pontualmente das nadegas.

Mas para mim o tema nen é o penalty, mas o festival que o Boavista fez.
E não fez com o fcp.
Com o penalty de Brahimi.
Ainda por cima esse podia dar 3 pontos e não 1 ponto.

Nisso estamos de acordo, não seria marcado se estivéssemos mais na luta. Mas uma curiosidade: No programa da Sporttv+ com os 3 comentadores, todos dizem não ser penalty. Depois pedem a opinião de 3 árbitros estrangeiros. Todos dizem ser penalty.
"Por cada Leão que cair, outro Leão se levantará"