Manifestação - 03/03/2019 - 19h06m - Sporting X Portimonense

Que seja uma manifestação clara de que o objectivo final será cortar a cabeça à serpente.

Em 2013, cometeu-se o erro de deixar a serpente fugir.
FALSE IDOLS FALL!
Que seja uma manifestação clara de que o objectivo final será cortar a cabeça à serpente.

Em 2013, cometeu-se o erro de deixar a serpente fugir.
:arrow:
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Honestamente esta manifestação faz-me lembrar se não estou em erro a do "basta" que não serviu para nada e com isto não quero de todo desvalorizar a iniciativa, contudo acho que a fazer alguma coisa tem que ser mais inteligente e ficar apenas fora do estádio a MIM parece-me que terá pouco impacto, mas se lhe juntarem a entrada no estádio no início da segunda parte com palavras de ordem...
Espero que haja uma adesão de milhares.
Nós somos da raça que nunca se vergará!
PRESENTE!

Infelizmente ainda não será amanhã que irei conhecer os cobardolas do @Presidente e do @Dakine   ??? ??? ???
Pensar nisso seria uma utopia pois os mesmos ontem é que estavam contentes com a vitória do clube deles no Ladrão!

:lol:

Conhece quando quiseres, mas já sabes, depois é como os ciganos, ou matas ou tens que fugir do país.
@Dakine lá estarei de boné da Rapaziada e estarei de cachecol preto de setim da velha guarda da JL!
Te aguardo  :mrgreen:
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Preferia que a manifestação fosse em não ir ao estádio, o mais fácil para as pessoas abrir os olhos é estampar com a verdade nos olhos, porque ninguém quer pesquisar nem estão interessas em procurar a verdade, e acabam por levar com o que a cartilha passa na TV...

Quando houver menos pessoas do que no tempo do Godinho Lopes já vão abrir os olhos, de resto, acho que este tipo de manifestação é contra-producente.
Citação de: Vitor Ferreira
Só pessoas estúpidas, intelectualmente desonestas e cegas é que estão neste momento com Bruno de Carvalho, qualquer pessoa meramente inteligente (...)
Citação de: Jaime Marta Soares
Vai poder candidatar-se! Não tem nenhuma outra situação que não seja, se tiver as cotas em dia e se for essa a sua vontade, candidatar-se.
Preferia que a manifestação fosse em não ir ao estádio, o mais fácil para as pessoas abrir os olhos é estampar com a verdade nos olhos, porque ninguém quer pesquisar nem estão interessas em procurar a verdade, e acabam por levar com o que a cartilha passa na TV...

Quando houver menos pessoas do que no tempo do Godinho Lopes já vão abrir os olhos, de resto, acho que este tipo de manifestação é contra-producente.
@anjo2 permite-te discordar, esta corja tem de sentir na pele aquilo que anda a fazer e perceber que não esquecemos aquilo que fizeram para entrarem no Sporting ou já esqueceram a Golpada?
Baixar as armas é para os "meninos"!  :P
Nunca nos renderemos!

@anjo2 permite-te discordar, esta corja tem de sentir na pele aquilo que anda a fazer e perceber que não esquecemos aquilo que fizeram para entrarem no Sporting ou já esqueceram a Golpada?
Concordo, mas sem abrir os olhos ao G71, vão continuar a acreditar no que dizem na TV, é importante ter uma boa estratégia e o apoio de todos.
Citação de: Vitor Ferreira
Só pessoas estúpidas, intelectualmente desonestas e cegas é que estão neste momento com Bruno de Carvalho, qualquer pessoa meramente inteligente (...)
Citação de: Jaime Marta Soares
Vai poder candidatar-se! Não tem nenhuma outra situação que não seja, se tiver as cotas em dia e se for essa a sua vontade, candidatar-se.

Concordo, mas sem abrir os olhos ao G71, vão continuar a acreditar no que dizem na TV, é importante ter uma boa estratégia e o apoio de todos.
Também concordo contigo mas será que a manifestação não terá impacto em alguns dessa gentalha que se diz sportinguista?
Ou serão assim tão burros que não estão a ver?
Se calhar não e voltando a concordar contigo que essa gentalha do G71 são piores que lampiões!
@anjo2 mas acredita que tenho tanta vontade de dar umas lambadas na tromba do @Dakine e do @Presidente e outros como esses!
Nunca nos renderemos!
Espero é que se não ganharmos no fim haja barulho há grande. Não é só lencinhos brancos...
Leão do Norte
Espero é que se não ganharmos no fim haja barulho há grande. Não é só lencinhos brancos...
Não poderei lá estar mas conto convosco para me fazerem representar.

Correr com estes palhaços golpistas.

Enviado do meu SM-G360F através do Tapatalk

Vou estar no trabalho mas se possível façam aí um acompanhamento da situação  :great:
Não poderei lá estar mas conto convosco para me fazerem representar.

Correr com estes palhaços golpistas.

Enviado do meu SM-G360F através do Tapatalk

já somos 2
tou na suiça

ps: façam barulho dentro e fora do estádio
tentem elucidar o maior numero de sócios dos erros deste nabo que se acha presidente do sporting !
Sou brunista ? 
Sou ...è um elogio que me fazes !
Não querendo ser mal interpretado, lá numa coisa os croquetes são organizados, nas manifestações... aquela junto aos antigos edifícios da SAD então foi qq coisa. Quando é preciso os tipos juntam-se todos em questão de dias.

Se calhar temos que começar a fazer o mesmo mas com muito mais gente...
"Aturo 100 anos o maior filho da mãe do Mundo se ele for útil ao Sporting"
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

O bitaite de Bruno de Carvalho ditador sempre foi ridícula mas quando vemos cenas deste tipo a mando do frederico a expressão toma proporções interplanetárias.

É oficial, agora sim o Sporting vive numa ditadura.
Não querendo ser mal interpretado, lá numa coisa os croquetes são organizados, nas manifestações... aquela junto aos antigos edifícios da SAD então foi qq coisa. Quando é preciso os tipos juntam-se todos em questão de dias.

Esses têm por trás autênticas máquinas partidárias. Daí conseguirem mobilizar muito figurante e muita comunicação social em pouco tempo.

Esses têm por trás autênticas máquinas partidárias. Daí conseguirem mobilizar muito figurante e muita comunicação social em pouco tempo.
Aquilo juntando tios e primos são mais que as mães.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk