Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho expulsos de Sócio

ler esta thread

"Separação de poderes", diz o Dr. Bananas, fornecedores de serviços clínicos ao SCP, e o sr. Fivelas, presidente marioneta do SCP  :lol:

Sou péssimo a fixar fronhas de homens  :mrgreen:
Mas, por acaso (dados os traços), fixei o trombil desse ilustre membro da actual Comissão Liquidatária do SCP. Aliás ainda ontem o vi, com pelo menos um rebentos falhado, à saída do vólei.
Ao vivo, é uma figura asquerosa, mais repelente que a Ritinha Maoista

Assim que vi a lista usurpadora das eleições de Setembro, tb. me lembro de perguntar ao sr. Dakine se essa figura de circo, já membro da Comissão Liquidatária do clube, era um dos que se passeava na Ag de destituição, do lado de lá do gradeamento, e fazia piadas com os pides que tinham sido recrutados para vigiar a AGE.
Os associados estavam do lado de cá.
Essa figurinha passeava-se do lado de lá, gozando o pagode.
Tão bem informado sobre tudo o que diz respeito á propaganda da lista fantoche, o sr. Dakine fez-se desentendido.
Agora confirma-se que é o mesmo: o controleiro da destituição foi a correr para a lista do Fivelas e hoje é um dos vendedores-compradores do Sporting.

Parafraseando o sr. Dakine, mais uma que cai
Que circo

71% o c****** é que foram

Já digo desde o dia, cheguei quase em primeiro ao pavilhão e saí após o anúncio. Estive em todo o lado do pavilhão, falei com centenas de pessoas. Nunca foram 71%. Por ventura nem chegaram a 10%.
Pois ai os moderadores têm de tomar uma medida, mas como isto já começou desde do BdC, sempre os mesmo a malhar nele por tudo e por nada. Conseguiram criar divisões, e e sisões entre os Sportiguistas, agora é o deixar andar.
Já fui eu mais vezes moderado do que eles. É o que temos. É o que merecemos

E prepara te para o seres outra vez hahahah, estes gajos não têm vergonha na cara, o que me moderou, ainda estou á espera da resposta dele a mensagem que lhe enviei...

Isto está uma palhaçada igual ao resto do país.

O politicamente correto é que importa, chamar os bois pelos nomes é que não...

Sa f*** um gajo assim também tem melhor que fazer.

Os foristas que mais davam a este espaço estão, um a um, a desaparecer e nada.

Tou me a cagar se são alfacinhas e não podem ler umas c*********.

Mas se chamar filha da p*** a alguém, da forma mais eloquente e civica possivel (quem não se lembra das correções automaticas? :rotfl: ) no passa nada.

O @Pimparel, @Dakine, e afins podem andar aí, a f**** tudo que é tópico, a gozar com outros foristas, mas como cobardes que são, fazem no de forma a passar pelas pingas da chuva(e o pior é que passam!!!!)

Longe vão os tempos em que dava gosto chegar cá e ler o @Chev Chelios , a Silvia Casanova, o @reilagarto , o @chirola , até o chavalo que recebeu mais prémios de melga o rafa, o @Ravanelli, o @Rasputine, a @sandy, entre muitos outros de grande qualidade, ou que promoviam um forum saudável.

Alguns ainda por cá andam, mas não tanto como nesses tempos...

Até este cantinho esses filhos da p*** conseguiram f****.

por mim, eram silenciados até pedirem ban de ip.

Até o c*** do @McCandless já voltou a postar cá, esse croquette invertebrado.

Eles, tal como no mundo real, saem todos à rua de peito feito agora, contentes com isto tudo, prontos a tachos e a sugar o clube de novo.

O que importa é sermos todos amigos, e ter saúde e que ninguém se aleije.
A altivez da classe, a coerência do discurso, manter o nível de elitismo(como se essa m**** neste país fosse sinónimo de coisa boa), isso é que é importante!

O clube, a ralé, como já apelidaram muitas vezes os "outros" adeptos do Sporting, não importam para nada, são meros meios para o tacho.

A tragédia, o drama, o horror que é um gajo ás vezes responder-lhes à letra porque está farto do "SMILE and WAVE, BOYS!"

Já o disse e repito, o Sporting Clube de Portugal acabou, devido a estas figurinhas do "jet7", da burguesia e da nobreza.

E se esta mensagem passar tal como está será milagre!

Acendeu-se uma luzinha numa igreja qualquer(agora será que ainda é permitido dizer igreja? ou vou ser moderado por estar a profanar os colegas de outras religiões), com 100% de certezas.

Este país, este clube (massa adepta, jogadores, treinadores e dirigentes do futebol), este forum, são o espelho daquilo que é mais importante neste canto de "sonho" mundial.

Diria que são cara chapada uns dos outros.

Tudo igual!

Tudo uma valente bosta!

Não têm pensamento lógico próprio, são autênticos carneiros, que tal e qual um mega rebanho, comem e acatam tudo o que os pastores e cães de fila debitam, e isso meus amigos é o mais triste disto tudo.

Não há espírito de guerrilha, porque fica mal visto, porque se é um "revoltado"...

Por mim, clonava-se já Salazar e punhamos já o gajo no lugar do Marcelo, com o sistema todo que tinha.

Porque para isto, mais vale miséria e fome, do que a falsa liberdade e o kumbaya que se vive hoje em dia.

Com os falsos valores, propagados por aí fora.

Posso ter uma "Língua porca", um vocabulário brejeiro, e parecer um autêntico labrego, mas a mim não me tiram a honra, nem a capacidade de raciocínio, nem o direito ao pensamento próprio.

Recuso-me a comer a m**** que me dão, nem que para isso tenha de "parecer um falhado, ou um triste frustrado".

O meu espírito ninguém o leva, é pena já não haver muita gente predisposta a perder amigos, e a ficarem mal vistos, por defenderem o que acham certo, de forma objectiva, muitas vezes, contra os inertes, contra os resignados, contra os cobardes, contra os burros que comem tudo o que lhes põem à frente, e principalmente contra o DDT.

Por isso é que me revi no Bruno (excepto no fim, porque esqueci-me que também ele é humano, e que também ele tem falências, que nos trazem ao estado em que isto está, o homem chegou para muita coisa, mas não deu conta de tudo), por isso é que voltei a acreditar no lema do clube!

É verdade, o clube não é o Bruno, nem o vagandas, nem as "elites", nem os croquetes, nem eu. 

Mas o nosso lema, era levado à letra, coisa que sem ele não vejo a acontecer agora!

Não vejo esforço, dedicação e devoção em lado nenhum(no que diz respeito ao futebol e ao atrás referido), e muito menos glória!

Vejo burros, gagos, tachistas, chupistas, p**** em tudo o que é lado.
Somos literalmente o espelho do país.

E nós, POVO, insistimos no mesmo.

Revoltas? nã, dá trabalho, cansa, e é f***** ser se excluído por defender que merecemos melhor que isto.

O que importa é o KUMBAYA! o que ninguém se aleije, sermos todos amigos, e a tertulia do chá das cinco!!!

Já não há c****** neste país/clube, para se dar a volta.

E tudo á custa do politicamente correto.

E sabem que mais? Sa f***! Nem sei para que perdi tempo com esta m****!

Kumbaya!

:arrow:
O meu estado de espirito está todo ai. Mas como isto anda já nem me apetece escrever sobre nada.

Melhor viver um dia de leão, do que cem anos de cordeiro.

"Citação de: Dakine em Ontem às 10:33
Apoiei o Varandas porque é de longe o melhor projecto que apresentaram ao Clube nos últimos anos, melhor que o do BdC. Basta comparar as equipas de um e de outro, e mesmo em medidas se vê logo, um em poucos meses começou a olhar para os problemas de fundo do Clube e a tomar medidas estruturantes com uma estrutura profissional, o outro andava ao sabor do vento consoante o treinador e ao fim de cinco anos podemos dizer que não havia estrutura, a estrutura era ele e o JJ. Incrível.
Digo mais, se o Sporting com este projecto e um Presidente com este background no futebol não conseguir quebrar o jejum neste mandato mais vale fechar as portas porque não vamos ganhar o Campeonato nunca!"
Jornal do clube, várias paginas a reproduzir súmula do processo e comunicado. Não ha mais noticias interessantes sobre o clube?
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Jornal do clube, várias paginas a reproduzir súmula do processo e comunicado. Não ha mais noticias interessantes sobre o clube?

Caso as expulsões vão a recurso em AG é importante que as pessoas saibam no que estão a votar.
Não critico que informem os associados.
presidente
porque é que o teu dono não paga as dividas?
é só roubar e tu estupidamente a tentar desviar o fumo
mando f**** os 7 e os 71

Caso as expulsões vão a recurso em AG é importante que as pessoas saibam no que estão a votar.

Caso haja recursos só têm de fazer o mesmo que nos recursos anteriores. Colocar as defesas dos 2 lados. Neste caso, bastava o comunicado do CFeD

Uma medida sensata a sua publicação. Para que todos os sócios e adeptos saibam de tudo, com transparência e se evitar os falsos rumores, tipicos de certas gentes. Essa kukagr ou o que é, nas AG, relata tudo deturpado intencionalmente e vêm pra aqui o amigo do outro publicar, como se fossem as tábuas dos mandamentos, e tudo diz que é verdade.

Sejamos honestos e deixem se disso
BRUNISTAS OU LAMPIÕES, SÃO A MESMA COISA!!! RUA COM ELES DO NOSSO CLUBE!! 👉👉

Uma medida sensata a sua publicação. Para que todos os sócios e adeptos saibam de tudo, com transparência e se evitar os falsos rumores, tipicos de certas gentes. Essa kukagr ou o que é, nas AG, relata tudo deturpado intencionalmente e vêm pra aqui o amigo do outro publicar, como se fossem as tábuas dos mandamentos, e tudo diz que é verdade.

Vai mamar na quinta pata do cavalo, do Sporting é que tu não és...

O Sporting é nosso outra vez !

denunciem e não lhe respondam.

voces não vêem que é isso que ele quer.

para serem moderados.

metam no ignore.

denunciem e não lhe respondam.

voces não vêem que é isso que ele quer.

para serem moderados.

metam no ignore.
Isto. Não gastem muitas linhas com eles.
Este já se espalhou ao comprido, em pouco tempo aqui parece já ter um profundo conhecimento dos users. É um clone.
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.

Como sabes que essa pessoa posta twits e eles aqui são colocados se ainda só ca entraste a uns 3 ou 4 dias? Ai ai acho que te enterraste.. :whistle:
https://maisfutebol.iol.pt/amp/liga/alexandre-godinho/sporting-bruno-de-carvalho-recorreu-contra-a-expulsao-de-socio

Confirma se. O Bruno e o Alexandre já apresentaram recurso dos castigos!!

Venha de la essa AG! Desta vez não vai ser tão fácil como em dezembro! Aguardem pela surpresa que está em andamento.. ;)
CROQUETTES E LAMPIÕES SÃO A MESMA COISA!
NUNCA VOS PERDOAREI!!😤😤
Está explicado o Batuque na capa do jornal do desagravo ao Sporting e ao Trigueira  :lol:

Amanhã o mesmo jornal, órgão oficial da propaganda do Fivelas, vem com os chineses.
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
https://maisfutebol.iol.pt/amp/liga/alexandre-godinho/sporting-bruno-de-carvalho-recorreu-contra-a-expulsao-de-socio

Confirma se. O Bruno e o Alexandre já apresentaram recurso dos castigos!!

Venha de la essa AG! Desta vez não vai ser tão fácil como em dezembro! Aguardem pela surpresa que está em andamento.. ;)

Claro que vai, basta o Rogério Alves querer.

Mas nem era preciso nada disso. Se alguém no século XXI dá credibilidade a qualquer coisa que venha escrita nesse pedaço de entulho, o problema é apenas um: o receptor. E para isso não há cura, ainda não fazem substituição de cérebros.

Talvez um dia.

Neurónios artificiais imitam totalmente células do cérebro humano
01 JUL 2015 · HIGH TECH 15 COMENTÁRIOS
A tecnologia ao serviço da saúde e desenvolvimento médico, num nível de pesquisa avançada, deu um salto grandioso, uma criação que poderá significar avanços no campo da medicina numa ordem de grandeza essencial à qualidade da vida humana.

Cientistas criaram o primeiro neurónio artificial do mundo que tem a capacidade de imitar totalmente as funcionalidades orgânicas de uma célula do cérebro, incluindo a capacidade de traduzir sinais químicos em impulsos eléctricos e comunicar com outras células humanas.
Ver mais...
Um passado que regressa com a forma de futuro.

Alguém me sabe dizer a lista desses "jogadores fantasma" que a cofina inventou hoje?
Para me entreter um pouco nas internetes agora ao almoço.  :twisted: