Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho expulsos de Sócio

O feitiço virou-se contra o feiticeiro.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Fechar tópico. Já não é sócio do Sporting Clube de Portugal.

Resume-te á tua insignificância.

És lixo, logo o que escreves é irrelevante.

É sempre um gosto encontrar alguém parecido connosco, mas infelizmente não sou como tu. Mas não te preocupes, apesar do lixo ser exactamente isso - lixo - eu costumo tratar bem dele. Compro sacos perfumados.

Shh coisa.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
Que recorra para AG. Quero ver se será mesmo expulso!
Acredito que mesmo que recorra sera expulso na mesma pelos socios.

Nem que venham 30 autocarros da barraqueiro carregados de octogenários com 2 milhões de votos.
Acreditas mesmo nisso? Eu tenho a certeza a absoluta que se for AG os socios o expulsam

A Tânia Laranjo e seus amigos tratam disso.
Façam o que fizerem não dêem troco a dakines e presidentes neste tópico...
Foi mesmo isso aconteceu.

Santa burrice...

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

A guerra vai começar a valer
O que te deveria preocupar era o que lhe fizeram ? Que diferenca te faz se o topico esta aberto ou fechado ?
Ganha vergonha, faz te homem, se fizessem isto ao teu pai sem razao gostavas?
Palhaco .

Palhaço foi quem te fez as orelhas. Vai lá dar um abraço ao ex-sócio do Sporting Clube de Portugal! Para azar dele, o clube nunca morrerá!
Va faz te homem, responde a minha pergunta? Se fosse o teu pai gostavas ? Ja alguma vez vistes uma pessoa ser considerada criminosa sem ter cadastro ? So Bruno de Carvalho para os m***** como tu que sao tao sportinguistas como eu sou chines .
Tem vergonha , so espero que quando saires de onde estas  que batas com os cornos numa parede , e o que voces merecem, eu acredito no karma!
E que grande jogada do actual regime varandista, para ninguém se lembrar dos disparates de ontem.

Bravo LPM, bravo.  :clap:

isto
Que recorra para AG. Quero ver se será mesmo expulso!
Acredito que mesmo que recorra sera expulso na mesma pelos socios.

Nem que venham 30 autocarros da barraqueiro carregados de octogenários com 2 milhões de votos.
Acreditas mesmo nisso? Eu tenho a certeza a absoluta que se for AG os socios o expulsam

A Tânia Laranjo e seus amigos tratam disso.
f***-**. Portanto, a AG de 23 foi aldrabada e uma mera AG onde tem tudo para dar mocada (gostava), não ia ser aldrabada?

Vocês às vezes...
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp

É sempre um gosto encontrar alguém parecido connosco, mas infelizmente não sou como tu. Mas não te preocupes, apesar do lixo ser exactamente isso - lixo - eu costumo tratar bem dele. Compro sacos perfumados.

Shh coisa.

Vai lá dar um beijinho ao Bruno, vai.
"Não há nada no mundo que esteja melhor repartido do que a razão: todos estão convencidos de que a tem de sobra."

René Descartes

Shh coisa.

E tu vai lá acabar de lamber os tomates ao Varandas.
E que grande jogada do actual regime varandista, para ninguém se lembrar dos disparates de ontem.

Bravo LPM, bravo.  :clap:

isto

E estranhavam os cartilheiros que deambulam por aqui andarem tão caladinhos?
Não precisam. A chefia trata disso.
Que se lixe as regras do clube e os sócios no geral. Expulsa-se e pronto.

Siga a marinha  :lol:

Pois foi.

Se dissesse o que me apetece acho que acabava banido.
Espero que não recorra. Só isto. Este Sporting não vale um tostão furado.
Hoje sinto vergonha de ser do Sporting, eu gostaria de pensar que isto não é o Sporting, o problema é que é, sempre foi e sempre será.
Um regime equivalente a uma monarquia absoluta ou um regime totalitário tipo União Soviética, Itália de Mussulini ou Espanha de Franco.
O Sporting morreu.

Concordo.

É indiferente... vai para o "Orgulho Leonino".  :inde:
Isto.
Isto
E isto.
Que nunca mais pense voltar a esta tristeza.
É deixar afundar.

Shh coisa.

Shh rabolho.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
Se a equipa de futebol e direção continuarem neste registo maravilhoso sai da AG em ombros.

Vamos a isso.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"