Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho expulsos de Sócio

Enterrem o clube de vez. Já está mais que morto. Cheio de vírus de croquetes. Nunca pensei em mudar de clube mas desde o ano passado que me dá nojo partilhar o meu gosto clubístico com gente tão acefala. RIP para o Sporting e os seus sociosinhos.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Que recorra para AG. Quero ver se será mesmo expulso!
Ouvi agora na rádio que foi expulso.
Pensei que as expulsões tinham que ser aprovadas em assembleia geral!?!?

Que nojo que está instalado neste clube. Se conseguirem expulsar o BdC para mim o Sporting acabou.

Se o BdC recorrer a expulsão tem de ir a AG.

SL
Hoje parte do Sporting morre.
O Sporting das vitórias.
Fiquem com a m**** que sobra seus ascos

Que nojo que está instalado neste clube. Se conseguirem expulsar o BdC para mim o Sporting acabou.

Portanto, acima do clube ninguém (excepto BdC)??
Sem palavras, e cada vez com mais certezas que estes srs ou saem rápido ou já n consiguirei olhar novamente para o SCP da mesma maneira
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly
Acredito que mesmo que recorra sera expulso na mesma pelos socios.
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Que nojo de direcçao e sócios que deixaram que isto acontecesse

Portanto, acima do clube ninguém (excepto BdC)??

É por causa de m**** como tu que o clube está no estado em que está. Não é por causa do BdC.

Nem discuto contigo porque discutir com imbecis é pura perda de tempo.
Sr. Bruno de Carvalho, se está a ler este tópico, por favor, não recorra da decisão.

Este clube não merece quem luta por ele da forma que o fez nos últimos anos. O SCP não passa, nem nunca vai passar, disto.

Não se dê ao trabalho e parta para outra. Ter sido presidente do Sporting já lhe causou imensos problemas inclusive pessoais.

Não se desgaste mais, não vale a pena lutar por esta pouca vergonha.

Também acho.
Fechar tópico. Já não é sócio do Sporting Clube de Portugal.

Resume-te á tua insignificância.

És lixo, logo o que escreves é irrelevante.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."

Nem que venham 30 autocarros da barraqueiro carregados de octogenários com 2 milhões de votos.
A certos sportinguistas custou-lhes muito todos os dias da semana o Sporting ser constantemente falado, os adeptos dos adversários directos andarem sempre nervosinhos, dia após dia. É muita pressão. Agora não se fala nada, está tudo bem.

Isto é para gerar a tal união? Querem matar o clube de vez é isso?
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."

Nem que venham 30 autocarros da barraqueiro carregados de octogenários com 2 milhões de votos.
Acreditas mesmo nisso? Eu tenho a certeza a absoluta que se for AG os socios o expulsam
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Fechar tópico. Já não é sócio do Sporting Clube de Portugal.

Resume-te á tua insignificância.

És lixo, logo o que escreves é irrelevante.

É sempre um gosto encontrar alguém parecido connosco, mas infelizmente não sou como tu. Mas não te preocupes, apesar do lixo ser exactamente isso - lixo - eu costumo tratar bem dele. Compro sacos perfumados.
"Não há nada no mundo que esteja melhor repartido do que a razão: todos estão convencidos de que a tem de sobra."

René Descartes
E que grande jogada do actual regime varandista, para ninguém se lembrar dos disparates de ontem.

Bravo LPM, bravo.  :clap:

É mudar o tópico do Bruno para "Orgulho Leonino" e seguirmos a ver a ditadura a divertir-se com os sócios.
Fico feliz, poupa dinheiro e fica em casa a rir-se daquilo que será o Sporting dos próximos tempos.

Aliás, já o disse antes, espero que nunca mais pense sequer em candidatar-se de novo, estes adeptos sócios não merecem um presidente como ele.

Vocês merecem sem dúvida alguma um Varandas à frente do clube.

Aproveitem.