Votação

Por onde passa o futuro imediato do Sporting?

Varandas precisa de tempo e pode fazer um bom trabalho.
Varandas não tem capacidade para gerir o Clube mas deve cumprir mandato.
Eleições no fim da época.
O Sporting é um caso sem solução.

Votação encerra: Março 30, 2019, 02:32 am

Por onde passa o futuro imediato do Sporting?

A sério que só 5 em 78 acreditam neste projeto? Incrível.

O forumscp tem as suas particularidades, mas é de certeza representativo dos adeptos mais jovens do clube

Onde metade não são sócios, e os que são, tem poucos votos.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
O futuro imediato passa por os sócios no domingo mostrarem aquilo que querem e fazerem-se ouvir.

O momento é agora.

Se for isto que querem, eu estou fora.
O futuro imediato passa por os sócios no domingo mostrarem aquilo que querem e fazerem-se ouvir.

O momento é agora.

Fazerem-se ouvir? Só se for os assobios da bancada central para quem tentar mostrar-se insatisfeito com esta porcaria toda.

O momento é agora.

Fazerem-se ouvir? Só se for os assobios da bancada central para quem tentar mostrar-se insatisfeito com esta porcaria toda.

É esta a altura de se pronunciarem.

Se for este o caminho que querem, pois que avancem, mas depois não se queixem.
Sim, Domingo vai definir afinal o que é que querem.

Segunda feira pode ser o primeiro dia do tal Campo Grande a sério.
Orgulhosamente anti-campograndenses.

O momento é agora.

É esta a altura de se pronunciarem.

Se for este o caminho que querem, pois que avancem, mas depois não se queixem.

Os GAJ não se vão transformar em GAV? É nestas ocasiões que são precisos os amigos!

Nunca esteve tão perto a transformação irreversível
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
Diminuam em 40 milhões o orçamento do futebol, assim como assim vamos continuar sem ganhar nada nos próximos anos e com a incompetência que por por lá reina gastar mais é um desperdício.

Aumentem em 10M o orçamento das modalidades, tornar imbatíveis as equipas de andebol, futsal, voleibol, hóquei e basquetebol, dando condições às restantes modalidades de dominarem e alcançar títulos europeus e honrar o ecletismo.
Diminuam em 40 milhões o orçamento do futebol, assim como assim vamos continuar sem ganhar nada nos próximos anos e com a incompetência que por por lá reina gastar mais é um desperdício.

Aumentem em 10M o orçamento das modalidades, tornar imbatíveis as equipas de andebol, futsal, voleibol, hóquei e basquetebol, dando condições às restantes modalidades de dominarem e alcançar títulos europeus e honrar o ecletismo.

Isto  :beer:

Nunca esteve tão perto a transformação irreversível
Os mesmos que comeram a história de BdC ser responsável por Alcochete (via CM), já estão a entrar na história da "herança é lamentável"...nada vai mudar
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
A sério que só 5 em 78 acreditam neste projeto? Incrível.

O forumscp tem as suas particularidades, mas é de certeza representativo dos adeptos mais jovens do clube

E olha que no universo sportinguista de uma forma geral (não apenas sócios) a representação é mais ou menos essa. Talvez a diferença não seja tao abismal. Uns 25/75.
Se é verdade que é prematuro pensar em eleições, não é menos verdade que os sinais negativos estão à vista de todos e um voto de confiança é apenas aceitar dar mais um passo rumo ao abismo.
Como disseste, e bem, não é uma decisão fácil, mas eu prefiro encarar a realidade o mais cedo possível. Por mim, eleições. Mas concordo que não há nada suficientemente grave ainda que justifique.
O futuro imediato é deixar arder porque como já foi dito, qualquer tentativa de derrubar esta direção vai ser vista como um mero devaneio de "brunistas" e temos que dar tempo ao bananas. Os senhores e senhoras do g71 ainda não tiveram tempo suficiente para admitirem o erro e iriam repetir a lenga lenga "todos sabemos o que aconteceu em alcochete...".

É esperar e ver arder, infelizmente. Cada vez vai doendo menos e a distancia entre adeptos e clube vai sendo cada vez maior. A cada dia deste Sporting estraga-se 1 meses do trabalho feito pela anterior direção, principalmente na aglutinação, fervor e querer dos sportinguistas. Assistências de 20mil são a receita para um abismo...redução de valores nos patrocínios, cada vez menos relevancia, cada vez menos exigência...o resto já sabem....já lá estivemos.

Acreditando eu que esta Troupe tomou de assalto o Clube de Janeiro a Junho, para mim deveriam ser corridos já amanhã.

Mas agora que a maioria "esmagadora" votou em tirar o tapete ao Legítimo Presidente BdC.

Votei na 2ª opção pois (mais uma vez como em 2011) deveram  assumir a sua responsabilidade - Varandas não tem capacidade para gerir o Clube mas deve cumprir mandato.

L SL
GARRA
Refundação ou venda a alguém que queira comprar o Sporting CP (Roman Abramovich, se quiseres :shifty: ).

Votei em "O Sporting não tem solução". Damos tiros nos pés sempre que temos alguém decente em frente do clube. Provavelmente, o Varandim vai vender metade do plantel para pagar as contas e será tempo de vacas magras a partir de 2019/2020... Iremos lutar por 4ºs, 5ºs e 6ºs lugares e deixaremos de ter orçamento para o futebol...

Sei que sou jovem, mas penso que nem no tempo do Godinho, o Sporting estava tão mal...

Talvez se o João Benedito tivesse ganho, as coisas pudessem ser diferentes, mas nem sei...

SL
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Futuro?
Esta direcção cai daqui a um ano, e o sucessor será João Benedito, e depois é esperar para ver no que dá.
O que devia ser: demissão da administração, eleições livres, sem entraves a candidaturas de sócios que estejam suspensos ou tenham sido expulsos; eleição apenas e só com maioria absoluta, ainda que, para tal, seja necessária uma segunda volta.

O que será: assistiremos a um arrastar da péssima comunicação com uma tentativa infrutífera de calar os sócios nas redes sociais (fácil, fácil, é ir ao facebook), com resultados no futebol que acompanharão o nível de comunicação; a determinada altura o Presidente demitirá o o treinador e tentará fazer um all-in idiota e, de seguida, segue-se a demissão da administração e novas eleições.
Pelas mãos dos que votaram no Varandas.
Buildings burn, people die, but true love is forever!
Futuro?
Esta direcção cai daqui a um ano, e o sucessor será João Benedito, e depois é esperar para ver no que dá.

Parece-me o mais provável.

O extremismo não leva a nada de bom. O clube não vai acabar, vai reorganizar-se e voltar a ganhar, será inevitável dada a sua dimensão.

Acho brutais os números da insatisfação. Só isso mostra porque o clube mudará obrigatoriamente.
Votei na última secção. Se depois de 30 anos não aprenderam a lição, não vai ser agora que vão aprender.
A sério que alguem votou que o Varandas precisa de tempo e está a fazer um bom trabalho???  :lol: :lol: :lol:
Epah pronto gostos não se discutem mas ok...