Votação

Por onde passa o futuro imediato do Sporting?

Varandas precisa de tempo e pode fazer um bom trabalho.
16 (9.1%)
Varandas não tem capacidade para gerir o Clube mas deve cumprir mandato.
16 (9.1%)
Eleições no fim da época.
66 (37.5%)
O Sporting é um caso sem solução.
78 (44.3%)

Votos totais: 173

Votação encerrada: Março 30, 2019, 02:32 am

Por onde passa o futuro imediato do Sporting?

Não voto. Tal como não me foi permitido votar nas últimas eleições por uns senhores que julgam que o clube é um brinquedo deles.
Quero que saiam e desapareçam do clube, pois o clube é dos seus sócios e adeptos, e não de uns caciques que adoram holofotes, ludibriar as pessoas, e aproveitar-se do desporto. Ponto final parágrafo.

apagar
« Última modificação: Fevereiro 27, 2019, 10:26 am por W0RLD_L0ST »
Desde o dia em que me lembro, pedi e desejei sempre, um PRESIDENTE, que amasse e que sentisse o CLUBE como eu, ele existiu, e NÓS, sócios, corremos com ele....
6 Meses de Varandas não dá para imparcialmente avaliar nada. Votei para dar tempo a Varandas de implementar as suas ideias. Depois sim, pode-se fazer um balanço do que foi feito. Já basta trocar de treinador de 6 em 6 meses. Fazer a mesma coisa com Presidentes era mais um empurrão para o abismo.

Este mandato, à semelhança do 1º mandato do ex Presidente tem condicionantes próprias. Ambos apanham o clube em cacos. A primeira fase de cada mandato é apanhar os cacos e juntar para ver o que sai dali. Depois implementar medidas para melhorar. Só no fim se vê o resultado. Dar tempo mas com os olhos bem abertos.
Por onde passa o futuro? Pelo mesmo de sempre. Meses de revisionismo que levam a que o primeiro contexto de crescimento em muitos anos seja vendido e avaliado como uma página negra da história do clube.

É isto o Sporting.

Um presidente que era médico e que teve óbvio papel nos conflitos de Abril/Maio passado, eleito sem maioria dos sócios numas eleições condicionadas por suspensões políticas que preferiu validar e fazer propaganda abrindo ainda mais fracturas externas.

Uma comunicação horrível, sem ponta de carisma, sem capacidade de mobilização, miserabilista e insultuosa para o próprio clube e seus adeptos. Um regresso ao passado em passo acelerado, uns pavões que não fazem a mínima ideia do que andam a fazer.

Eis como se destrói o bom que se fez em 5 anos.
O Sporting nao tem salvacao num futuro proximo enquanto o varandas for o presidente .

Ja ca ando ha alguns aninhos e nunca vi o clube tao dividido, nem no tempo do Godinho lopes o clube estava assim.

Como e que um clube pode ter um presdente que possivelmente estara por traz das rescisoes dos jogadores, que muito provavelmente os incentivou a apresentarem as rescisoes, e ele proprio se auto excluiu do seu cargo para se apresentar como candidato sem ninguem ter falado em eleicoes ?

Como e possivel o clube ter um presidente que foi o primeiro a saltar fora num momento  de crise  e que agora pede uniao, e que todas as decisoes que toma sao precisamente o contrario daquilo que se deve fazer para unir o clube?

Aquela frase do Ferreira que disse em relacao a Bruno de Carvalho "so os estupidos apoiam esta pessoa como presidente do scp " nunca fez tanto sentido .

O clube so tem salvacao  se Bruno de Carvalho voltar ou alguem que tenha as mesmas ideias.

O Futuro imediato do SCP passa pelo afastamento do clube o mais rapido possivel do varandas, num universo de 3 milhoes e meio como e possivel ter na presidencia de um clube um traidor?

Como e possivel ter na presidencia  um traidor que traiu toda a gente desde Bruno de carvalho  a todos nos Sportinguistas, quando ao tomar aquela attitude de se retirar  se auto candidatar a presidencia independente de ter sido feito intencionalmente prejudicou os clube em muitos milhoes .

Se realmente ele era assim tao amigo dos jogadores porque nao os incentivou a nao rescindir ?

Se era tao amigo dos jogadores ao tomar aquela attitude sera que ele nao tem consciencia  da influencia que tera tido  para os jogadores terem  optado pelas rescisoes ?

Ao tomar a attitude de ir contra o presidente, se realmente ele tivesse pensado no clube  estaria  o scp nesta situacao? Claro que nao . Como tal  o varandas teve influencia nas rescisoes ds jogadores.

Por coincidencia foi o seu irmao a escrever as rescisoes,que desde a primeira hora nunca fizeram sentido .

O futuro imediato do clube so passa por repor a  verdade e a justica e isso passa por eleicoes e  ja e com a retirada do castigo  a Bruno de carvalho e que se possa candidatar, se ele perder toda a gente aceitara, a continuar assim o clube estara sempre dividido.

Portanto rua com o varandas, este sim merece ser destituido(retirado) e sem nenhum assembleia destituiva e ser levado a um posto da policia mais perto e ficar em prisao preventiva.

Se os adeptos do SCP tem alguma dignidade nunca podem aceitar este palhaco traidor como presidente do SCP.
« Última modificação: Fevereiro 27, 2019, 12:02 pm por lcustodio »
Não votei, porque acho esta sondagem ainda prematura. Talvez daqui a 1 ano se justifique, caso não haja sinais de melhorias, que não significarão propriamente o sermos líderes no campeonato e termos passagens garantidas para as próximas fases da Taça de Portugal e provas europeias.

Se contestação dentro do Sporting após uma eleição continuar a ser tão rápida, não vai haver presidente que nos valha !! É preciso dar mais tempo, goste-se ou não da personagem que lidera o nosso clube .

E com um constante rodopio, vai acabar por vencer uma solução do tipo "venda da SAD a investidores".

Alguém sabe porque é que o JM Riccardi não falou o que disse ir falar após o jogo com o Marítimo ?
Não votei, porque acho esta sondagem ainda prematura. Talvez daqui a 1 ano se justifique, caso não haja sinais de melhorias, que não significarão propriamente o sermos líderes no campeonato e termos passagens garantidas para as próximas fases da Taça de Portugal e provas europeias.

Se contestação dentro do Sporting após uma eleição continuar a ser tão rápida, não vai haver presidente que nos valha !! É preciso dar mais tempo, goste-se ou não da personagem que lidera o nosso clube .

E com um constante rodopio, vai acabar por vencer uma solução do tipo "venda da SAD a investidores".

Alguém sabe porque é que o JM Riccardi não falou o que disse ir falar após o jogo com o Marítimo ?
. O riccardi não sei porque não falou, mas desconfio! Vendeu se terá lhe sido prometido algo . Como é que uma pessoa anuncia que vai  falar e depois não o faz ? Toda a gente sabe  como o varandas  chegou à presidência, será que o tio Ricci sabe algo mais sobre o varandas ? Obviamente  que sim , obviamente  que foi por isso que não falou,foi lhe prometido algo em troca para se calar !!  Portanto os  otários que continuem a apoiar este clube  liderado por escumalha ! Eu não, I had enough.
Passa por voltar a ser prejudicado sistematicamente sem que ninguém abra a boca, desinvestimento das modalidades e futebol, desinteresse dos sócios e diminuição de assistências, vender restante património aos “amigos” para pagar ordenados, e quem vier que feche a porta.

A menos que os sócios abram os olhos e corram com quem está a destruir novamente o Sporting Clube de Portugal.
6 Meses de Varandas não dá para imparcialmente avaliar nada. Votei para dar tempo a Varandas de implementar as suas ideias. Depois sim, pode-se fazer um balanço do que foi feito. Já basta trocar de treinador de 6 em 6 meses. Fazer a mesma coisa com Presidentes era mais um empurrão para o abismo.

Este mandato, à semelhança do 1º mandato do ex Presidente tem condicionantes próprias. Ambos apanham o clube em cacos. A primeira fase de cada mandato é apanhar os cacos e juntar para ver o que sai dali. Depois implementar medidas para melhorar. Só no fim se vê o resultado. Dar tempo mas com os olhos bem abertos.

Dá para avaliar bastante até.

- Já mandámos alguns milhões fora com jogadores. Mesmo que fossem poucos, é dinheiro jogado fora.
- Trocámos de treinador por outro que não aparenta ser melhor. É sempre um risco e é mais dinheiro jogado fora.
- A empresa de comunicação caríssima, insiste em ofender sócios que não concordam com eles.
- A empresa de comunicação, ou a própria direção censura momentos históricos do clube, e pessoas que não concordam na totalidade com eles.
- Ainda estamos para perceber se o actual presidente sempre ganha 6x mais que o anterior (quando começou).
- Ainda estamos á espera da transparência total, tantas vezes prometida.
- Temos CI para expor pequenas partes de uma auditoria á imprensa, ao invés de apresentar os resultados completos aos sócios primeiro.
- Temos uma direção que elege membros que podem estar lá ilegalmente (juízes/juristas/magistrados).
- Temos um membro que antes das eleições ameaçou o actual presidente, e este afirmou que o retiraria, mas o mesmo continua no clube.
- Temos um presidente que despede funcionários do clube, para trazer pessoas das suas empresas pessoais.
- Temos um presidente que mentiu na CI sobre não haver obras na academia.
- Temos um presidente que deixou no ar que Batuque e a empresa chinesa era fictícios, quando não o eram.

Enfim... já me cansei de escrever  :lol:  Há mais, mas pronto.
Eu nem precisava de metade destes para a destituição, mas quero que ele e a equipa do godinho lopes fique lá, para os mais teimosos aprenderem á força sobre o que realmente destrói este clube.

. O riccardi não sei porque não falou, mas desconfio! Vendeu se terá lhe sido prometido algo . Como é que uma pessoa anuncia que vai  falar e depois não o faz ? Toda a gente sabe  como o varandas  chegou à presidência, será que o tio Ricci sabe algo mais sobre o varandas ? Obviamente  que sim , obviamente  que foi por isso que não falou,foi lhe prometido algo em troca para se calar !!  Portanto os  otários que continuem a apoiar este clube  liderado por escumalha ! Eu não, I had enough.

Como se fosse surpresa para alguém criaturas como essa não cumprirem com aquilo que prometem  :lol:
Digam de vossa justiça. Não é fácil a resposta.
Simples, anularem todas as suspensões e expulsões de sócio e convocar novas eleições.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

No fim de qualquer relação mais longa é necessário uma "substituta". Alguém que sirva para "afogar as mágoas", sem compromissos, nada sério. Essa "substituta" dura pouco tempo, é descartável até aparecer alguém para uma relação mais séria.

Varandas é a "substituta", a "afoga magoas", nunca será uma relação séria. Assim o melhor é acabar já com isto e ir a eleições. Eleições essas que deviam ser agendadas para Maio (final da época).
O Sporting não tem solução.
Tivemos um gajo no leme que foi o melhor até à data e mesmo assim mandaram-no embora, querem o quê? Campeonatos? :lol:
Digam de vossa justiça. Não é fácil a resposta.
Simples, anularem todas as suspensões e expulsões de sócio e convocar novas eleições.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Basicamente é isto. Unir realmente o Sporting!
A sério que só 5 em 78 acreditam neste projeto? Incrível.

O forumscp tem as suas particularidades, mas é de certeza representativo dos adeptos mais jovens do clube
O futuro passa por consumar o projecto iniciado por José Roquete e aprovado pelos sócios.
Futuro?

Sem dinheiro, futebol a acabar a época no terceiro ou quatro lugar, desinvestimento nas modalidades, assistência a rondar os 25.000 em Alvalade, vários Sócios a desistirem de pagar quotas, adiantamento do dinheiro da NOS, venda do naming do estádio por meia dúzia de milhões...

O Sporting vai ter futuro, mas vai ser um futuro negro. Títulos, grandes jogadores em todas as modalidades e vontade de ver o Sporting vão ser uma utopia no futuro.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Eu selecionei: "Varandas precisa de tempo e pode fazer um bom trabalho."

No entanto, é mais por ele precisar de tempo, que é algo que nós sportinguista não apreciamos muito. Somos adeptos impacientes e neste aspecto somos horríveis. O Varanda já "queimou" o treinador do projecto dele... No final da época ele deve ter um treinador de backup... Espero... O BdC tambem não é solução para agora... O que estão a expor não é totalmente mentira, o cube não está bom, PONTO! Mas o Sporting precisa de estabilidade, cabe aos candidatos às proximas eleições começarem a criar um projeto agora, 4 anos é mais que suficiente para começarem a delinear um projecto estável com os dados que vão recebendo nas AG's. Para futuro só vejo o Benedito com paixão e capacidade para levar o clube mais além. Não menosprezo o Sportinguismo de outros candidatos, mas Benedito é um atleta da casa, e nunca tomou uma posição de divisão dentro do clube, e é isso que o clube neste momento precisa, estabilidade e chega de divisões...

EDIT: Só agora é que reparei na segunda opção...
« Última modificação: Fevereiro 28, 2019, 10:00 am por notle »
Não voto. Tal como não me foi permitido votar nas últimas eleições por uns senhores que julgam que o clube é um brinquedo deles.
Quero que saiam e desapareçam do clube, pois o clube é dos seus sócios e adeptos, e não de uns caciques que adoram holofotes, ludibriar as pessoas, e aproveitar-se do desporto. Ponto final parágrafo.

Se não for indiscrição, porque é que foste impedido de votar?
Eu também fui "impedido" de votar.
Os usurpadores com o apoio do g71 não me deixaram votar no meu candidato por não o deixaram ir a eleições.

Obrigado g~"71%"

Em minha opinião, Varandas deve cumprir mandato dando tempo para uma candidatura forte se organizar. Espero estar enganado, mas os sinais de uma má liderança estão por todo lado e isso dificilmente levará a algo de positivo.

Acho que no fundo a maioria dos Sportinguistas espera uma candidatura com as virtudes do BdC mas sem os seus defeitos. O melhor de dois mundos. Acredito que ela acabará por aparecer pois o clube é grande demais.

Desculpa que te diga mas:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Continuam à espera de um BDC mas sem defeitos? Foi por isso que o destituiram? Estão à espera que haja outro?? Mas só com as virtudes claro.

Eu tenho 30 anos e o que sei é que em 25 anos não apareceu ninguém para além dos mesmos de sempre ou os paus mandados dos mesmos de sempre.