Votação

Um associado, um voto!

Sim, sou a favor!
16 (88.9%)
Não sou a favor!
2 (11.1%)

Votos totais: 16

Alteração dos Estatutos, direito de voto?

É um assunto muito periclitante mas que ultimamente tem vindo a ser aflorado entre muitos associados e até aqui no forum!
Não me vou alongar sobre o assunto porque desde sempre disse o que penso sobre este assunto!
 :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think: :think:
« Última modificação: Fevereiro 19, 2019, 21:22 pm por Tinha »
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
Nunca na vida vai ser aprovado. Até porque teriam de alterar as várias "posições" de sócio, efetivo A, B, etc.
Claro que sim. No mínimo, encurtar a distância entre sócios.
Há outras formas (acredito que cada um de nós consegue sugerir pelo menos 5) de recompensar a lealdade, formas essas que, como actualmente, não sacrifiquem a importância dos mais jovens na hora de escolher as pessoas que vão conduzir o Sporting Clube de Portugal.

« Última modificação: Fevereiro 20, 2019, 22:25 pm por Chev Chelios »
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]
Já fiz a minha sugestão antes sobre este assunto, e faço novamente, 1 pessoa = 1 voto para o CD, e manter igual para o CFeD e MAG, sendo que as votações voltariam a ser por órgão e não para todos os órgãos juntos.

Iria permitir que quem tivesse mais anos de associado tivesse algum poder extra, mas garantia que qualquer CD tivesse o apoio de ter vencido pela maioria dos votantes, e não como aconteceu com Godinho Lopes e Varandas...
Citação de: Vitor Ferreira
Só pessoas estúpidas, intelectualmente desonestas e cegas é que estão neste momento com Bruno de Carvalho, qualquer pessoa meramente inteligente (...)
Citação de: Jaime Marta Soares
Vai poder candidatar-se! Não tem nenhuma outra situação que não seja, se tiver as cotas em dia e se for essa a sua vontade, candidatar-se.