Cerrar Fileiras, lutar, reagrupar e acima de tudo nunca desistir!

Todos nós estamos tristes, todos, nem um Sportinguista digno desse nome se revê na atual direção afinal, de 6 ou 7 candidatos, Frederico Varandas teve quase tantos votantes como aqueles que depois de uma campanha de diabolização de BdC votaram contra a destituição (creio que mais ou menos 1/3. Portanto duvido que ele mesmo tenha margem de manobra e apoio dentro da família leonina para aguentar muito mais.

Posto isto está óbvio que se vai cozinhar mais uma eleições, não é? Não! Não, se conseguirmos cerrar fileiras e lutarmos contra tudo o que é abjeto e negativo para o nosso clube, está mais do que na hora de pôr fim a este calvário do Sporting que dura desde que embirraram com um só homem e o quiseram ver na lama. Agora com ele fora de cena (porque irremediavelmente vai estar fora de cena), teremos de partir para outra figura, que tenha a mesma garra, a mesma paciência, vontade, competência , know-how, exigência..... TUDO!

O espírito dos verdadeiros leões aqui, faz-me lembrar muito o que aqui se vivia não só no Fórum SCP como também fora da realidade cibernautica nos tempos do GL, logo depois das malfadadas eleições de 2011, muitos desistiram logo e disseram que isto nunca mais recomponha, mais tarde o tempo deu razão a BdC e passados exatamente 2 anos lá estava ele na liderança do clube, porque haveria de ser diferente? Porque o tempo passa e nunca mais saímos da cepa torta? Porque há demasiados abutres e só um maluco do nível do Bruno se metia outra vez para ter o mesmo desfecho? Eu prefiro viver estes 5 anos que tive com BdC do que viver esta coisa sensaborosa, que não leva  o clube a lado nenhum a não ser o desterro e o circo nacional. Temos de juntar forças outra vez, não podemos desistir, contra-atacar é a palavra de ordem, e não podemos nunca duvidar de duas coisas: Que quem nos quer aniquilar/calar só nos quer fazer isso porque nós os incomodamos e que afinal apesar deste clube única ter muita coisa negativa já nos deu tantas alegrias! Tanto no Pavilhão JR, a maneira como foi edificado, como no Estádio José de Alvalade!

A esperança não morre em Bruno de Carvalho, há por aí tanta, mas tanta gente competente cheia de Sportinguismo, cheia de vontade de dar um safanão nisto tudo e de mobilizar aos Sportinguistas outra vez, as vezes que forem precisas, isto ainda não acabou como ele disse no livro "Isto só vai no intervalo"!

Vamos reerguer o Sporting contra tudo e todos e vamos fazer dele um oasis que perdurará na eterna glória do Esforço, Dedicação, Devoção e Glória! Juntos SOMOS IMBATÍVEIS!

NUNCA DESISTIR!

Esta é a hora de voltar.

Esta é a hora de ir à guerra.

Esta é a hora de encher os estádios de Norte a Sul e pressionar esta direcção.

Esta é a hora de impedir que o clube entre em mais uma Era de Croquettismo da qual demorará 30 anos a sair.

Esta é a hora de usar o que melhor deixou o anterior CD: mística, crença e exigência!

É A HORA DE NÃO DEIXAR MORRER O SPORTING CRÓNICO!

ACORDEM!
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Bruno de Carvalho tem todo o direito em mandar cagar os sócios do clube - eu faria a mesma coisa. Agora por gratidão a quem sempre o apoiou em todos os momentos tem que nos ajudar a encontrar a tal figura que nos leve a reagrupar e cerrar fileiras.

Ele terá sempre um papel muito importante nos bastidores, tal como os outros o fazem.

É desesperante ver o varandim na presidência e depois constatar que a alternativa é Benedito e Rodrigo roquette. Há a obrigação de apresentar uma alternativa a isto, senão quem está a falhar ao clube somos nós...

Acho que o melhor é organizar um movimento associativo a partir dos núcleos de todo o País.

Planear uma assembleia-geral com determinados objectivos que visem acabar com qualquer espécie de manipulação croquete. Destituir o Varandas, anular o Rogério Alves, retirar os castigos ao Bruno e outros, e convocar eleições. E outros pontos se necessário.

Contar os votos dos sócios que forem à assembleia-geral antes de ir à mesma e ratificá-los pelo notário. Ou seja, se for contabilizado um número x de votos, esse número x de votos terá de aparecer na assembleia-geral. Se aparecerem menos votos, verifica-se que há um embuste e suspende-se de imediato o presidente da assembleia por atropelar os estatutos.

O que é preciso é organização. A partir dos núcleos.
Acho que é hora de união, e ajudar esse barco a chegar a bom porto, independentemente se gostam ou não de quem "segura o leme"...

- Pessoalmente também não sou fã do Varandas, mas se pudesse sentar-me numa mesa com ele e discutir algumas ideias, (falo como se fosse alguém que tem alguma ideia para mudar o rumo, não é o meu caso) acho que é melhor do que só ficar de fora a criar pior ambientem, desestabilizar entre adeptos seja online ou não, como a vejo diariamente vários "sportinguista" que torcem para que as coisas corram mal só porque não gostam de quem la esta na direcção, e não olham a meios para tal, sempre, dês que me lembro na verdade, vejo supostos adeptos do Sporting a falar mal quando as coisas correm menos bem, é algo que sempre me  incomodou, porque eu aprendi uma coisa com o meu pai, "Vou apoiar o Sporting nas vitorias, mas apoiarei ainda mais nas derrotas".

Um dia Sporting, Sporting até morrer!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória."
1 9 0 6
Acho que é hora de união, e ajudar esse barco a chegar a bom porto, independentemente se gostam ou não de quem "segura o leme"...

- Pessoalmente também não sou fã do Varandas, mas se pudesse sentar-me numa mesa com ele e discutir algumas ideias, (falo como se fosse alguém que tem alguma ideia para mudar o rumo, não é o meu caso) acho que é melhor do que só ficar de fora a criar pior ambientem, desestabilizar entre adeptos seja online ou não, como a vejo diariamente vários "sportinguista" que torcem para que as coisas corram mal só porque não gostam de quem la esta na direcção, e não olham a meios para tal, sempre, dês que me lembro na verdade, vejo supostos adeptos do Sporting a falar mal quando as coisas correm menos bem, é algo que sempre me  incomodou, porque eu aprendi uma coisa com o meu pai, "Vou apoiar o Sporting nas vitorias, mas apoiarei ainda mais nas derrotas".
Amigo tu deves andar na Lua ou estiveste noutro planeta nos ultimos anos!
Não és fã de Varandas e depois dizes que existem sportinguistas que torcem para que tudo corra mal?
O que andaram a fazer no tempo do anterior presidente alguns sportinguistas?
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!

Não és fã de Varandas e depois dizes que existem sportinguistas que torcem para que tudo corra mal?
E então, é isso que me refiro, vai sempre haver grupos de adeptos a fazer de tudo para desestabilizar, era como BdC, e será com qualquer presidente, é por isso que nunca vamos a lugar nenhum...
Só por não gostar do Varandas achas que o certo é torcer para que o meu clube perca, só para poder apontar o dedo?
... Realmente preferia estar na lua...
Um dia Sporting, Sporting até morrer!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória."
1 9 0 6
NUNCA DESISTIR!

Esta é a hora de voltar.

Esta é a hora de impedir que o clube entre em mais uma Era de Croquettismo da qual demorará 30 anos a sair.

Esta é a hora de usar o que melhor deixou o anterior CD: mística, crença e exigência!

ACORDEM!
Concordo, se os estádios cheios mostrem de forma inequívoca a contestação aos golpistas, com um "c***** pede a demissão" por exemplo. Não é com lenços brancos ao treinador, senão o que vai transparecer é que os sócios e adeptos estão com a direção e portanto está tudo bem.
Nós somos da raça que nunca se vergará!

E então, é isso que me refiro, vai sempre haver grupos de adeptos a fazer de tudo para desestabilizar, era como BdC, e será com qualquer presidente, é por isso que nunca vamos a lugar nenhum...
Só por não gostar do Varandas achas que o certo é torcer para que o meu clube perca, só para poder apontar o dedo?
... Realmente preferia estar na lua...
Não se trata com o clube perder, aliás não achas que perdeu com tudo o que se passou?
Não acharás tu que está a perder neste momento porque não tem um presidente mas sim um fantoche à frente dos destinos do clube?
Pronto já sei, o que quiseste dizer com o teu discurso que o que realmente interessa é a paz, a simpatia, a amizade e principalmente que toda a gente goste do Sporting nem que seja para fazer chacota para com o clube e os seus associados e adeptos, é melhor este pancona do que o outro que é destituido só porque defendia o clube como nunca ninguem o defendeu deste João Rocha?
Os vossos argumentos da paz oca e do assobiar para o ar deixa-me nervoso e a temer cada vez mais pelo futuro do clube porque a Belenensização está cada vez mais perto!  :cartao:
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
Mais um tópico de propaganda brunista?
Não bastavam os outros 300?

Mais um post de diarreia? Estás com ela atravessada? Não bastas as outras 300 direções croquettianas?  Vai para o Camerdote Leolol e deixa os verdadeiros leões em paz!

Mais um post de diarreia? Estás com ela atravessada? Não bastas as outras 300 direções croquettianas?  Vai para o Camerdote Leolol e deixa os verdadeiros leões em paz!

Caro consórcio (ou provavelmente não),
Já tomou alguma atitude efectiva para atingir os objectivos a que se propõe? Ou a sua primeira e única medida foi vir spammar o fórum com um tópico igual a 300 outros?

Se estás insatisfeito vai à luta. Agora não é aqui que vais chegar longe, não.

Lamento.

Já tomou alguma atitude efectiva para atingir os objectivos a que se propõe? Ou a sua primeira e única medida foi vir spammar o fórum com um tópico igual a 300 outros?

Lamento.

Já meu grandessissimo caro consórcio (também duvido que o seja).

Nasci em Junho de 1996, tendo portanto quase 23 anos, registei-me como sócio do Sporting Clube de Portugal em Julho de 2011, acabado de fazer 15 anos como prenda de anos dos meus pais, desde aí que mantenho quotas pagas, fui já votar em 2 eleições (2017 e 2018), votei em BdC e na outra (na qual me venho arrependendo, ninguém é perfeito) em João Benedito e votei em 2 AG's, a de Fevereiro de 2018 e a de 23 de Junho de 2018, nessas duas apesar de na primeira supostamente ter sido para ele e os Órgãos Sociais do clube terem caído votei Sim à sua continuação e votei Não à Destituição.

E você o que já fez pelo Doc Batanete Varandas e pelo supremo Líder do Croquette Rogério Batanete Alves? Ahhhh! Lembrei-me agora, você muito provavelmente nem sócio, nem adepto deste grandioso clube é! Desande do Fórum, antes que o ponham de fora daqui, vai parecer menos feio e humilhante!

Adeus e um queijo!
Uish! O idiota do @Presidente a ser posto no lugar dele por um "miúdo" de quase 23 anos... O gajo que diz que já é idoso.  :sleep: :sleep: :sleep:

PS: @Presidente: Esqueci-me... Toma lá um  :cartao: para te masturbares.
FREDERICO BANANAS!
NUNCA DESISTIR!

Esta é a hora de voltar.

ACORDEM!
Concordo, se os estádios cheios mostrem de forma inequívoca a contestação aos golpistas, com um "c***** pede a demissão" por exemplo. Não é com lenços brancos ao treinador, senão o que vai transparecer é que os sócios e adeptos estão com a direção e portanto está tudo bem.

Nem mais!

Neste momento, o que eles mais temem é a militância dos sportinguistas.

Porque acham que mudou tanto a política de aproximação a sócios e adeptos?

Porque acham que mudou tanto a chamada dos leões do Norte, Centro e Sul?

Porque acham que mudou tanto na política de chamada dos núcleos para a vida do clube?

Tudo isto é concertado e pensado.

A ideia é dividir, afastar e reinar.

MILITÂNCIA E ONDA VERDE, DISPUTA-SE O FUTURO DO SPORTING QUE SERÁ SEMPRE MAIS IMPORTANTE QUE QUALQUER TÍTULO!
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!

Acho que o melhor é organizar um movimento associativo a partir dos núcleos de todo o País.

Planear uma assembleia-geral com determinados objectivos que visem acabar com qualquer espécie de manipulação croquete. Destituir o Varandas, anular o Rogério Alves, retirar os castigos ao Bruno e outros, e convocar eleições. E outros pontos se necessário.

Contar os votos dos sócios que forem à assembleia-geral antes de ir à mesma e ratificá-los pelo notário. Ou seja, se for contabilizado um número x de votos, esse número x de votos terá de aparecer na assembleia-geral. Se aparecerem menos votos, verifica-se que há um embuste e suspende-se de imediato o presidente da assembleia por atropelar os estatutos.

O que é preciso é organização. A partir dos núcleos.

É fundamental lutarmos pela remoção dos castigos ao Bruno. Venha quem vier, nao vamos arranjar melhor presidente. É um num milhao, digam o que disserem, não há ninguém que ame tanto o SCP ao ponto de prejudicar a sua familia para o defender.

Se querem lutar é por aí que temos de começar.

Nos socios temos a faca e o queijo na mao mas pelos vistos nao temos fome
'É decepcionante receber ingratidão por aqueles por quem éramos capazes de dar a nossa vida'

Lamento.

Rua!

Os leões têm de correr com os lagartos de vez.

Lamento.

Já meu grandessissimo caro consórcio (também duvido que o seja).

Nasci em Junho de 1996, tendo portanto quase 23 anos, registei-me como sócio do Sporting Clube de Portugal em Julho de 2011, acabado de fazer 15 anos como prenda de anos dos meus pais, desde aí que mantenho quotas pagas, fui já votar em 2 eleições (2017 e 2018), votei em BdC e na outra (na qual me venho arrependendo, ninguém é perfeito) em João Benedito e votei em 2 AG's, a de Fevereiro de 2018 e a de 23 de Junho de 2018, nessas duas apesar de na primeira supostamente ter sido para ele e os Órgãos Sociais do clube terem caído votei Sim à sua continuação e votei Não à Destituição.

E você o que já fez pelo Doc Batanete Varandas e pelo supremo Líder do Croquette Rogério Batanete Alves? Ahhhh! Lembrei-me agora, você muito provavelmente nem sócio, nem adepto deste grandioso clube é! Desande do Fórum, antes que o ponham de fora daqui, vai parecer menos feio e humilhante!

Adeus e um queijo!

Bom texto.

Mas não deves nada a esta gente (presidentes ou dakines e afins), para te estares a justificar perante eles. Das lhe importância demais.. Mas encavaste o bem.. :great:
Em 1º sempre o grande Sporting!!