"Os 71"

O Sporting Clube de Portugal vive 1 momento decisivo da sua vida !

Existem 2 lados e vamos todos ter que escolher.

O lado da exigência, do querer ganhar, do 1 socio 1 voto.

Ou o lado que hoje em dia está.

Os Sportinguistas serão chamados a escolher

SL

Mas que grande ideia. Quando tiveres 30 anos de quotas pagas e de fidelização ao clube e aparecer um tipo qualquer que se tenha feito sócio no mês passado e tenha tanto poder de decisão  no clube como tu vais achar um piadão...

Quando tiveres 30 anos de impostos e descontos e fores votar e aparecer um caramelo de 18 anos com o mesmo poder de voto no país como tu vais achar um piadão...

São situações diferentes. Tu tens 30 anos de impostos e descontos porque és obrigado a tal, no entanto se tiveres 30 anos de fidelização ao Sporting, é pelo teu amor ao clube e porque escolheste esse caminho.

E então? Que parvoíce de conversa.

Este sistema mata qualquer clube pois não permite a renovação do mesmo. O SCP atravessa uma guerra geracional e se o futuro do SCP que são os sócios mais novos mandarem isto tudo f****, o clube nao terá futuro. Tudo porque a velhada tem de ter mais peso.

O futuro do SCP são os jovens. Estão a matar o SCP e há patetas que aplaudem porque "Epá tem de ser, é justo ter mais votos, porque sim".

Quem te garante que com a permanência do Bruno (que estava de cabeça perdida nos ultimos meses) hoje estaríamos melhor?
E agora estamos melhor?
Ou não se sabia de antemão o que aí vinha com este cromo?
Por isso eu dizer que este texto é para fazer dormir elefantes, queremos paz, queremos união, temos de levantar a cabeça, blá blá, blá, temos de ser simpáticos, temos de ser amigos de toda a gente, será que foi o Cintra que enviou este texto para o senhor que o publicou?
Mas estamos aqui com areia nos olhos ou quê?
Eu no lugar da moderação apagava isto, porque se vai tornar em mais um tópico para se falar de BdC e Varandas e para isso já existem tópicos e o pessoal vai-se espalhar! ;)
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
@mdz, Se, somos todos SPORTING, se, eram como dizes, todos Sportinguistas, porque razão compactuaram com lampiões e comunicação social para destituir o melhor Presidente da história do clube de seu nome Bruno de Carvalho?

Hoje é dia 15/02/2019, será que já alguém me sabe explicar com honestidade quais as razões que levaram esses Sportinguistas que referes a pagar para serem colocados Outdoors por toda Lisboa, distribuídos Flyers e manifestação orquestrada?

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Alguém tem a foto das com as caras dos coveiros do Sporting.
Ficava a matar neste post
Melhor viver um dia de leão, do que cem anos de cordeiro.

"Citação de: Dakine em Ontem às 10:33
Apoiei o Varandas porque é de longe o melhor projecto que apresentaram ao Clube nos últimos anos, melhor que o do BdC. Basta comparar as equipas de um e de outro, e mesmo em medidas se vê logo, um em poucos meses começou a olhar para os problemas de fundo do Clube e a tomar medidas estruturantes com uma estrutura profissional, o outro andava ao sabor do vento consoante o treinador e ao fim de cinco anos podemos dizer que não havia estrutura, a estrutura era ele e o JJ. Incrível.
Digo mais, se o Sporting com este projecto e um Presidente com este background no futebol não conseguir quebrar o jejum neste mandato mais vale fechar as portas porque não vamos ganhar o Campeonato nunca!"

SL

Nunca aceitarei o 1 sócio 1 voto!
Nunca...e só tenho direito a 1 voto neste momento.

É abrir a porta de Pandora para que um lampião maluco e com património decida investir 2M de €....e tem 15.000 sócios com direito a votar e, como se viu na mais recente e mais concorrida eleição de sempre, ganha a eleição com facilidade!
Que possa ser revista a forma como os votos são distribuídos, aceito...agora permitir que seja 1 voto, 1 sócio...da minha parte nunca haverá aceitação.

Pois... são opiniões, já eu nunca aceitarei o contrário e jamais pagarei 1 cêntimo que seja para o clube enquanto não for 1 sócio, 1 voto, agora, depois da podridão que escolheram, já nem Bruno de Carvalho me moveria novamente.

A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Quando BdC era presidente este tipo de discursos valiam bola e para mim vão continuar a valer.

Não fossem parvos e deixassem o homem ir a eleições ou não o mandassem à m****. Tinhamos um caminho traçado vocês decidiram ir por outros caminhos... olha é a vida.
Apoiar é o ***! Enquanto esta corja estiver no clube não haverá paz possível!
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
Quando BdC era presidente este tipo de discursos valiam bola e para mim vão continuar a valer.

Não fossem parvos e deixassem o homem ir a eleições ou não o mandassem à m****. Tinhamos um caminho traçado vocês decidiram ir por outros caminhos... olha é a vida.
Apoiar é o ***! Enquanto esta corja estiver no clube não haverá paz possível!
 :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Acrescento, apoiar é estar a pactuar com o que estão a fazer...destruir, depois do circo montado pela comissão de gestão, agora é o culminar e colocar o circo a arder, apoiar isto é apoiar o que se passou até 2013!
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!

SL

Nunca aceitarei o 1 sócio 1 voto!
Nunca...e só tenho direito a 1 voto neste momento.

É abrir a porta de Pandora para que um lampião maluco e com património decida investir 2M de €....e tem 15.000 sócios com direito a votar e, como se viu na mais recente e mais concorrida eleição de sempre, ganha a eleição com facilidade!
Que possa ser revista a forma como os votos são distribuídos, aceito...agora permitir que seja 1 voto, 1 sócio...da minha parte nunca haverá aceitação.

Por essa ordem de ideias, pode investir 10M€ e ter 75.000 votos a favor com o sistema atual. O problema é o mesmo
Sou Sportinguista. Não sou 29, nem sou 71, sou Sportinguista.
Intriga-me, e muito, ver alusão a estes números em variadíssimos comentários, seja em jornais, facebook, foruns, blogs, não interessa, eles estão em todo o lado.
Existe uma (ainda) divisão no nosso clube, humm... Se calhar sempre existiu... com malta a querer separar os "croquetes" do resto e agora... os 71 e os 29....

Não consigo perceber, por mais que tente, não consigo.
Parem com isso, imploro...
No meu entender, a nossa situação no clube foi gerada por estas divisões... Somos só 1!
Porquê de querer a continuar a gerar guerras internas? Acham que se o Bruno de Carvalho tivesse continuado, estaríamos melhor? Talvez sim, talvez não... Talvez já não tivessemos clube, não se sabe...
Mas até aí garanto, que iria haver malta a inventar uma nova divisão....

Todos queremos voltar a ser campeões, mas metam uma coisa na cabeça, assim, nunca iremos conseguir...
Primeiro temos de exorcizar os nossos demónios, parar com estas mesquices internas e lutar todos em prol deste ENORME clube!

Somos o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL...

Quero continuar a acreditar naquilo que me fez apaixonar por este clube, sermos unidos, sermos honestos, lutadores, "raçudos" e, já mencionei honestos?

Abram os olhos, a continuar assim, mais vale fechar o tasco e cada um que vá para a sua casinha, porque nunca iremos a lado nenhum, acreditem! Todos devemos ter o mesmo objectivo e não estar a espera de falhar para ser o primeiro a atirar a pedra do "I told you so..."...

Repito: SOMOS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Francisco Mendonça
Sócio: 124399

Bom texto.
Concordo que é mais fácil sair por cima se remarmos todos para o mesmo lado.
Sou Sportinguista. Não sou 29, nem sou 71, sou Sportinguista.
Intriga-me, e muito, ver alusão a estes números em variadíssimos comentários, seja em jornais, facebook, foruns, blogs, não interessa, eles estão em todo o lado.
Existe uma (ainda) divisão no nosso clube, humm... Se calhar sempre existiu... com malta a querer separar os "croquetes" do resto e agora... os 71 e os 29....

Não consigo perceber, por mais que tente, não consigo.
Parem com isso, imploro...
No meu entender, a nossa situação no clube foi gerada por estas divisões... Somos só 1!
Porquê de querer a continuar a gerar guerras internas? Acham que se o Bruno de Carvalho tivesse continuado, estaríamos melhor? Talvez sim, talvez não... Talvez já não tivessemos clube, não se sabe...
Mas até aí garanto, que iria haver malta a inventar uma nova divisão....

Todos queremos voltar a ser campeões, mas metam uma coisa na cabeça, assim, nunca iremos conseguir...
Primeiro temos de exorcizar os nossos demónios, parar com estas mesquices internas e lutar todos em prol deste ENORME clube!

Somos o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL...

Quero continuar a acreditar naquilo que me fez apaixonar por este clube, sermos unidos, sermos honestos, lutadores, "raçudos" e, já mencionei honestos?

Abram os olhos, a continuar assim, mais vale fechar o tasco e cada um que vá para a sua casinha, porque nunca iremos a lado nenhum, acreditem! Todos devemos ter o mesmo objectivo e não estar a espera de falhar para ser o primeiro a atirar a pedra do "I told you so..."...

Repito: SOMOS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Francisco Mendonça
Sócio: 124399

Bom texto.
Concordo que é mais fácil sair por cima se remarmos todos para o mesmo lado.

Mas desde é quando tu remaste para o mesmo lado do que eu (por exemplo...)???

Eu acho é que há aqui malta que gosta de remar sempre a favor da corrente... É mais fácil.
Os 71 que se orgulhem do que fizeram...

Entregaram-se à Elite agora é lidar...

Comigo só contarão quando houver eleições Livres.

L SL
GARRA
Só li a primeira frase, lol...

Eu sou dos 28/29, e orgulho-me disso... se fosse dos 71, barraria a cara em m****. Simples.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A única coisa que tenho a dizer sobre este Post é que duvido que alguma vez tenham sido 71, quanto ao resto podem continuar a inventar nicks e tentar enfiar gelados na testa, só vão conseguir enfiá-los aos "71%"  :great: :lol:

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1
@mdz, Se, somos todos SPORTING, se, eram como dizes, todos Sportinguistas, porque razão compactuaram com lampiões e comunicação social para destituir o melhor Presidente da história do clube de seu nome Bruno de Carvalho?

Hoje é dia 15/02/2019, será que já alguém me sabe explicar com honestidade quais as razões que levaram esses Sportinguistas que referes a pagar para serem colocados Outdoors por toda Lisboa, distribuídos Flyers e manifestação orquestrada?

Certo, nunca disse que era a favor dessas m*****! Vejo malta aí a criticar e até a ofender mas soluções estruturadas, não vejo uma!

Eu não sei, sinceramente, por isso apelei à união, e por consequência sou croquete! Tá certo!
Esforço, dedicação, devoção e GLÓRIA!
Sócio: 124.399
Fizeram a porcaria e agora veem pedir a união e a pacificação da coisa??

Agora sou eu que quero fazer "barulho"....

Apoiar o Sporting SEMPRE, apoiar TODAS as politicas do clube?? Não...
Agora não vale a pena chorar.

Ou somos nós ou vocês. O último fecha a porta.

A maior parte do pessoal que está sempre a referir essas percentagens é garotada que não têm qualquer tipo de interesse em discutir assuntos do clube. Simplesmente utilizam esse tópico dos presidentes como um "free pass" para atacar e insultar outros users, já que é algo que os moderadores aceitaram há muito tempo. Há também aqueles que, por alguma razão desconhecida, necessitam de encher o ego nas redes sociais. Sempre que algo corre mal no clube, lá aparecem os mesmos do costume, de peito feito a insultar os 71, se algo corre bem, lá aparecem os outros com a mesma conversa.

Basicamente o melhor que fazes é identificar essa garotada, o que é bastante fácil, e simplesmente ignorares porque não acrescentam qualquer tipo de valor a uma discussão ou mesmo ao clube.
Estes posts com paninhos quentes e desculpas metem-me asco. O sporting é atualmente constituido por duas facções, uma das quais tomou a direção de assalto com um golpe anti-democrático nunca antes visto no panorama nacional!

Há uma guerra e há dois lados da mesma! Cada um escolhe o seu lado! Não há meio termo, ficar neutro é compactuar com a morte do Sporting Clube de Portugal!
Musica ideal para este tópico!

Vatangas o Usurpador

Certo, nunca disse que era a favor dessas m*****! Vejo malta aí a criticar e até a ofender mas soluções estruturadas, não vejo uma!

Eu não sei, sinceramente, por isso apelei à união, e por consequência sou croquete! Tá certo!

@mdz, peço desculpa, mas não te chamei croquete 1 única vez, portanto não percebo o que queres dizer com isso.

Pessoalmente quero respostas para isto desde sempre, são essas pessoas Sportinguistas?

Quem pagou para que fossem colocados os Outdoors por toda a Lisboa?

Quem pagou para que fizessem a distribuição dos flyers?

A podridão a que chamas Sportinguistas, pelos vistos esteve presente desde o 1º segundo.

O Presidente avisou, ninguém quis ouvir, não existia interesse em ouvir alguns artolas que até de filhos da p*** foram apelidados como o Rui Trindade, mantiveram-se sempre fieis ao homem que lhes tinha devolvido o SPORTING, no final os pagantes é que conseguiram aquilo para o qual trabalharam 5 longos anos, por sinal os melhores da vida do SPORTING desde que me lembro de existir.

Esses Sportinguistas que dizes ser do SPORTING, preferiram escutar isto.

Por isso pela minha parte está tudo bem e acredita, tudo isto é normal, porque eu sempre soube a diferença, pois eu não sou, nem nunca serei do Sporting, sou e sempre fui SPORTING, algo que me ensinaram amar e não um ninho de ratos imundos a que pelos vistos muitos apelidam de Sporting.

A única coisa que tenho a dizer sobre este Post é que duvido que alguma vez tenham sido 71, quanto ao resto podem continuar a inventar nicks e tentar enfiar gelados na testa, só vão conseguir enfiá-los aos "71%"  :great: :lol:

Essa foi outra.
Essa AGE foi un embuste.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Citação de: Presidente
A questão para mim nunca foi essa.
Citação de: Presidente
Pode ser difícil de acreditar mas o mundo não gira em volta de BdC.