Leonardo Campana em agenda (O Jogo)

@Ravanelli estás a ver o que tu arranjaste com as tuas reclamações?  :twisted: :lol: :lol: :lol:

Vou continuar a reclamar: já vão tarde! Mesmo que o consigam, sairá sempre mais caro!  >:D >:(
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
@Ravanelli estás a ver o que tu arranjaste com as tuas reclamações?  :twisted: :lol: :lol: :lol:

Vou continuar a reclamar: já vão tarde! Mesmo que o consigam, sairá sempre mais caro!  >:D >:(

Afinal tinhas razão.  :wall: :wall:
Parece que os fruteiros tiveram novamente mais olho (ou pasta) do que nós.
É o genero de contratações que sou apologista...se este esta impossível, quem sabe o Alexandre Isak, que n esta a conseguir no Dortmund e foi emprestado ao Willem ll.

Pode n estar a conseguir, mais ainda vai conseguir ser craque!
Este é o que falavam todos que era o "diferenciado" de todos os craques desta nova geração, certo?
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!

Seria bom vir, nem que seja também para se ajudarem aos dois (Plata - Campana) na ambientação a Lisboa e a Portugal. Ao menos não estariam sozinhos.
Este é o que falavam todos que era o "diferenciado" de todos os craques desta nova geração, certo?
Sim, é este e o Rezabala. Campana é um 9 muito rápido e forte fisicamente, trabalha que se farta, e tecnicamente tem momentos em que dá uns ares de Jackson; o Rezabala é um Quintero com menos 15kg e com vontade de correr.

Por sinal o Campana é bastante parecido ao Supriaha, que eu me fartei de sugerir durante o euro sub19
Não aproveitamos.... Está bem...

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Este devia ter sido o nosso primeiro alvo.

O Plata tem talento, mas a nossa formação tem bons valores para extremo. Para ponta-de-lança tivemos o Rafael rato (que infelizmente não aproveitámos), tudo o resto nunca vai dar nada na A.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Este devia ter sido o nosso primeiro alvo.

O Plata tem talento, mas a nossa formação tem bons valores para extremo. Para ponta-de-lança tivemos o Rafael rato (que infelizmente não aproveitámos), tudo o resto nunca vai dar nada na A.

Disse alguma mentira?

Não estou com isto a dizer que a culpa foi nossa, mas não tirámos praticamente nenhum proveito do enorme talento que o Leão tem.
Tática mais que conhecida por parte do jornal O Jogo. O mais certo é o jogador ir parar a outras bandas.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
O destino é o Porto.

Verdade
Como sabem?

São users formados na ING (Insiders New Generation), entidade certificadora de insides de qualidade cujo CEO é nada mais nada menos que @KingJames .
Um user certificado ING simplesmente não erra as insides. Nem sequer alimenta a hipótese de algo falhar, como é possível verificar pela forma como a inside é partilhada.
Carimbo de qualidade, meu caro..
Já aqui disseram que vai para o Porto?
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -
Jogador muito interessante. Finalmente um nome que trás expectativas dentro das nossas más politicas de contratações (perdoem-me a constatação). Muita margem de progressão faz-me muito lembrar o André Silva.. Gostaria que viesse
Se era o melhor da equipa que ganhou, o mais provável é nem vir para Portugal, basta um clube das big 5 querer.
Chat shit get banged.
O destino é o Porto.

Verdade
Como sabem?

São users formados na ING (Insiders New Generation), entidade certificadora de insides de qualidade cujo CEO é nada mais nada menos que @KingJames .
Um user certificado ING simplesmente não erra as insides. Nem sequer alimenta a hipótese de algo falhar, como é possível verificar pela forma como a inside é partilhada.
Carimbo de qualidade, meu caro..

Orgulhoso de ter chegado tão longe.

ING,  para sempre.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"