Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
1 (1%)
Stefan Ristovski
1 (1%)
Sebastián Coates
1 (1%)
Tiago Ilori
4 (4.1%)
Cristián Borja
2 (2%)
Nemanja Gudelj
1 (1%)
Wendel
3 (3.1%)
Bruno Fernandes
76 (77.6%)
Abdoulay Diaby
0 (0%)
Marcos Acuña
6 (6.1%)
Bas Dost
0 (0%)
Idrissa Doumbia
0 (0%)
Francisco Geraldes
2 (2%)
Raphinha
1 (1%)

Votos totais: 98

Liga NOS 2018/19 [21ªJ] Feirense 1-3 Sporting CP [10/02 | 20:00]

Exibição pouco mais que miserável, mas valeu pelos 3 pontos. Espero que a equipa acorde para os próximos embates, senão vamos passar ainda pior. O que não compreendo é que no início do campeonato com alguns resultados positivos, não haviam desculpas com Alcochete, e de repente ninguém tem responsabilidade no estado actual de coisas, mas nada que surpreenda nestes novos velhos tempos à Godinho Lopes. SL
1ª parte verdadeiramente deprimente, 2ª ligeiramente melhor, mas isto a espaços ainda consegue ser pior que Peseiro, surreal  :wall:
Não fosse o árbitro a anular o golo deles (para mim é limpo pois foi um frango) e tinhamos levado mais uma para contar.
Joga-se tão mal, o Rato e o Acuna  ainda são os unicos a dar o litro.,

Do I smell azia?   

IF stories, I know also one. If bdc wasn't "burro" he was still president.
Mas a conversa já está outra vez no BdC?
Que paranóia.
Não fosse o árbitro a anular o golo deles (para mim é limpo pois foi um frango) e tinhamos levado mais uma para contar.

Do I smell azia?   

Se fosses falar com o $%&&$# é que era de valor, bife de meia tigela.

Do I smell azia?   

Se fosses falar com o $%&&$# é que era de valor, bife de meia tigela.

Um “bife” sabe falar inglês.   :mrgreen:
Mais uma demonstração da QUALIDADE DESTA ESTRUTURA VARANDETE!!!!

DEVEM ESTAR MUITO ORGULHOSOS !!!!
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!
acabei por votar no tiago. pra lhe dar moral, acho que assim que se tenha ambientado ao clube, vai ser uma mais valia, parabens ao treinador por apostar nele.
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Não consegui ver o jogo. Pelo que li, neste fórum que maioritariamente são apoiantes do Sporting, a equipa esteve novamente mal. O resultado deve ser enganador portanto. Estamos mal classificados e temos o plantel possível. Durante o jogo, o relato aqui escrito pelos utilizadores é surreal e digno de um estudo profundo sobre quem está pior. A equipa ou estes adeptos. Existem criticas construtivas no meio deste mar de lixo mas são engolidas pelas frustrações dos outros. Desde nomes aos atletas a prazer em perder existe tudo. Ressabiados piores que os adversários que não vos ligam puto. São tristes e indignos de se dizerem Sporting.

Estamos mal é um facto. A equipa não joga e não cumpre objectivos. Mas querem-se é soluções e ajuda para ultrapassar um momento que dura desde que me lembro de ser gente. Passaram n Direcções, passaram n treinadores, passaram n jogadores. E a m**** foi sempre a mesma. Não cumprimos os objectivos. Vi ganhar 2 campeonatos e algumas surpresas na Europa mas nunca foi nada sustentado. A mesma coisa este ano, uma Taça da Liga no bucho e exibições oscilantes ao sabor do vento. Somos à demasiado tempo uma equipa sem ancora que se preocupa mais com os feitos e desgraças dos adversários do que com a nossa casa. E isso é transversal a todos os Presidentes. Somos um clube de vaidade e politico. Um clube snob que despreza os adversários e que se acha gigante num buraco chamado Portugal. Nós gostamos mesmo é das festas palacianas e do corte e costura. Nisso somos realmente bons.

Deixem o Vosso umbigo. Olhem à volta. Estamos parados no tempo. Sejam activos, construam um novo Sporting. Ajudem ou então pelo menos não atrapalhem. Não é Varadas ou Carvalho que tem a responsabilidade de fazer crescer este amor. Somos nós, adeptos, sócios e simpatizantes. Exigir mudanças nos sítios certos. Comparecer em massa nas assembleias. Comparecer em massa nos jogos. Comparecer em massa nos cafés. Mostrar o símbolo sem medos. Lutar nas discussões com valentia. Mostrar a quem manda que os sócios, adeptos e simpatizantes querem mais. Afinal o Sporting somos nós.

Desculpem o desabafo mas fico piurso quando falam mal do Sporting. Ainda por cima quando se dizem simpatizantes do Sporting fico ainda pior.
Não consegui ver o jogo. Pelo que li, neste fórum que maioritariamente são apoiantes do Sporting, a equipa esteve novamente mal. O resultado deve ser enganador portanto. Estamos mal classificados e temos o plantel possível. Durante o jogo, o relato aqui escrito pelos utilizadores é surreal e digno de um estudo profundo sobre quem está pior. A equipa ou estes adeptos. Existem criticas construtivas no meio deste mar de lixo mas são engolidas pelas frustrações dos outros. Desde nomes aos atletas a prazer em perder existe tudo. Ressabiados piores que os adversários que não vos ligam puto. São tristes e indignos de se dizerem Sporting.

Estamos mal é um facto. A equipa não joga e não cumpre objectivos. Mas querem-se é soluções e ajuda para ultrapassar um momento que dura desde que me lembro de ser gente. Passaram n Direcções, passaram n treinadores, passaram n jogadores. E a m**** foi sempre a mesma. Não cumprimos os objectivos. Vi ganhar 2 campeonatos e algumas surpresas na Europa mas nunca foi nada sustentado. A mesma coisa este ano, uma Taça da Liga no bucho e exibições oscilantes ao sabor do vento. Somos à demasiado tempo uma equipa sem ancora que se preocupa mais com os feitos e desgraças dos adversários do que com a nossa casa. E isso é transversal a todos os Presidentes. Somos um clube de vaidade e politico. Um clube snob que despreza os adversários e que se acha gigante num buraco chamado Portugal. Nós gostamos mesmo é das festas palacianas e do corte e costura. Nisso somos realmente bons.

Deixem o Vosso umbigo. Olhem à volta. Estamos parados no tempo. Sejam activos, construam um novo Sporting. Ajudem ou então pelo menos não atrapalhem. Não é Varadas ou Carvalho que tem a responsabilidade de fazer crescer este amor. Somos nós, adeptos, sócios e simpatizantes. Exigir mudanças nos sítios certos. Comparecer em massa nas assembleias. Comparecer em massa nos jogos. Comparecer em massa nos cafés. Mostrar o símbolo sem medos. Lutar nas discussões com valentia. Mostrar a quem manda que os sócios, adeptos e simpatizantes querem mais. Afinal o Sporting somos nós.

Desculpem o desabafo mas fico piurso quando falam mal do Sporting. Ainda por cima quando se dizem simpatizantes do Sporting fico ainda pior.

Isso é muito bonito mas é como dizer que o pessoal devia apoiar e dar tempo ao governo se por uma catástrofe um partido tipo Bloco se Esquerda algum dia vencesse eleições.

Há coisas que não precisam de tempo para se saber como acabam.
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."

Isso é muito bonito mas é como dizer que o pessoal devia apoiar e dar tempo ao governo se por uma catástrofe um partido tipo Bloco se Esquerda algum dia vencesse eleições.

Percebo o que dizes mas a alternância PS ou PSD não nos trouxe grandes melhorias. Um governo Bloco de Esquerda só teriam de aprender a roubar-nos como os outros fazem. Eu por mim tento vetar este sistema politico onde são todos da mesma farinha. Em todas as eleições vou as urnas depositar o meu voto em branco porque não me apresentam uma solução convincente. Se a maioria dos descontentes fizerem o mesmo ias ver eles a trabalharem melhor.

Temos no futebol um exemplo paradigmático de dois clubes rivais que ocupavam a mesma linha de importância. Um caiu com estrondo e agora tenta-se recompor e o outro sempre soube o seu rumo. Patifarias à parte, o Guimarães VS Braga. O Guimarães perdeu-se nas politiquices internas e afundou. O Braga manteve o seu rumo e hoje luta pelos lugares cimeiros.

Temos n exemplos de clubes que afundaram e n exemplos de clubes que seguem uma estratégia de vencedores. É só olhar e montar um rumo e todos seguirem esse rumo. Já te disse antes, seja com Varandas ou Carvalho ou os dois juntos ou até sem nenhum deles, o importante é pensar no Sporting em primeiro lugar.
acabei por votar no tiago. pra lhe dar moral, acho que assim que se tenha ambientado ao clube, vai ser uma mais valia, parabens ao treinador por apostar nele.

Estás a falar a sério ou a ser sarcástico? É que ás tantas com alguns comentários que leio aqui fico confuso...
Eu esperava mais do Ilori, sinceramente. Mas já vi que é mais um barrete.
O golo do feirense é um hino à estupidez e incompetência dos 2 centrais do Sporting.
Deve ser algum vírus que anda ali por Alvalade...

Falando deste jogo a 1ª parte é uma coisa inenarrável.
Quantos rematas fizemos à baliza adversária? Pois... Eu admiro o pessoal que ainda tem esperança que este sapo de equipa vá virar um príncipe. Acreditem, não vai...

As contas fazem-se no final. Pessoalmente acredito que nem em 4º lugar vamos ficar. Mas a culpa é do Bruno....

Percebo o que dizes mas a alternância PS ou PSD não nos trouxe grandes melhorias. Um governo Bloco de Esquerda só teriam de aprender a roubar-nos como os outros fazem. Eu por mim tento vetar este sistema politico onde são todos da mesma farinha. Em todas as eleições vou as urnas depositar o meu voto em branco porque não me apresentam uma solução convincente. Se a maioria dos descontentes fizerem o mesmo ias ver eles a trabalharem melhor.

Temos no futebol um exemplo paradigmático de dois clubes rivais que ocupavam a mesma linha de importância. Um caiu com estrondo e agora tenta-se recompor e o outro sempre soube o seu rumo. Patifarias à parte, o Guimarães VS Braga. O Guimarães perdeu-se nas politiquices internas e afundou. O Braga manteve o seu rumo e hoje luta pelos lugares cimeiros.

Temos n exemplos de clubes que afundaram e n exemplos de clubes que seguem uma estratégia de vencedores. É só olhar e montar um rumo e todos seguirem esse rumo. Já te disse antes, seja com Varandas ou Carvalho ou os dois juntos ou até sem nenhum deles, o importante é pensar no Sporting em primeiro lugar.

Politiquices á parte, nos últimos 20 anos o PS governou o pais 15. Dizer que existe alternância e são todos iguais não me parece muito justo.
Depois do PS ter falido o pais, o governo seguinte por muito mau que digam que foi, que eu não concordo, foi obrigado a seguir um guião imposto externamente. Se nas eleições seguintes votas em branco, é ter memória muito curta e dar azo a que quem pouco tempo antes tinha colocado o pais na penúria chegasse novamente ao poder.

No sporting aconteceu a mesma coisa. Andamos quase 15 anos sem ganhar nada. Entretanto chega o BdC, que não consegue ganhar porque todos sabemos como funciona este campeonato português, mas consegue fazer um bom trabalho, erguer clube da sarjeta onde tinha sido lançado, e ao primeiro "soluço" o que é que os sócios fazem? Engravidam pelos ouvidos da CM TV e expulsam o único presidente que para mim fez alguma coisa decente pelo clube e não merecia aquilo que lhe fizeram (apesar de também se ter colocado a jeito).

Vês alguma semelhança entre a politica, o sporting, e o povinho/sócios?
Bom, não me lembro de muitas vezes em que vença um jogo e me sinta desanimado no fim do mesmo.
Não há toques de mágica nem pós de perlimpimpim. A equipa produz "zero", bola, nada. É tudo feito em esforço e sem método. Rasgos de genialidade salvam a equipa e só a diferença de orçamento para as equipas pequenas nos dá alguma margem. Contra equipas de calibre similar ou melhor organizadas o nosso futebol é uma anedota.

Desculpa mas a gestão está intimamente relacionada com o estado actual do clube e com a depressão em que vivemos…
Bruno de Carvalho estragou tudo o que fez no primeiro mandato sobretudo no ano passado, mas já ia dando sinais de não aprender com os erros. MAS PARA MIM É INEGÁVEL QUE EM POUQUISSIMO TEMPO DEU UMA VOLTA DE 180º A UM CLUBE MORIBUNDO, TROUXE OS ADEPTOS AO ESTÁDIO (ENCHENDO-O), TROUXE EXCELENTES TREINADORES PARA A EQUIPA E CONSTRUIU PLANTEIS BEM RAZOÁVEIS (ALIÁS O DO ANO PASSADO FOI TALVEZ O MELHOR DE QUE EU ME LEMBRE DESDE QUE ACOMPANHO O SPORTING), E FEZ AS MAIORES VENDAS DE JOGADORES! JÁ NÃO FALO DO PAVILHAO QUE ANDAM A DIZER QUE O BRUNO NÃO PAGOU…

Na realidade ele foi muito estupido e burro ao afrontar a comunicação social (que basicamente é na maioria controlada por Carnide)...Obviamente que lhe fizeram a cama aproveitando de forma exemplar a instabilidade emocional e impulsividade do Bruno que caiu como um patinho na armadilha…

Varandas não tem carisma...não sabe reunir tropas, não soube até agora trazer a mística que parecia estar a aflorar durante a presidência de BdC…

É isto.
« Última modificação: Fevereiro 12, 2019, 18:03 pm por Petermira »

Estás a falar a sério ou a ser sarcástico? É que ás tantas com alguns comentários que leio aqui fico confuso...
Eu esperava mais do Ilori, sinceramente. Mas já vi que é mais um barrete.
O golo do feirense é um hino à estupidez e incompetência dos 2 centrais do Sporting.
Deve ser algum vírus que anda ali por Alvalade...

Falando deste jogo a 1ª parte é uma coisa inenarrável.
Quantos rematas fizemos à baliza adversária? Pois... Eu admiro o pessoal que ainda tem esperança que este sapo de equipa vá virar um príncipe. Acreditem, não vai...

As contas fazem-se no final. Pessoalmente acredito que nem em 4º lugar vamos ficar. Mas a culpa é do Bruno....

sarcasmo.

eu entendo as coisas estao de tal maneira que os radares do sarcasmo e ironia estao todos pifados!
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Ver esta equipa a tentar defender é confrangedor, ate contra o feirense borram-se todos

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk