Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
1 (1%)
Stefan Ristovski
1 (1%)
Sebastián Coates
1 (1%)
Tiago Ilori
4 (4.1%)
Cristián Borja
2 (2%)
Nemanja Gudelj
1 (1%)
Wendel
3 (3.1%)
Bruno Fernandes
76 (77.6%)
Abdoulay Diaby
0 (0%)
Marcos Acuña
6 (6.1%)
Bas Dost
0 (0%)
Idrissa Doumbia
0 (0%)
Francisco Geraldes
2 (2%)
Raphinha
1 (1%)

Votos totais: 98

Liga NOS 2018/19 [21ªJ] Feirense 1-3 Sporting CP [10/02 | 20:00]

Renan, Borja, Ilori, Coates, Risto, Doumbia, Acuna, BF, Jovane, Raphinha, Diaby.

Descansava o Wendel e metia o Acuna no meio, depois rodava o meio-campo na 2ª parte e metia o brasileiro e o Geraldes.

Continuo esperançado de ver o Diaby a PdL, três setas no ataque.
Dakine a treinador! Vagandas, manda o K0 embora e mete lá o Dakinas.
Renan, Borja, Ilori, Coates, Risto, Doumbia, Acuna, BF, Jovane, Raphinha, Diaby.

Descansava o Wendel e metia o Acuna no meio, depois rodava o meio-campo na 2ª parte e metia o brasileiro e o Geraldes.

Mas quantos mais patos é que o Renan tem de mandar para os lambe c****** do cintra perceberem a m**** que ele é?

Mas quantos mais patos é que o Renan tem de mandar para os lambe c****** do cintra perceberem a m**** que ele é?

Feet game, dawg.
Estou sem a mínima pica. Nem me apetece sugerir onzes. Deve ser Gudelj e mais 10.
Vamo-nos bater com galhardia perante uma excelente equipa do complexo e exigente campeonato português.

Se não for possível a vitória, que asseguremos o empate. Um ponto ganho rumo à garantia da liga Europa, a mais de uma dezena de jornadas do fim do campeonato, é um bom resultado.

Resolver as contas do campeonato atempadamente é sempre bom. Basta ver o que deu a época passada. Só garantimos a Europa na última jornada, até lá foi andar com eles na mão, foi por muito que a afastámos o carnide da LE. Desta vez garantimos o lugar mais cedo.

Delicioso.
#NasciLeãoNãoLam...
Salin

Ristovski
André Pinto
€ulori
Borja

Doumbia
Miguel Luís
Nani

Raphinha
Luiz Phellype
Acuña

Banco: Renan, Bruno Gaspar, Petrovic, Wendel, Bruno Fernandes, Dost e Jovane.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Salin

Ristovski
André Pinto
€ulori
Borja

Doumbia
Miguel Luís
Nani

Raphinha
Luiz Phellype
Acuña

Banco: Renan, Bruno Gaspar, Petrovic, Wendel, Bruno Fernandes, Dost e Jovane.

É isto mesmo. Descansar o Wendel e o Bruno Fernandes é uma necessidade imperiosa.
Agora que mais experientes estejamos, mais conhecimentos tamos, melhor também estamos.
Jogo contra uma das piores equipas do campeonato. Num campo complicado mas onde já ganhámos duas vezes este ano.

Jogava com:
Renan
Ristovski - Coates - Ilori - Borja
Doumbia
Fernandes - Miguel Luis
Raphinha - Dost - Acuna

FORÇA SPORTING!
Salin
Ristovski // André Pinto // Ilori // Acuña
Raphinha // Doumbia // Miguel Luís // F.Geraldes
Luiz Phellype // Dost
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Como já aqui foi dito...jogo contra uma das piores equipas do campeonato, se não a pior...não fosse este o último classificado. Tendo em conta este simples facto, isto é um empate mais que certo  :inde:
Não ficar abaixo do 5º lugar....

Bons velhos tempos....
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!
Visto que não me parece que tenhamos qualquer hipótese de lutar pelos 3 primeiros lugares, devemos encarar os jogos do campeonato como jogos de preparação para o futuro, e encontrar o equilíbrio entre dar minutos a jogadores como Doumbia, Borja, etc. e ter equipa para ganhar os jogos. Jogar em função da Liga Europa, sempre. Aí estamos de pé. Quando chegar a segunda mão da taça, igual.
Vamos ganhar 1-0 e as fredericas vão dizer que todos os problemas ficarão resolvidos e que a culpa dos resultados negativos pertence inteiramente ao "incendiário".

XI:

Salin, chega do Renan dos frangos
Ristovski, ligeiramente melhor que o Bagunça Gaspar
André Pinto
Mercenário Ilori
Borja
Doumbia
Wendel
Dumbo Fernandes
Raphinha
Acuna
Luiz Phillipe, fartinho do Das Poste
MORTE AOS CROQUETES!!
PIORES QUE LAMPIÕES!!
Visto que não me parece que tenhamos qualquer hipótese de lutar pelos 3 primeiros lugares, devemos encarar os jogos do campeonato como jogos de preparação para o futuro, e encontrar o equilíbrio entre dar minutos a jogadores como Doumbia, Borja, etc. e ter equipa para ganhar os jogos. Jogar em função da Liga Europa, sempre. Aí estamos de pé. Quando chegar a segunda mão da taça, igual.

Dombia, Borja, Geraldes, Miguel Luis, Thierry Correia, Bruno Paz, até o Ilori, etc etc.
Infelizmente não vai acontecer.

Dombia, Borja, Geraldes, Miguel Luis, Thierry Correia, Bruno Paz, até o Ilori, etc etc.

Claro que não. O treinador vai tentar proteger o seu próprio cu, é o meu palpite. Mas temos de começar a perceber que não havendo ambições para o presente campeonato, seria importante preparar o futuro. E 75% do plantel não serve para o futuro, se se quiser que este seja de vitórias. É preciso uma base forte com Coates, Mathieu, Bruno Fernandes, Nani e Bas Dost (está em baixo de forma mas não tenho memória curta), apostar no crescimento dos jovens e dar oportunidades a quem ainda não teve.
Não esquecer que apanhamos mais uma chicotada psicológica. Temos sorte nisso. Baptizamos muita gente neste campeonato.

Claro que não. O treinador vai tentar proteger o seu próprio cu, é o meu palpite. Mas temos de começar a perceber que não havendo ambições para o presente campeonato, seria importante preparar o futuro. E 75% do plantel não serve para o futuro, se se quiser que este seja de vitórias. É preciso uma base forte com Coates, Mathieu, Bruno Fernandes, Nani e Bas Dost (está em baixo de forma mas não tenho memória curta), apostar no crescimento dos jovens e dar oportunidades a quem ainda não teve.

O Dost funciona muito bem e pode ser tudo aquilo que queremos e devemos ter mas num contexto muito específico, que é o de ter uma equipa inteira a jogar à bola para ele.
Bons extremos que assistam muito bem, bons médios ofensivos que construam muito jogo, um avançado móvel e lutador ao seu lado.
Bas Dost pode ser o que Jardel foi mas precisa do seu João Vieira Pinto. Caso contrário é preferível ser vendido por uma boa quantia, que certamente pelas chinas e arábias desta vida não faltarão, e investir noutro tipo de avançado.
Avançado esse que não é o Luis Filipe.
Não esquecer que apanhamos mais uma chicotada psicológica. Temos sorte nisso. Baptizamos muita gente neste campeonato.

Por mera incompetência nossa, muito mais do que por mérito dos outros.

O Dost funciona muito bem e pode ser tudo aquilo que queremos e devemos ter mas num contexto muito específico, que é o de ter uma equipa inteira a jogar à bola para ele.
Bons extremos que assistam muito bem, bons médios ofensivos que construam muito jogo, um avançado móvel e lutador ao seu lado.
Bas Dost pode ser o que Jardel foi mas precisa do seu João Vieira Pinto. Caso contrário é preferível ser vendido por uma boa quantia, que certamente pelas chinas e arábias desta vida não faltarão, e investir noutro tipo de avançado.
Avançado esse que não é o Luis Filipe.

Concordo em absoluto, nunca desdenharia uma boa venda, mas uma boa venda para um avançado com estes números para mim seriam 30 milhões, porque tem muitas limitações e já não vai para novo. Não acredito minimamente que alguém dê este valor pelo Bas Dost...