DERRUBAR A CORJA, REERGUER O SPORTING (Parte II)

DERRUBAR A CORJA, REERGUER O SPORTING

Demora muito? Estou a ficar impaciente!
Tenho as minhas dúvidas sobre a possibilidade disto acontecer. Somos demasiado passivos, é pegar no exemplo de que somos roubados à décadas pelos árbitros e nada acontece. Os outros apertam os árbitros e são campeões. Somos demasiado diferentes para originar a mudança.
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Tenho as minhas dúvidas sobre a possibilidade disto acontecer. Somos demasiado passivos, é pegar no exemplo de que somos roubados à décadas pelos árbitros e nada acontece. Os outros apertam os árbitros e são campeões. Somos demasiado diferentes para originar a mudança.

Infelizmente tens 71% de razão...

Infelizmente tens 71% de razão...

71% de razão não acredito, foram bem menos, mas foram os suficientes para aceitar um golpe dado no próprio clube, isto porque a maioria não o fez intencionalmente, foi apenas levada na corrente como bons carneirinhos que são.
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Não vai ser fácil isto acontecer, os Sportinguistas que destituiram a anterior direção não abrem os olhos.

Alguns no fundo até já perceberam o erro que cometeram mas os que têm coragem de admitir dizem-no a medo.

E depois vivem muito com o facto da bola entrar ou não. Se ganharmos a taça, até podem vender o Bruno Fernandes por 30 milhões que ainda vão dizer que foi o negócio possível e que o varandas está a fazer um bom trabalho.

Não vêm o clube como um todo, neste momento se a bola bate no poste e entra está tudo bem grande varadas, se a bola bate no poste e sai a culpa é de BDC!
Quer queiramos quer não o que decide sempre a permanência ou não dos dirigentes são os resultados no futebol. Não acredito que esta direção nos leve às vitórias, logo acabará por sair, naturalmente, sem honra nem glória, para dar o lugar a outros.
É nesses outros que temos de nos focar.
Vai ser difícil, mas os resultados do futebol podem ajudar a derrubar a corja, já que os resultados das modalidades não servem para nada, só os traidores importam, de resto mais nada...já me esquecia ser cordial, pertencer às "gentes de bem" e ninguém se aleijar!
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!! Mas não o do Varandas!!!
Henrique monteiro a dizer na sic noticias que devemos repensar o modelo das eleições. Se ainda se justificava periodo de campanha eleitoral e dia de reflexão... Meu deus eu não ouvi isto..  :o

Estes golpistas, percebem 0 do que é o Sporting. Já se enganou nos anos do clube aquando da apresentação da Comissão golpista, já escreveu que podíamos ser campeões no Voleibol quando o título já estava entregue aos lampiões e agora sai-se com esta...

Será que se estava a referir a isto?

Desconhecia a existência da modalidade corta-mato. Será uma "modalidade à benfica" como referia o agora actual presidente do Sporting?

Depois ainda se sai com esta pérola:
«curiosamente o único que leva o nome de Portugal no nome...»
Os sócios do histórico Atlético Clube de Portugal riram-se... e também há o Desportivo de Portugal e talvez muitos outros clubes que desconhecemos.

Por acaso, também já estive neste fórum a defender que atletismo de pista e o atletismo de corta-mato (cross country) deviam ser vistos como duas modalidades, tal com o futebol de 11 e o futsal o são... E quanto a clubes com o nome de Portugal, vários podem ter tido a pretensão de não serem locais, mas desses que evocavam o nome do pais só o SCP conseguiu... É único nesse aspeto.
« Última modificação: Maio 25, 2019, 17:52 pm por Erdos »
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
Esqueçam. A alternativa (se houver) será trucidada pela cartilha e a carneiragem irá atrás.
Reerguer o Sporting já se conseguiu, com sangue, suor e lágrimas.
O último ano foi duro mas hoje estamos de cara lavada, com conquistas no futebol profissional, com conquistas internacionais nas modalidades...

O Verão de 2018 começa a ser só uma lembrança má.

Agora é tentar continuar o bom trabalho, sempre com a ambição de o melhorar, naturalmente.
Reerguer o Sporting já se conseguiu, com sangue, suor e lágrimas.
O último ano foi duro mas hoje estamos de cara lavada, com conquistas no futebol profissional, com conquistas internacionais nas modalidades...

O Verão de 2018 começa a ser só uma lembrança má.

Agora é tentar continuar o bom trabalho, sempre com a ambição de o melhorar, naturalmente.
Entao Seabra assim n vamos la.
Aka PALHAÇO  Dakine

Até agora andas a comer grosso, maninho, é o que acontece quando se passa para o lado dos losers, o Sporting vai continuar lá no topo na luta, é lidar.