DERRUBAR A CORJA, REERGUER O SPORTING (Parte II)

Isto não vai lá com conversetas em foruns, blogs ou redes sociais!
O que precisamos é de atitudes, tomadas de posição e não se trata de BdC porque esse já faz parte do passado, não o vamos esquecer porque os verdadeiros não o esquecem!
Estou farto de tagarelices aqui, basta ver o desafio que lancei ontem ao cobarde do @Dakine e não deu a cara, essa corja é cobarde, não dão a cara pelo Sporting, duvido até que sejam do Sporting!
VocÊs já se esqueceram do que os apoiantes da corja fizeram durante a presidência de BdC?
Fizeram uma manifestação em frente ao Visconde de Alvalade, porque não fazer o mesmo?
Para quando a recolha de assinaturas para marcar uma AG extraordinária para fazer cair este energumeno que agora está na presidência do clube e da SAD?
Isso sim são atitudes, agora carregar em teclas ou brincar com telemóveis?
Como já se viu e está mais que comprovado não passamos de um clube de adeptos e associados mansos, deixamos toda a gente brincar com o clube, deixamos que toda a gente nos goze e afins!
Agora é que o Sporting está onde os nossos verdadeiros inimigos querem, um Sporting mansinho, um Sporting que faz "boa imprensa", um Sporting dos pseudo-simpaticos, porque o que interessa é que os verdadeiros feios, porcos e maus continuem a vencer titulos e nós os meninos de bem apenas cá estamos para fazer numero!
O que interessa é que o Sporting seja um clube dos tios, das tias, dos primos e dos afilhados que gostam de roupa de marca e que comem caviar e fritos com guardanapos e que bebam vinho do mais caro, porque ter um clube onde se bebe umas minis e se comem uns coiratos não interssa, o que interessa é que o AlvaladeXXI cheire a Alfazema ou a fritos, porque não interessa termos um clube que incomode o poder instalado e muito menos incomode os nossos rivais, só às vezes é que se ganham titulos, nem que seja de 20 em 20 anos só para mudar as cor da listagem das conquistas dos titulos, até porque não vencer deixa de ser importante quando nem sequer damos trabalho aos nossos rivais na luta por esses mesmos titulos, claro que é simpático estar atrás do Braga, vamos lá agora incomodar o clube do trolha de Braga era uma grande afronta ao rei dos pneus e para não falar no "Papa" da Invicta, eles que se chateiem com os titulos porque o que é realmente bonito é sermos chiques e educados!
VÃO MAS É PARA A REAL p*** QUE OS PARIU, ONDE É QUE ESTÁ O VOSSO VERDADEIRO SPORTINGUISMO c******?
Vamos deixar é de ser mansos, cobardes e simpáticos pois quem não quer o bem e o melhor para o Sporting não tem o direito de se apresentar como Sportinguista!
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
A AG23 e o 25 de abril são casos semelhantes. Ora vejam:

-ambas as revoluções trouxeram liberdade e democracia;

- o "salgueiro maia" do SCP foi jaime marta soares

-artur torres pereira foi o nosso " general António de Spínola ", na transição conturbada.

-Frederico varandas foi o primeiro "1º ministro " democraticamente eleito no pos-revoluçao, tal como Mário Soares.

Qualquer sportinguista de gema jamais poderá esquecer o dia 23 de junho de 2018.. O nosso feriado nacional..

Salgueiro Maia e Marta Soares na mesma frase nem em brincadeira.

O segundo é uma sanguessuga há mais de 30 anos (e não desde maio como muitos julgam).

-artur torres pereira foi o nosso " general António de Spínola ", na transição conturbada.

-Frederico varandas foi o primeiro "1º ministro " democraticamente eleito no pos-revoluçao, tal como Mário Soares.

Qualquer sportinguista de gema jamais poderá esquecer o dia 23 de junho de 2018.. O nosso feriado nacional..

Z
O segundo é uma sanguessuga há mais de 30 anos (e não desde maio como muitos julgam).
Desculpem lá mas isto é uma clara afronta ao verdadeiro sportinguista, se alguem tem duvidas que este @LuiZ é lampião então está tudo maluco, nem digo mais nada para não voltar a ser moderado...
Vergonha no que transformaram o sportinguismo, para muita gente que se diz do Sporting o clube não passa mesmo de um simples gozo!
 :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos:
 :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Nunca nos renderemos!

Z
Desculpem lá mas isto é uma clara afronta ao verdadeiro sportinguista, se alguem tem duvidas que este @LuiZ é lampião então está tudo maluco, nem digo mais nada para não voltar a ser moderado...
Vergonha no que transformaram o sportinguismo, para muita gente que se diz do Sporting o clube não passa mesmo de um simples gozo!

Não sou nenhum lampião. Sou Sportinguista tal como tu, e sócio com quotas em dia. Eu fiz uma analogia nessa situaçao. Comparado com os insultos diários aos OS em todo o lado, isto não é nada..
23 DE JUNHO DE 2018: O DIA DA LIBERDADE! DITADURA NUNCA MAIS!!✊✊

01 DE MARÇO DE 2019: BRUNO DE CARVALHO EXPULSO DE SOCIO -- O DIA EM QUE O FUTURO DO CLUBE FICOU A SALVO! HONRA AO CONSELHO FISCAL ✊✊

Z

Não sou nenhum lampião. Sou Sportinguista tal como tu, e sócio com quotas em dia. Eu fiz uma analogia nessa situaçao. Comparado com os insultos diários aos OS em todo o lado, isto não é nada..
@LuiZ o que te vou responder?
 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Analogia que fizeste é de um nivel de sportinguismo a roçar o pensam os inimigos do Sporting! :cartao:
Nunca nos renderemos!
Tópico vergonhoso. Fechem isto. Apelidar o clube de corja..  :menos:

O autor só podia ser um ressabiado, por ter perdido o tacho na anterior direção.

Mas vamos deixar as guerras passadas de lado.
BRUNISTAS OU LAMPIÕES, SÃO A MESMA COISA!!! RUA COM ELES DO NOSSO CLUBE!! 👉👉

O autor só podia ser um ressabiado, por ter perdido o tacho na anterior direção.

Mas quem é que te vomitou para andares a dizer que tópicos devem ser fechados ou não?

Calma lá a patareca.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Tu sabes lá quem é a pessoa que abriu este tópico, Nuno Mourão serás tu?
 :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
Nunca nos renderemos!
Vamos deixar as guerras vamos.

Começaram a guerra e pensavam que só iam bater e ficava tudo em paz.

Com BdC não perdoavam sequer que o homem mijasse na tampa da sanita.
Levam tratamento igual. Tolerância zero. E já fizeram m**** a mais.

Para os que acham que isto é falta de tempo e que a corja não está aqui só a dinamitar o clube... Não acordem que não vale a pena.
Como é que é, quando começam a recolher assinaturas para correr com estes m*****?

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Como é que é, quando começam a recolher assinaturas para correr com estes m*****?

Deixa arder. Se saírem de lá agora ainda fica muita gente a achar que foi falta de tempo
O clube vai ter de bater no fundo para os ratos abandonarem todos o barco... Se não isto vai ser uma pescadinha de rabo na boca.

Deixa arder. Se saírem de lá agora ainda fica muita gente a achar que foi falta de tempo
O clube vai ter de bater no fundo para os ratos abandonarem todos o barco... Se não isto vai ser uma pescadinha de rabo na boca.
No cenário que eles queriam pintar, seis meses não seria tempo suficiente para por tudo em ordem. Mas nós sabemos a verdade, o que eles foram para lá fazer. Mesmo os mais "distraídos" não podem achar todas estas acções que lesam o clube como falta de tempo. Isto é pura incompetência. Com seis meses, já deveriam mostrar trabalho para endireitar o clube, não colocá lo mais no fundo
Este tópico não devia existir.

Isto é puro terrorismo.

A moderação tem aqui uma oportunidade única de credibilizar o Fórum, só o titulo que dá nome ao tópico devia ser o suficiente para ser imediatamente bloqueado.

Credibilidade é manter o tópico. Já não basta a censura na Sporting TV, tb querem silenciar o fórum?
Este bando de coreanos está a destruir o clube e vamos ficar de braços cruzados??

Não é bem assim. Mesmo que o clube bata no fundo, nada obriga os ratos a abandonarem  "o barco", podendo lá permanecer.
Eu há muito que defendo uma "desratização" do clube, com expulsões em massa - é imperial dar o exemplo. Henrique Monteiro, Marta Soares, todos os elementos da CG e da CDF, alguns dos elementos da antiga AG, mais aqueles que andaram a  minar o clube na CS no período pré-Varandas, os lambe botas, e afins, devem todos ter processos disciplinares com vista à expulsão.
Mas antes, deverá ser feita uma mudança fundamental e democrática: 1 sócio 1 voto. (não sei como mas terá de ser possível).
Varandas na sua missão:

"operação fivela"
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.

Não é bem assim. Mesmo que o clube bata no fundo, nada obriga os ratos a abandonarem  "o barco", podendo lá permanecer.
Eu há muito que defendo uma "desratização" do clube, com expulsões em massa - é imperial dar o exemplo. Henrique Monteiro, Marta Soares, todos os elementos da CG e da CDF, alguns dos elementos da antiga AG, mais aqueles que andaram a  minar o clube na CS no período pré-Varandas, os lambe botas, e afins, devem todos ter processos disciplinares com vista à expulsão.
Mas antes, deverá ser feita uma mudança fundamental e democrática: 1 sócio 1 voto. (não sei como mas terá de ser possível).
Quando o clube bater no fundo, acabam os €€€€ e os ratos nada mais têm a fazer ali.
Acabei de ver a conferencia do Vatangas sobre a agressao ao MA, e ainda estou chocado com a tamanha falta de conteudo e personalidade do homenzito....

FRACO DEMAIS, QUE NOJO DE PRESIDENTE!!!!
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!