DERRUBAR A CORJA, REERGUER O SPORTING (Parte II)

Perdemos com os lamps e já querem correr com este gajo.

Ah... de volta ao velho Sporting. Quando é isto que "nos" preocupa está tudo dito.

Estes sócios e adeptos merecem o clube e o presidente que têm. Abrissem os olhos para o que realmente importa e não tínhamos voltado a esta m****.
São necessários 1000 votos e que 75% desses votos estejam presentes na AG
Também 60k se não estou em erro.
Alguém me corrija sfv
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"

Ah... de volta ao velho Sporting. Quando é isto que "nos" preocupa está tudo dito.
Não é isto. Estamos mortos, isso sim.
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Também 60k se não estou em erro.
Alguém me corrija sfv
Os estatutos não mencionam valores. Com o Bruno ele disse que assumia sempre os custos, com estes podes crer que vão pedir para cima de 100 mil.

Exigência máxima rumo ao 7° lugar!

E pagar.
Tem que se ver quanto é.

Se calhar o novo livro de BdC já foi escrito a pensar nisso.  :)

Estes sócios e adeptos merecem o clube e o presidente que têm. Abrissem os olhos para o que realmente importa e não tínhamos voltado a esta m****.
Já querem não... este gajo nunca devia de ter entrado, assim como o monte de Bananas e tacheiros que andam a chular o Sporting Clube de Portugal.
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.

Já querem não... este gajo nunca devia de ter entrado, assim como o monte de Bananas e tacheiros que andam a chular o Sporting Clube de Portugal.

Falo dos que lá o meteram, como podes calcular.
Outra coisa que é preciso mudar em AG é a passagem para 1 sócio 1 voto.

Não é isto. Estamos mortos, isso sim.

Mortos? Estão bem vivinhos. Não os viste a saltar da cadeira e a irem para casa quando foi o 0-2 dos lamps? E a abanarem o lencinho? Disto é que eles gostam, sim senhora.

:great:
Era algo que o Presidente Bruno de Carvalho já ambicionava desde que entrou. Por mim assim é que era democrático agora os velhos mandarem no Clube dá no que estamos a ver... assim como haver voto electrónico nos Núcleos. Muita gente não consegue ir a Lisboa votar.
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Eu sempre disse: 1 sócio 1 voto, os benefícios de antiguidade seriam bilhetes mais baratos, maiores descontos na loja, primazia na compra de gamebox, etc. Até podia ser quotas mais baixas a cada X anos.

Exigência máxima rumo ao 7° lugar!

:great:
Era algo que o Presidente Bruno de Carvalho já ambicionava desde que entrou. Por mim assim é que era democrático agora os velhos mandarem no Clube dá no que estamos a ver... assim como haver voto electrónico nos Núcleos. Muita gente não consegue ir a Lisboa votar.

Por isso é que têm o estádio vazio.
Andaram a ir buscar os velhos a casa de camionetas (que eu bem vi) para votar na AG de eleições e destituição.
Vinham de bengalas e cadeiras de rodas, agora é ir buscá-los para o estádio.
que se f****
Derrubar a corja é derrubar uma maioria de sócios do Sporting. Sócios esses que são uns fantoches da sociedade dos mass media em que vivemos. Estão a pedir o impossível numa sociedade em que a forma é mais importante que o conteúdo, em que impera um nacional-lampionismo e em que a imprensa controla tudo.

É muito cedo para isto tudo. Rapidamente a imprensa e os varandistas conseguem colocar esta situação a seu favor!!!
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Eu sempre disse: 1 sócio 1 voto, os benefícios de antiguidade seriam bilhetes mais baratos, maiores descontos na loja, primazia na compra de gamebox, etc. Até podia ser quotas mais baixas a cada X anos.

Nem mais.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Assim que necessário, pago as cotas e junto-me a esta tropa

Até lá não subsídio incompetência
Este tópico não devia existir.

Isto é puro terrorismo.

A moderação tem aqui uma oportunidade única de credibilizar o Fórum, só o titulo que dá nome ao tópico devia ser o suficiente para ser imediatamente bloqueado.

Terrorismo seria se alguém apelasse a servir-te um jantar à moda do Porto.

Infelizmente isso é ilegal.
Sempre pronta para as batalhas para defender o Sporting.

Já vesti a armadura em 2013 e voltarei a vesti-la assim que necessário.

Rataria é incenera-la sem dó nem piedade.
A 3ª encarnação do "mr rooftops" anda forte na contenção de danos...  :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Ser do Sporting não se explica, sente-se...