DERRUBAR A CORJA, REERGUER O SPORTING (Parte II)

shurface e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Terrorismo é ver o SCP em 4° lugar e mais perto do 5° do que do 3°.
É ver os sócios a desaparecerem ou a deixarem de pagar quotas.

Com este banana e os seus OS não vamos lá.

É preciso arrepiar caminho
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA! EIS O SCP
São necessários 1000 votos e que 75% desses votos estejam presentes na AG

Eu e o meu filho assinamos.
Este tópico não devia existir.

Isto é puro terrorismo.

A moderação tem aqui uma oportunidade única de credibilizar o Fórum, só o titulo que dá nome ao tópico devia ser o suficiente para ser imediatamente bloqueado.

A moderação não sanciona nem expulsa trolls que andam aí a gozar com os sportinguistas em dias de derrota enquanto defendem a atual direção, mas ia bloquear este tópico só porque tu queres.  :great:
Anda a circular um protesto no Facebook, aparentemente...
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Vamos a isto!!

Corja não, rataria!

No facebook estão a marcar manif para dia 6
O SCP é de todos os sócios e não só de alguns.
Provou-se que o G71 estava errado e que trouxe graves prejuízos para o clube.
Então é tempo de colocar o SCP de novo no caminho de subida que estava a ter.

A primeira coisa a fazer era decidir se BdC é alternativa ou não. Em caso afirmativo, teria que se reverter - em AG - a sanção disciplinar que lhe foi aplicada e depois era preciso ter em consideração que ele é arguido em processos judiciais. Quanto a destituir a atual direção - falta dela, digamos - parece-me algo comparativamente mais simples e consensual.
Concordo.

As pessoas só precisam de orientação para se começarem a mexer.

Já agora acrescento que não tarda nada surgem novamente os processos de suspensão/expulsão de Bruno de Carvalho para não deixar a onda crescer.
Nós somos da raça que nunca se vergará!

E pagar.
Tem que se ver quanto é.

Para dia 6.
mas acho que ainda é demasiado cedo.
Sem tréguas.
O Sporting somos nós!
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!

E pagar.
Tem que se ver quanto é.
Eles decidem, por isso são 200 mil euros, por aí.

Exigência máxima rumo ao 7° lugar!

Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica.

Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.

Isto é puro terrorismo.

A moderação tem aqui uma oportunidade única de credibilizar o Fórum, só o titulo que dá nome ao tópico devia ser o suficiente para ser imediatamente bloqueado.
Adeptos e sócios de m*rd* também não, temos pena....

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.

Isto é puro terrorismo.

Não é que não concorde contigo, creio que destituições consecutivas não dão estabilidade nenhuma. Mas o Sporting é uma Instituição que defende a Democracia, se existe um grupo de pessoas insatisfeitas com o rumo desportivo, as mesmas têm direito a utilizar os mecanismos previstos dentro da própria Instituição, a Democracia tem de servir todos.

Isto é puro terrorismo.

Muito apelas vocês à moderação... antes apelavam à paciência dos adeptos, e aos amanhãs que cantam, mas como já não vão longe assim, toca a fazerem-se de vítimas.

Caso necessário, podem contar com a minha assinatura
Em 1º sempre o grande Sporting!!

Para dia 6.

Cedo? Estas manifestações deviam de ter começado logo antes do despedimento do P0.
Esta direção deveriam de sentir o cuzinho bem fechado logo de inicio, mas não, deram carta aberta para que tudo fosse feito de modo libertino. A meu ver isto tudo até vem tarde demais...
« Última modificação: Fevereiro 03, 2019, 23:40 pm por AYRTON SENNA »
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»

Para dia 6.

Cedo? estas manifestações deviam de ter começado logo antes do despedimento do P0.
Esta direção deveriam de sentir o cuzinho bem fechado logo de inicio, mas não deram carta aberta para que se fosse feito de modo libertino. A meu ver isto tudo até vem tarde demais...

Se formos por aí nem deviam ter entrado.
Mas agora acho que se devia dar mais corda para cairem com estrondo e desaparecerem de vez.
Não nos podemos esquecer de não fazer o erro de BdC, que não expulsou certas pessoas que andaram pelas tvs a denegrir o Sporting, é preciso os sócios numa AG apresentarem requerimento para correr com essa gente.