Prospecção de Presidentes

Domingo, Johnny, JCSporting1906, tanzar (+ 1 Escondidos) e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

Inácio Presidente, BdC presidente da Sad.

Menos que isto e continuarão a não ver um cêntimo que seja meu.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
:arrow:
Nós somos da raça que nunca se vergará!
O Bruno de Carvalho não vai voltar ao Sporting. Agora já queriam que ele cá estivesse? Os sportinguistas são ingratos, não souberam dar valor a quem os representava dentro daquela estrutura. Os adeptos tinham uma voz lá dentro. Deixaram de ter, já vão para estádios mostrar lenços brancos, não têm reacções a esta derrota. Voltaram à dinastia Godinho, só falta o Salvador ir ao Museu. Quebraram um ciclo que podia ter sido muito bom para nós! Golpada, atrás de golpada e adeptos a irem atrás de blogs vendidos, notários cheios de segundas intenções. Recuperar o Sporting? Agora? Já vão tarde. Já está a ser desmantelado. Dinheiro a ser gasto de todas as formas, vendas miseráveis. Faltará pouco para a necessidade de meter um pavilhão à venda. Termos a totalidade da SAD? Isso já nem entra na mente de ninguém! Portanto, se há 1 ano, tínhamos ambição, agora temos comichão. E a culpa?! A culpa é de todos, que foram atrás de um projecto que não existe, numa esperança de vencermos títulos por nos juntarmos ao poder. Mas os únicos títulos que vão ver, são os do Património do Sporting a ser vendido nos mercados financeiros.

Foi para isto que voltei ao blog. Para escrever esta última mensagem de desilusão e vontade de fazer um tempo voltar atrás e mostrar-vos as imagens de hoje, para verem como seria este clube sem BdC.
Este fórum é o reflexo de Portugal.

Porque razão não se reúnem alguns users que consideram ter as soluções para o clube e não elaboram um programa e um manifesto. Depois é só encontrarem uma pessoa que tenha o perfil para dar a cara e para enfrentar os debates.
Em vez de estarem permanentemente a desejar derrotas e a desejar o retorno de alguém que nunca mais irá regressar a clube, não era mais profícuo?

Quem eram o Patrão e o Paím? Façam isso pelo Sporting, não se escondam

Porque razão não se reúnem alguns users que consideram ter as soluções para o clube e não elaboram um programa e um manifesto. Depois é só encontrarem uma pessoa que tenha o perfil para dar a cara e para enfrentar os debates.
Em vez de estarem permanentemente a desejar derrotas e a desejar o retorno de alguém que nunca mais irá regressar a clube, não era mais profícuo?

Também estás escondido. Não peças aos outros o que tu próprio não fazes. As pessoas podem manifestar-se em anonimato. Quem és tu para lhes tirares esses direitos? Quando andavas revoltado com BdC e andavas aqui a choramingar, deste a cara? Não! Então, respeita os outros para não fazeres figuras de parvo.

Também estás escondido. Não peças aos outros o que tu próprio não fazes. As pessoas podem manifestar-se em anonimato. Quem és tu para lhes tirares esses direitos? Quando andavas revoltado com BdC e andavas aqui a choramingar, deste a cara? Não! Então, respeita os outros para não fazeres figuras de parvo.

Eu fiz parte da lista com mais votantes.

Para que ?

Para os sócios inaptos elegerem um Gajo tão inapto como eles, outra metade suspirar um 0 feito de chavões e frases feitas, valendo apenas pelo que foi enquanto atleta, e no final disto tudo o único candidato que tinha um projeto ficar em último ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Aquilo que o @Bungle afirmou é um facto. E é igualmente um facto que pode encaixar no mesmo. Nós estamos acomodados, concordamos somente em ser chamados a efectivar nomes, ideias, falsos comprometimentos e a propaganda. Se efectivamente queremos ser solução convém apresentar conteúdo que vá para além do depositar o voto na urna. Caso contrário, estamos condenados a ser geridos pelas pessoas que manifestamente se chegaram à frente. É assim que se combate a mediocridade, chegando-se à frente, contribuindo com conteúdo válido, sendo exigentes e obrigando a que as pessoas no desempenho das funções dêem o seu melhor.

E antes que me acuses de estar acomodado, sim. Também faço muito pouco ou nada. Falta-me iniciativa, falta quem tenha capacidade de organização e sobretudo falta coragem. Por mais boas ideias que eventualmente possa ter, acabam por cair no vazio por nunca conhecerem a luz do dia. As pessoas muitas vezes querem agir, mas por desconhecimento, acabam por ficar quietas porque nem sabem bem como, quando e onde. Outras aceitam tudo isto com grande normalidade e como ninguém conhece outra realidade, aceitam esta como sendo a normalidade. Eu infelizmente aceito, tendo a consciência que tem que existir bem melhor e que estamos como estamos, também por minha culpa.

Ficam ofendidas com certas opiniões? Também eu. No fundo eu sei que o @Bungle tem toda a razão e provavelmente também estará no mesmo barco que a maioria, provavelmente porque desconheço-o por completo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Repito: eu fiz parte da lista com mais votantes. Existem 2 ou 3 pessoas no fórum que sabem quem eu sou.
Contudo, a privacidade é para ser respeitada e no mundo real sempre tentei ter um papel activo na vida do clube e nunca me irei expor neste fórum.

Eu não estou a querer atacar ninguém com este discurso. Acho que várias pessoas têm boas ideias e deviam "Sair da toca" e aparecer.
Não precisavam dizer que eram o Lion73 do fórum, por exemplo. A privacidade das pessoas deve e tem que ser respeitada.
Alguém com as ideias do Bruno, sem ser lunático e egocêntrico

Tens agora um ainda mais egocêntrico na presidência. É só ouvir qualquer uma das entrevistas.

Eu via o anterior como "apaixonado" pelo clube, ás vezes até demasiado.
Lunático seria se tivesse feito algo que destruísse o clube com devaneios, maluquices ou excentricidades.
Vendo os resultados anos depois, de lunático não teve nada. Muito pelo contrário.
O meu presidente é Bruno de Carvalho.

Aquilo que o @Bungle afirmou é um facto. E é igualmente um facto que pode encaixar no mesmo. Nós estamos acomodados, concordamos somente em ser chamados a efectivar nomes, ideias, falsos comprometimentos e a propaganda. Se efectivamente queremos ser solução convém apresentar conteúdo que vá para além do depositar o voto na urna. Caso contrário, estamos condenados a ser geridos pelas pessoas que manifestamente se chegaram à frente. É assim que se combate a mediocridade, chegando-se à frente, contribuindo com conteúdo válido, sendo exigentes e obrigando a que as pessoas no desempenho das funções dêem o seu melhor.

E antes que me acuses de estar acomodado, sim. Também faço muito pouco ou nada. Falta-me iniciativa, falta quem tenha capacidade de organização e sobretudo falta coragem. Por mais boas ideias que eventualmente possa ter, acabam por cair no vazio por nunca conhecerem a luz do dia. As pessoas muitas vezes querem agir, mas por desconhecimento, acabam por ficar quietas porque nem sabem bem como, quando e onde. Outras aceitam tudo isto com grande normalidade e como ninguém conhece outra realidade, aceitam esta como sendo a normalidade. Eu infelizmente aceito, tendo a consciência que tem que existir bem melhor e que estamos como estamos, também por minha culpa.

Ficam ofendidas com certas opiniões? Também eu. No fundo eu sei que o @Bungle tem toda a razão e provavelmente também estará no mesmo barco que a maioria, provavelmente porque desconheço-o por completo.
Qual comodismo? Comodismo é estares calado! Queres ter voz onde? Tu e eu e o próprio Bungle, temos voz onde? Achas que uma CS quer saber da tua opinião? Estás num país em que a manipulação dos meios de informação bateram records! Vais para a AG gritar? És expulso! Vais para o Estádio com uma faixa? Tiram-te a faixa, ou nem sequer te filmam. O BdC foi destituído não porque gajos como o Bungle assim o quiseram, mas sim porque houve interesses de uma maçonaria e de gente com muito poder de influência. Até o Álvaro Sobrinho teve direito a uma entrevista na TVI24. Diz-me lá onde te queres manifestar...
Repito: eu fiz parte da lista com mais votantes. Existem 2 ou 3 pessoas no fórum que sabem quem eu sou.
Contudo, a privacidade é para ser respeitada e no mundo real sempre tentei ter um papel activo na vida do clube e nunca me irei expor neste fórum.

Eu não estou a querer atacar ninguém com este discurso. Acho que várias pessoas têm boas ideias e deviam "Sair da toca" e aparecer.
Não precisavam dizer que eram o Lion73 do fórum, por exemplo. A privacidade das pessoas deve e tem que ser respeitada.
Sim e tem sido em cheio. O Godinho Lopes também teve mais votos que o BdC. Mas isso são outras histórias. Não há voz para pessoas como nós. Não tens como chegar à opinião pública a não ser através de fóruns, redes sociais e pouco mais. E mesmo esses que demonstram a revolta, são logo catalogados de brunistas e blablabla. O BdC foi destituído porque os maçons, os álvaros e os vieiras assim o quiseram. Basta ler, ouvir e interpretar coisas que foram ditas pelos próprios.
BRUNO DE CARVALHO!

Não me f**** foi o melhor presidente da nossa história!
Criou património e devolveu-nos vitórias nacionais e INTERNACIONAIS!!!

O resto é só parasitas!!!!!!
Quem vai ser o maluco que vai arriscar a sua vida pessoal e profissional num clube de ingratos lampiões e dominado por uma máfia de notáveis?

BRUNO DE CARVALHO!

Não me f**** foi o melhor presidente da nossa história!
Criou património e devolveu-nos vitórias nacionais e INTERNACIONAIS!!!

O resto é só parasitas!!!!!!
 Não, não foi. Títulos? Quantas vezes foi campeão nacional de futebol por exemplo? Pois...
Maior...João Rocha!!! Sem sombra de dúvidas!!!
Quem vai ser o maluco que vai arriscar a sua vida pessoal e profissional num clube de ingratos lampiões e dominado por uma máfia de notáveis?

Alguém que me pague 120 paus de quotas que não pago desde maio e eu dou a cara. Sou novo mas tenho barba e sei dizer ditados populares e frases feitas para agradar aos velhotes, e no fim do almoço bebo sempre café com cheirinho.
Chat shit get banged.
O único gajo que eu vejo viável para presidente do Sporting dos 9 é o Dias Ferreira. É alguém para aguentar o barco, mas é a minha opinião.
Ricciardi para presidente, vender a SAD para os burros dos sportinguistas pararem de vez de fazerem escolhas lesivas para o clube.
Maior...João Rocha!!! Sem sombra de dúvidas!!!

Conheço um gajo que andou a dizer que o João Rocha foi ganda m**** de presidente e o Sousa Cintra foi o melhor que tivemos. Ya e dizem-se sportinguistas ;)!
Ricciardi para presidente, vender a SAD para os burros dos sportinguistas pararem de vez de fazerem escolhas lesivas para o clube.
Inácio.
Competência, calo de futebol suficiente e maior inteligência emocional que BdC, mesmo que lançado aos ratos.
Com o plus de ser um tipo que consegue agradar mais ao menos aos dois mundos e de ser teoricamente mais complicado da cartilha ludibriar os carneirinhos dos sócios contra ele.

Pelos vistos apesar de lixoboeta (sempre tive a ideia que fosse nortenho), tem os tomates e a personalidade forte dos homens de cima e a mentalidade guerreira que precisamos de readquirir.

É sportinguista? Tenho há muito essa dúvida.