Prospecção de Presidentes

Antes de salvar o clube, há que acordar os adeptos. É necessário um movimento de lucidez, um chamar à razão, coisa que acredito que com mais uns meses virá. Especialmente com os resultados da auditoria, que não descobriram absolutamente nada de BdC, nem Rui Pinto o fez. É importante do simples adepto ao mais eufórico da Juveleo fazer a homenagem, chamar as pessoas à razão. As claques com esta m**** do serem neutros já enjoa, no Sporting não há neutros, há uma fação que se está a cagar para o clube e que se quer servir dele e um conjunto de acéfalos que bate palmas. Depois há a grande maioria que são os voláteis, que mudam de opinião como quem muda de boxers. É importante apelar aos voláteis, é importante defender BdC, ainda vamos a tempo de o fazer. Ainda vamos a tempo de o defender, de o homenagear. É importante aparecer em peso no recurso de BdC e defende-lo, é importante mostrar-lhe apoio, é importante dar-lhe força. Sejam leões, eu não sou sócio, mas no que for preciso eu ajudo.
Antes de salvar o clube, há que acordar os adeptos. É necessário um movimento de lucidez, um chamar à razão, coisa que acredito que com mais uns meses virá. Especialmente com os resultados da auditoria, que não descobriram absolutamente nada de BdC, nem Rui Pinto o fez. É importante do simples adepto ao mais eufórico da Juveleo fazer a homenagem, chamar as pessoas à razão. As claques com esta m**** do serem neutros já enjoa, no Sporting não há neutros, há uma fação que se está a cagar para o clube e que se quer servir dele e um conjunto de acéfalos que bate palmas. Depois há a grande maioria que são os voláteis, que mudam de opinião como quem muda de boxers. É importante apelar aos voláteis, é importante defender BdC, ainda vamos a tempo de o fazer. Ainda vamos a tempo de o defender, de o homenagear. É importante aparecer em peso no recurso de BdC e defende-lo, é importante mostrar-lhe apoio, é importante dar-lhe força. Sejam leões, eu não sou sócio, mas no que for preciso eu ajudo.

Claques neutras? Quais? As que serviram de guarda pretoriana do Godinho Lopes e Eduardo Bettencourt?

As que atiraram ovos ao Daniel Sampaio?

As que foram ao focinho no Estádio do Dragão a sócios e adeptos que eram oposição ao Godinho?

Qualquer sócio, adepto. membro de claque, tem que defender o Sporting, ponto.

Havendo recurso e AG cada um vota consoante aquilo que considera justo, havendo voto contra a expulsão de sócio.
Fernando Carvalho a Presidente do Clube
Bruno de Carvalho a Presidente da SAD
 :arrow:
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
Fernando Carvalho a Presidente do Clube
Bruno de Carvalho a Presidente da SAD
 :arrow:
Ruy de Carvalho a Presidente da Mesa de Assembleia Geral
Paulo de Carvalho a Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar
Eu dou é 2 ou 3 anos para o Rodrigo Roquete estar na cadeira de sonho. Se é que não vai mais cedo, se o zé maria realmente mandar abaixo o bagandas ele pode muito bem ultrapassá-lo pela direita.
Chat shit get banged.
Ruy de Carvalho a Presidente da Mesa de Assembleia Geral

O ator de 92 anos :lol:?