Prospecção de Presidentes

Inácio!
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Mas há quem suspire pelo Benedito? Abram a p*** dos olhos. Querem continuar na mesma?
Quando falam em Beneditos, percebo o porquê de continuarmos no fundo. Nao aprendem nem têm vontade de o fazer.
Fechem este tópico.
Qual prospecção de presidentes, qual quê! Não têm agora o que queriam?
Agora desfrutem, mas agarrem-se bem que isto vai ter muita turbulência até ao impacto final...
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
Quando falam em Beneditos, percebo o porquê de continuarmos no fundo. Nao aprendem nem têm vontade de o fazer.

Ainda agora estão a perceber o problema (Varandas) mas já procuram um novo (Benedito) mesmo antes de começar a resolver o que têm em mãos.

O PMR é que tinha razão. Só disse uma coisa correcta na vida mas foi em cheio...
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
A próxima é do João Benedito, seja quando for. Que se saiba rodear.

Ele lá isso sabe.
Alguém com ambição de glória e vitória e sabedoria e inteligência para tal. :great:
Agora assim de repente, e estamos a falar do Sporting, Rogério Alves para presidente, era boa ideia...ei, estamos a falar do Sporting, tudo é possível.
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!
Por mim era o candidato em quem mais sócios votaram nas ultimas eleições...
Sem ligações a croquetes e com uma equipa de gente, a maioria ex-atletas, que sentem o clube.

:arrow:

Pois, o que andou a apoiar o PMR em 2017.
Inácio Presidente, BdC presidente da Sad.

Menos que isto e continuarão a não ver um cêntimo que seja meu.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Era bom, mas é demasiado cedo, ia ser enxovalhado.
Incrivel que haja quem ainda pense no Benedito...f***-**!! A burrice nao tem limites!
O zebording esta de volta!!!
Inácio no clube e Bruno de Carvalho na sad.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

Inácio.
Competência, calo de futebol suficiente e maior inteligência emocional que BdC, mesmo que lançado aos ratos.
Com o plus de ser um tipo que consegue agradar mais ao menos aos dois mundos e de ser teoricamente mais complicado da cartilha ludibriar os carneirinhos dos sócios contra ele.

Pelos vistos apesar de lixoboeta (sempre tive a ideia que fosse nortenho), tem os tomates e a personalidade forte dos homens de cima e a mentalidade guerreira que precisamos de readquirir.
Pedro Madeira Rodrigues
José Couceiro
Carlos Severino
Abrantes Mendes
Godinho Lopes
JEB
Dias da Cunha
Paulo Lopo

Como vêm , em 170 mil sócios há mais gente competente para dirigir o clube.
O Sporting somos nós.
Presidentes passam e o Sporting fica.
Sporting acima de tudo.
« Última modificação: Fevereiro 04, 2019, 02:48 am por Notável »
incrível é como há ainda tanta gente a ir em conversas de blogs martelados.
Pedro Madeira Rodrigues
José Couceiro
Carlos Severino
Abrantes Mendes
Godinho Lopes
JEB
Dias da Cunha
Paulo Lopo

Como vêm , em 170 mil sócios há mais gente competente para dirigir o clube.
O Sporting somos nós.
Presidentes passam e o Sporting fica.
Sporting acima de tudo.

Apesar do objetivo dele ser o benfica e o porto...pq não o presidente do braga assumir a presidência, Eu nem falo o nome!

ehehhe
Dos que de momento podem ir a eleições gostava do Hélder Amaral.
Dos que de momento podem ir a eleições gostava do Hélder Amaral.

Quando era comentador na Sporting Tv...apreciava e muito a su apostura, carater e inteligência.

Equilibrio em várias carateristicas que um presidente deve ter...se fosse rodeado de pessoas competentes na área mais especifica do futebol...TINHA OS MEU VOTO!
Já o tinha afirmado antes das eleições e chamaram-me doido, Inácio como presidente era a melhor coisa que nos podia acontecer.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Inácio  - clube
BdC -SAD
#NasciLeaoNaoLampiao