Prospecção de Presidentes

Votem em mim. Prometo "soldar" o Sporting. :)

Que isto já não vai lá só unindo, tem mesmo que ser a ferro quente  8)
João Pedro Araújo, médico atual do Sporting!
Ricciardi para presidente, vender a SAD para os burros dos sportinguistas pararem de vez de fazerem escolhas lesivas para o clube.
Por mim o único sócio capaz de levar isto para a frente seria o Augusto Inácio, uma vez que o Bruno de Carvalho não se pode candidatar devido a suspensão

Se isso não acontecer por mim era vender ao City Group e tava feito, ter o Varandas a presidente é constrangedor...
So de pensar que a seguir a este banana vem o cabelinho à f***-** do Benedito...
Os socios votaram

Bruno Fernandes Presidente
Bas Dost - SAD

Responsavel pela Academia- Gelson Martins

Relações internacionais  - Patricio e William

Director clinico - Battaglia

Director Desportivo - Jorge Mendes

Marketing e nucleos - Ruben Ribeiro

Scouting - Podence

Jogadores acima do clube
« Última modificação: Fevereiro 14, 2019, 01:32 am por joaogvaz »
Um magnata árabe que compre o clube e ponha o Augusto Inácio a director desportivo
So de pensar que a seguir a este banana vem o cabelinho à f***-** do Benedito...

Claro que esse é um bom argumento. Como foi público no fórum, apoei o JB nas eleições. Pecou por um começo de campanha hesitante, pela demora na apresentação do que tencionava fazer na parte financeira e pela não divulgação de quem era o CEO de que falava. Ainda assim, era o candidato que tinha a visão que mais me cativou. E a que cativou o maior número de sócios. Não cativou foi o maior número de votos.
MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
 :whistle: :whistle: :whistle:
 :arrow: :arrow:

Apostava no Gonçalo Álvaro com o tema "unir verdadeiramente o Sporting".

Tem experiência de balneário, lidou com vários presidentes e com um Presidente, é próximo dos jogadores e para ele o futebol deve de ser "muito fácil, muito fácil".
É deixar Varandas continuar. Nao era este que ia unir o Sporting desavindo e percebia de futebol? Pá, ele até sabia a que horas os Juvenis treinavam e quantas carrinhas o Sporting tinha. Tudo condicoes essencias para um Presidente.

Os que votarm "nisto" agora "merecem" no mínimo uma época inteira de Alves, Godinho & Varandas. Enjoy  :great:
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005

Numa situação destas , nem se candidata.

Aliás , da outra vez houve uma data de candidatos , agora se houver dois , já será uma grande sorte.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Ainda hei de ver o papa primas a ganhar as proximas eleiçoes
Que grotesco a piada que este clube se tornou

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk
Dupla Carvalho. Não tem nada que enganar.

Fernando Carvalho a Presidente do Clube.
Bruno de Carvalho a Presidente da SAD.

E que bem que estaríamos.

Claro que esse é um bom argumento. Como foi público no fórum, apoei o JB nas eleições. Pecou por um começo de campanha hesitante, pela demora na apresentação do que tencionava fazer na parte financeira e pela não divulgação de quem era o CEO de que falava. Ainda assim, era o candidato que tinha a visão que mais me cativou. E a que cativou o maior número de sócios. Não cativou foi o maior número de votos.
supostamente, o grande argumento contra ele, determinante para os velhotes, foi o facto de ele ser demasiado novo.

...e os velhotes votaram no varandas...que é mais novo que ele  :lol:

já agora, pesquisei cada um dos dois para verificar as suas idades, e achei curioso que, se meterem varandas no google, os primeiros não sei quantos resultados são sobre...bruno de carvalho
Parabens a quem se lembrou do topico.

Na minha opiniao os candidatos as ultimas eleicoes todos juntos nao conseguem fazer um PRESIDENTE.

Os socios votaram

Bruno Fernandes Presidente
Bas Dost - SAD

Responsavel pela Academia- Gelson Martins

Relações internacionais  - Patricio e William

Director clinico - Battaglia

Director Desportivo - Jorge Mendes

Marketing e nucleos - Ruben Ribeiro

Scouting - Podence

Jogadores acima do clube

Diretor tecnico - ze lima
A vida dá muitas voltas, mas o cenário mais provável é mesmo o varandas cumprir o mandato até ao fim. Isto porque é inimputável. Aconteça o que acontecer nos próximos anos, tudo de mau será culpa de BdC, tudo de bom será responsabilidade desta nova direcção.

Além de ser inimputável, é simpático, afável, cortês, gentil e educado. Ah, e é médico, ajuda pessoas. E ainda, já sofreu muito ao serviço do país no Afeganistão. Não consegue articular duas frases seguidas e não percebe patavina de futebol, mas pode-se dizer com todo o orgulho que já é outra vez chique ser do Sporting!
Parabens a quem se lembrou do topico.

Na minha opiniao os candidatos as ultimas eleicoes todos juntos nao conseguem fazer um PRESIDENTE.

Infelizmente é uma grande verdade.
Além de ser inimputável, é simpático, afável, cortês, gentil e educado.

Como é que o diferente sabe isso tudo se Frederico quase não aparece?
Carlos Dolbeth :twisted:
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Carlos Dolbeth :twisted:

Bem melhor que a canalha croquete.