Prospecção de Presidentes

Parece me o mais adequado atendendo a situação do clube.
Não precisamos de treinadores, para já.

Precisamos de uma equipa directiva competente e de jogadores.

Mas mais importante ainda, precisamos de sócios honestos e inteligentes. Disso é que precisamos.

"A mim ninguém me descarta c******!No dia em que ele me descartar, é o dia em que ele cai, é o dia em que ele leva no focinho, ele como leva qualquer um"* by Pedro "Rabini" Silveira
*Ler com sotaque de mafioso de terceira dos arrabaldes de Lisboa.
Por mim era o candidato em quem mais sócios votaram nas ultimas eleições...
Sem ligações a croquetes e com uma equipa de gente, a maioria ex-atletas, que sentem o clube.
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
"O campeonato de 2015/16, se houvesse verdade desportiva, era nosso. (...)
Se for eleito presidente do Sporting, irei marcar reunião com o presidente da Federação e vou contar tudo o que sei!" Frederico Varandas
Vou ficar a espera, e a contar...
https://www.webcountdown.net/?a=LudVyB7
O que cá estava antes da golpada.
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Saddam Hussein

Ou

Bashar al-Assad
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
Sem ligações a croquetes e com uma equipa de gente, a maioria ex-atletas, que sentem o clube.

:arrow:
MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Só precisava de um gajo com os ideais de Bruno de Carvalho e que não caísse em tentação com tanto croquette lá para os lados de campo grande.
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
Alguém com as ideias do Bruno, sem ser lunático e egocêntrico
EU

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

:arrow:

Será assim?

Vocês queixam-se mas caiem sempre no mesmo erro.

Está visto que vamos ter 2ª dinastia do Croquette.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Inácio Presidente, BdC presidente da Sad.

Menos que isto e continuarão a não ver um cêntimo que seja meu.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Entao mas vamos ja demitir o Presidente Rogério Alves, que tao bem tem sido co-adjuvado por esse grande Sportinguista chamado Godinho Lopes (a quem o Sporting tanto deve.. tipo.. tanto quanto ele "deve" á Expo 98..) e também aquele rapaz que anda por lá e que fala de vem em quando, o tal do Frederico Varandas..?

Nao, nao e nao.. Vamos até ao fim da época - pelo menos! Os Sportinguistas que votaram "nisto" agora MERECEM que esta direccao continue. Em frente camaradas!
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Sem adeptos à altura do (cómico e inacreditavelmente descarado) “Esforço, Dedicação, Devoção e Glória”, jamais teremos um presidente capacitado para realizar os sonhos daqueles Sportinguistas mais ambiciosos.

A malta teima em ignorar o essencial, aquilo que explica praticamente tudo: os homens que lideram o Sporting, os caminhos que o clube percorre, as soluções que são escolhidas, tudo começa nos nomes nos quais votamos.

E o problema é que quem vota, quem escolhe, não presta.
Incompetentes escolhem incompetentes.

O que é necessário é sanear a família leonina. Ou seja, o necessário é impossível, inviável.

Restam ora abandonar (o meu caminho), ora ficar e sofrer e fazer figura de cretino.

Eu já tenho um pé de fora e, ao contrário do que pensei, não me sinto mal por isso.
« Última modificação: Fevereiro 03, 2019, 22:24 pm por Chev Chelios »
A próxima é do João Benedito, seja quando for. Que se saiba rodear.

João Benedito, o 2º da 2ª dinastia Croquette.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Mais do mesmo
Alguém com as ideias do Bruno, sem ser lunático e egocêntrico
Podes dizer obrigada
mando f**** os 7 e os 71