Matheus Nunes

no FM torna-se grande jogador   :victory: :victory:  vale o que vale  :whistle:

Temos agora um master olheiro que é campeão de FM né?

Algum há-de pegar  :pray:
É bom de bola e tem excelentes condições físicas...o Sporting não tem Mister na equipa principal, para potencirl estes jogadores com caraterisitcas muitos apreciáveis.

c'um caraças... como é que alguém consegue dizer coisas destas?

Ainda não viram o homem trabalhar e já não vale nada..

É só "bota-abaixismo".. nada presta, está tudo errado.

E depois o matheus nunes até tem potencial, o borja até parece bonzito, é inadmissivel o doumbia não jogar..

Que histerismo.

Eu admito: não faço ideia se o keizer é bom a fazer desenvolver jogadores ou não. Acho que tem de avaliar a matéria-prima que tem ao seu dispôr, precisa de tempo para trabalhar, fazer uma pré-época.. lá para agosto consigo dizer se o homem consegue fazer evoluir os jogadores ou não.

Tal como não faço ideia se o borja ou o doumbia são bons.. preciso de vê-los jogar mais vezes para perceber qual o seu valor médio.
Eu avisei, o puto tem qualidade.

Inexplicável a histeria toda no tópico da sua vinda, se todos os reforços para a formação tivessem o potencial deste(veremos o que vai dar, mas o potencial é inegável)estávamos bem.

Este e o Plata...tem que dar craques!
É bom de bola e tem excelentes condições físicas...o Sporting não tem Mister na equipa principal, para potencirl estes jogadores com caraterisitcas muitos apreciáveis.

E depois o matheus nunes até tem potencial, o borja até parece bonzito, é inadmissivel o doumbia não jogar..

Que histerismo.

Eu admito: não faço ideia se o keizer é bom a fazer desenvolver jogadores ou não. Acho que tem de avaliar a matéria-prima que tem ao seu dispôr, precisa de tempo para trabalhar, fazer uma pré-época.. lá para agosto consigo dizer se o homem consegue fazer evoluir os jogadores ou não.

Tal como não faço ideia se o borja ou o doumbia são bons.. preciso de vê-los jogar mais vezes para perceber qual o seu valor médio.

Tu não sabes se o Keizer é bom ou mau, pq n percebes nada de futebol...se visualizasses os jogos do Sporting facilmente se constatava que é zero.

Funcionou numa fase inicial, pq se jogou com equipas mais fracas e o querer dos jogadores acabou por ajudar.
Eu avisei, o puto tem qualidade.

Inexplicável a histeria toda no tópico da sua vinda, se todos os reforços para a formação tivessem o potencial deste(veremos o que vai dar, mas o potencial é inegável)estávamos bem.
Inexplicável? Mas o bota-abaixismo é novidade por aqui?
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner

Que histerismo.

Tu não sabes se o Keizer é bom ou mau, pq n percebes nada de futebol...se visualizasses os jogos do Sporting facilmente se constatava que é zero.

Funcionou numa fase inicial, pq se jogou com equipas mais fracas e o querer dos jogadores acabou por ajudar.

pois, se calhar é isso, guardiola...

(já agora, que dados tens para dizer que o keizer não tem capacidade para formar jogadores?)

Que histerismo.

(já agora, que dados tens para dizer que o keizer não tem capacidade para formar jogadores?)

Pq ele nem sabe ver quem tem qualidade ou não...quando mais formar.

Só um leigo, ou pouco mais que leigo no futebol...continua esta aposta cega no Gudelj, continua a jogar em 4-3-3 onde os jogadores não tem um desempenho positivo...olha se para aquele defesa é zero, olha se para o meio campo não se vê organização nenhuma, tanto no processo defensivo, bem como no ofensivo, olha se para o ataque e é zero, não se ataca a profundidade, não se tem 1º linha defensiva...é somente tentar ganhar superioridade nos corredores para servir o Dost...E CLARO O JOGO DO SPORTING JA ESTA APANHADO PELOS ADVERSÁRIOS...

E CLARO UM ORÇAMENTO DE 70 MILHÕES €, NÃO É UM DE 20 NEM 25 MILHÕES...UMA VERGONHA!

Que histerismo.

Pq ele nem sabe ver quem tem qualidade ou não...quando mais formar.

Só um leigo, ou pouco mais que leigo no futebol...continua esta aposta cega no Gudelj, continua a jogar em 4-3-3 onde os jogadores não tem um desempenho positivo...olha se para aquele defesa é zero, olha se para o meio campo não se vê organização nenhuma, tanto no processo defensivo, bem como no ofensivo, olha se para o ataque e é zero, não se ataca a profundidade, não se tem 1º linha defensiva...é somente tentar ganhar superioridade nos corredores para servir o Dost...E CLARO O JOGO DO SPORTING JA ESTA APANHADO PELOS ADVERSÁRIOS...

E CLARO UM ORÇAMENTO DE 70 MILHÕES €, NÃO É UM DE 20 NEM 25 MILHÕES...UMA VERGONHA!

eu não quero defender o keizer só que acho que isto anda tudo em polvorosa.. não há paciência com nada nem ninguém, nada presta, está tudo mal feito.. Eu tento olhar para isto de forma mais racional porque só consigo fazer uma discussão séria dessa forma.

Como é óbvio eu não olho para aquilo que o keizer faz e penso: "que grande treinador!", há opções com as quais eu não concordo e penso que lhe falta capacidade de adaptação.

Posto isto: acho que é um treinador com uma ideia de jogo mas que neste momento se encontra num dilema entre a construção desse modelo e a necessidade de fazer pontos. Acho que neste momento a prioridade está em ganhar pontos (mesmo não os estando a conseguir) e a instauração do modelo está em águas de bacalhau.  Depois, acredito que há jogadores que não se enquadram no modelo/estilo mas que o treinador não pode encostar por uma questão de valorização desses jogadores. Penso que, se marcel keizer continuar, pode haver algumas saídas de jogadores do "11" inicial no final da época.
Por fim, e como disse no tópico do treinador, acho que estamos, sobretudo, perante um choque de culturas: nós estamos habituados ao desenrascanço, à adaptação rápida; o keizer parece ter dificuldades nesses pontos mas pode ser que traga uma certa racionalidade nórdica que até pode demorar a ter resultados mas que quando cheguem sejam fruto de um trabalho bem delineado e que, por isso, seja consistente. E desse trabalho faz parte a formação/desenvolvimento dos jogadores (sobretudo dos mais jovens).

Dou muito valor ao trabalho feito na pré-época e por isso custa-me julgar treinadores que entram a meio da época.

E só comentei o teu post porque foste pegar numa coisa sobre a qual eu não tenho qualquer dado: a capacidade de formar. Acho que neste momento há uma necessidade de dizer mal de tudo e de todos.

Se fosse eu, por exemplo, não tinha trazido um treinador holandês mas sim alemão, por uma razão muito simples:

quando (em tempos remotos) nos saíam equipas holandesas nas competições europeias eu ficava todo contente, e quando saíam equipas alemãs ficava f****. Acho que o futebol alemão cria dificuldades às equipas portuguesas.
este rapaz é defesa central ou medio defensivo.. :inde:

Nem uma nem outra...médio ofensivo, mas se for preciso também joga a 8...e até 2º PL ou extremo.

Tenho esperança neste jogador!
Mas não é .. jogou como médio defensivo  e bem!!

Dividiu o meio campo defensivo com o Bruno Paz...ou seja o Sporting jogou com dois 8 e um 10.

volto a focar...tem grandes condições!

Tens o jogo?

1a parte https://1drv.ms/v/s!AtEtBO1uyxUEgfQ31PNU52Gbdyt3-A

2a parte https://1drv.ms/v/s!AtEtBO1uyxUEgfQ2mRw0G4hKvxI-mA
« Última modificação: Fevereiro 10, 2019, 02:01 am por Ricardo Faria »
« Última modificação: Fevereiro 10, 2019, 02:38 am por Ricardo Faria »
obg a quem colocou o jogo pq também nao tinha visto,

neste jogo, gostei do Empis, Paulinho, Joao Silva, Paz, Matheus ..apesar de ter visto qualidade no reforço, alguem deve ter oferecido um almoço ao comentador pra estar a falar sempre bem do rapaz e calar-se qd este fazia algo menos bom...a rever nos proximos jogos da sua capacidade.

Apesar de ter saído meia equipa, temos ali matéria-prima para o Keyser aproveitar.
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
Gostei dele principalmente no fim do jogo, quando estava tudo a partir-se, pegou e segurou.

Durante o jogo não foi mau mas também, nada de especial. A rever, pode haver aqui potencial para alguma coisa
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Que é feito deste? estava a jogar bastante bem pelos sub23 e de repente desaparece das opções
Que é feito deste? estava a jogar bastante bem pelos sub23 e de repente desaparece das opções

Lesionado :menos:

Σπόρτινγκ !
Não engana, é um predestinado, sobretudo no passe.

Excelente contratação.

Excelente contratação.

#knowhow

Excelente contratação.

#knowhow

Who wonk?

Excelente contratação.

#knowhow
vais spammar isso em todos os tópicos de jogadores contratados depois da saída do BdC?
Só fazes figuras
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
#knowhow

Deixa de tentar ser engraçado e de provocar só por provocar. Se queres discutir sobre o futebol, sê bem-vindo. Tudo o resto, a sério, guarda para ti porque ninguém quer saber das tuas piadas ou do seu vazio contributo.

Espero ver o Matheus Nunes na pré-época. Excelentes opções para o meio-campo. Temos aqui matéria para trabalhar melhor a juventude da equipa e melhorar o aproveitamento do talento que há nos sub-23.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp