Matheus Nunes

Se o Matheus continuar com esta preponderância na equipa, e com esta atitude e qualidade de jogo, não tenho dúvida que será um dos próximos a chegar à equipa A... mas a chegar e para ficar...
Estou a gostar muito da qualidade deste jogador... que continue humildemente a trabalhar e a crescer...
Se o Matheus continuar com esta preponderância na equipa, e com esta atitude e qualidade de jogo, não tenho dúvida que será um dos próximos a chegar à equipa A... mas a chegar e para ficar...
Estou a gostar muito da qualidade deste jogador... que continue humildemente a trabalhar e a crescer...

É dos próximos como foi o Bragança. O Matheus se continuar assim arrisca-se a ser emprestado ao Farense no mercado de Janeiro e ao Estoril no próximo mercado de Verão. Depois será, provavelmente, emprestado para a Turquia com opção de compra cifrada nos 3M€!
21 anos. Ou é bom ou não é. Tem de subir ao plantel e jogar. Farto de não se aproveitarem os jogadores porque "não estão prontos". Como assim? Prontos não estão os Renans, os Iloris, os Doumbias, os Eduardos, os Luiz Phellypes e os Camachos... e sabem porquê? Porque são maus.

O rumo será o dos restantes. O destino que o user traça no comentário acima é tão previsível que dói.
Confesso que sou fã deste miudo. Acho que tem um potencial enorme, boa capacidade fisica, excelente passe e bom remate de fora de area.

Mas, supostamente não foi inscrito na liga, ou foi? Com o Pontes, seria, mto provavelmente, chamado. Ainda dá pra fazer alterações aos jogadores inscritos, ou so em janeiro agora?
O único lugar onde o sucesso vem primeiro que o trabalho é no dicionário. - Albert Einstein
Era das poucas coisas de bem que o pontes fazia.

Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Era das poucas coisas de bem que o pontes fazia.

Pois.. não sei é se vai a tempo disso! lol
O único lugar onde o sucesso vem primeiro que o trabalho é no dicionário. - Albert Einstein
Confesso que sou fã deste miudo. Acho que tem um potencial enorme, boa capacidade fisica, excelente passe e bom remate de fora de area.

Mas, supostamente não foi inscrito na liga, ou foi? Com o Pontes, seria, mto provavelmente, chamado. Ainda dá pra fazer alterações aos jogadores inscritos, ou so em janeiro agora?

está inscrito
Esteve no treino de hoje certo?
Pelo menos pelo video divulgado hoje dá para o ver, o Joelson, o Tomás Silva e mais um ou outro
Esteve no treino de hoje certo?
Pelo menos pelo video divulgado hoje dá para o ver, o Joelson, o Tomás Silva e mais um ou outro

Esteve
O outro foi o Echedey Carpentier
Rectifico: no site da liga não aparece o nome do Matheus Nunes!
Tem de entrar no plantel principal. Não ter sido inscrito seria uma borrada ao nível da não-inscrição do Pedro Mendes.
....e qd vejo abosta a nao colocar este menino na capa ( o jornal é que sabe quem sao os meninos , pois sim ).......palhaçada jornalixo de m****, o que eles querem, sabemos nós..mas ele há-de ir aos A e calar a boca a todos os jornalecos cheios de azia por não o terem na sua equipa
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME

"LET THE FEVER RISE "
Claramente o jogador mais preparados dos sub 23 para entrar no imediato na equipa A e a ter muitos minutos.
Claramente o jogador mais preparados dos sub 23 para entrar no imediato na equipa A e a ter muitos minutos.
De longe.

Estranho não ter sido inscrito na Liga Europa, uma vez que podia ser inscrito como formado localmente na lista A e é ilegível para a lista B..

Estranho não ter sido inscrito na Liga Europa, uma vez que podia ser inscrito como formado localmente na lista A e é ilegível para a lista B..

Se o tempo dele em Portugal contar, então pode ser elegível para a lista B.

Lista B é para formados no clube..

Lista B é para formados no clube..

Não têm que ser necessariamente formados no clube, mas tens razão - o Matheus não pode ser inscrito.

A player may be registered on List B if he is born on or after 1 January 1998 and has been eligible to play for the club concerned for any uninterrupted period of two years since his 15th birthday by the time he is registered with UEFA. Players aged 16 may be registered on List B if they have been registered with the participating club for the previous two years without interruption.
pra ser mauzinho, ainda me passa pela cabeça que o Mateus pertence à Traffic, certo? JMendes é uma especie de rival, certo? LP leva todos e aposta naqueles jovens q nao pertencem à Traffic.. :mrgreen:
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME

"LET THE FEVER RISE "
Cheira-me que este tópico no próximo ano vai ser colado ao lado do matheus Pereira...
Leão do Norte