Gonzalo Plata

Não compreendo é ir buscar o tal Fernando emprestado, e ter este rapaz aqui que é do sporting com a mesma idade.
Este já é nosso não gera comissões!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Marcou ontem á Bolivia o seu primeiro golo pela selecção A, 3-0 parabéns miúdo

2.ª Internacionalização

Grande pérola que temos aqui.
Vamos lá ver se não o tratam com Santiago Arias, que só não funcionou no Sporting.
Talento promissor a jogar bem?... Rápido, temos que o emprestar com uma cláusula ridícula como fizemos com o Gelson Dala.
Tem de se assumir já como titular. Chega ao fim da época e vale uns 20M, o miúdo tem mesmo muito talento.
Find what you love and let it kill you.
Fica como alternativa ao Fernando e já é muito bom. Com sorte entra dois ou três minutos antes do jogo acabar com o Sporting empatado ou a perder.

Depois vai para a seleção espalhar "chocolate".  :wall:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Eu gostava era de saber porque raio ainda só temos 50% deste atleta...
Comprar os outros 50%...apressa te Bananas
Bora Sporting!!!
Para ontem.... Mas agora que já jogou e marcou pela seleção A do seu país, quem detém os outros 50% vai querer fazer render...
Já não estava habituado a estas preocupações com partilhas e percentagens de passes!

Para ontem.... Mas agora que já jogou e marcou pela seleção A do seu país, quem detém os outros 50% vai querer fazer render...
Já não estava habituado a estas preocupações com partilhas e percentagens de passes!

Normal. O Lumor é tão fraco que sabemos que os outros 50% podem ficar com quem os quiser.
Vamos lá ver se não o tratam com Santiago Arias, que só não funcionou no Sporting.

Esta conversa do Arias  :wall:

Pele enésima vez: O Sporting foi "forçado" a desfazer-se do Arias. Era um miudo, sem nenhuma prova dada, sendo um dos atletas mais bem pagos do plantel, tendo um contrato leonino à lá Labyad, onde o seu salario subia ano após anos sem ter que cumprir qualquer objectivo. Na altura o Sporting tinha um PER à porta e origatoriamente teria que reduzir custos. Nessa época, o orçamento foi de cerca de 25M€.

Espero que os 50% do plata que não nos pertencem (ou grande parte desta %) sejam possíveis de comprar com um valor já pre-estabelecido. Tudo o que não seja isto, é de um amadorismo aterrador.

Normal. O Lumor é tão fraco que sabemos que os outros 50% podem ficar com quem os quiser.

::)

Não, não é.

Não, não é.

E atenção que por mim preferia ficar com o Lumor como alternativa ao Acuña e acho a vinda do Borja desnecessária.

Ambos sem grande qualidade mas o Lumor deve ser mais barato.

Não, não é.

E atenção que por mim preferia ficar com o Lumor como alternativa ao Acuña e acho a vinda do Borja desnecessária.

Ambos sem grande qualidade mas o Lumor deve ser mais barato.

Fosse como fosse. A questão da % do passe do ganês nem é irrelevante que até está a somar minutos na liga espanhola e é opção regular na selecção. E "só" tem 23 anos, feitos recentemente.
Talento promissor a jogar bem?... Rápido, temos que o emprestar com uma cláusula ridícula como fizemos com o Gelson Dala.

O empréstimo do Dala não tem cláusula de opção.
Como é que só temos 50% do Plata? quem é dono dos restantes 50%?
SL

O empréstimo do Dala não tem cláusula de opção.

Tem, sim senhor.
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
Que belo golo... parece fácil mas é de dificuldade moderada! A forma como ele ataca a bola... tem perfeita noção de onde está o guarda redes e colocá-la onde quer, tirando a bola completamente do alcance do guarda redes e de primeira...  :clap:

Só espero que não tenha que levar com Fernandos e Camachos pela frente! Este miúdo tem outra maturidade e qualidade! É para jogar já! Entrar no 11 q ainda assim será difícil com Jesé e bolasie tb pra jogar nas alas... Vietto... vamos ver... mas para mim era de se apostar já nele!

Esta conversa do Arias  :wall:

Pele enésima vez: O Sporting foi "forçado" a desfazer-se do Arias. Era um miudo, sem nenhuma prova dada, sendo um dos atletas mais bem pagos do plantel, tendo um contrato leonino à lá Labyad, onde o seu salario subia ano após anos sem ter que cumprir qualquer objectivo. Na altura o Sporting tinha um PER à porta e origatoriamente teria que reduzir custos. Nessa época, o orçamento foi de cerca de 25M€.

Espero que os 50% do plata que não nos pertencem (ou grande parte desta %) sejam possíveis de comprar com um valor já pre-estabelecido. Tudo o que não seja isto, é de um amadorismo aterrador.

Numa lógica construtiva, apenas dizer que o caso Árias é exemplo de uma má gestão, forçada de fora pra dentro. Lembro me perfeitamente o que se dizia nos media.

O Pepe também não prestava...e etc etc etc

As percepções valem milhões e títulos no mundo do futebol.

Devemos ter consciência do real valor dos jogadores, objetivamente, sem nos deixarmos influenciar por clubes terceiros.