Gonzalo Plata

Até estou a gostar, dele e de outros.
Agora 1 milhão por metade do passe parece excessivo.
Vamos ver se não passa de mais um carrilho.
Se for mais um Carrillo, por mim está bom. O problema desse nunca foi a qualidade enquanto jogador.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Se for mais um Carrillo, por mim está bom. O problema desse nunca foi a qualidade enquanto jogador.

2,8M pelo Mini Messi que jogava nos ervados da Escócia é um investimento que faz mais sentido, sem falar na inflação que existe no Futebol de ano para ano o que torna esse investimento ainda mais pesado.
O Equador, com a vitória do Brasil sobre a Argentina, é campeão sul-americano sub-20. Este puto foi um dos melhores jogadores do torneio e tem apenas 18 anos feitos em novembro.

2,8M pelo Mini Messi que jogava nos ervados da Escócia é um investimento que faz mais sentido, sem falar na inflação que existe no Futebol de ano para ano o que torna esse investimento ainda mais pesado.
Apesar de tudo, o investimento no Gauld também fez sentido. Aliás, na altura chamei burro a quem aventou essa possibilidade aqui no fórum, tal era a quantidade de interessados nele. Nunca vai ser jogador mas a culpa não será só dele. Aliás, será sempre o menos culpado.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Claro q fez sentido.
Jogadores destes ou os apanhas agora ou dps só por uma pipa de massa.
Na Selecção dele havia lá mais uns nomes interessantes.  :mais:

E inclusive melhor que Plata. Meto Rezabala, Campana e Cifuentes uns patamares acima deste.

E inclusive melhor que Plata. Meto Rezabala, Campana e Cifuentes uns patamares acima deste.
Ouro portanto... :)
Excelente movimentação no mercado do Sporting.
Se viesse o Campana com este, não ficava nada chateado...

Claro q fez sentido.

O erro na "operação" Gauld não foi a contratação mas sim a gestão do jogador da nossa parte. A

Absolutamente inconcebível como gerimos mal a carreira deste rapaz. Ele foi extremamente sensato ao escolher a melhor escola do mundo, que melhor sitio para um jovem evoluir do que a mesma academia de Ronaldo ou Figo?

Nós é que fizemos tudo ou quase tudo mal. Nas primeiras aparições do rapaz na equipa principal, ainda com Marco Silva, viu-se ali muito talento e capacidade. Daí para a frente foi o descalabro completo. É inadmissível um clube forte na formação como o Sporting ter tratado tão mal a carreira de um jogador, não por ele (também claro) mas sobretudo por nós e pela salvaguarda de um investimento FORTE.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com

Claro q fez sentido.

O erro na "operação" Gauld não foi a contratação mas sim a gestão do jogador da nossa parte. A

Absolutamente inconcebível como gerimos mal a carreira deste rapaz. Ele foi extremamente sensato ao escolher a melhor escola do mundo, que melhor sitio para um jovem evoluir do que a mesma academia de Ronaldo ou Figo?

Nós é que fizemos tudo ou quase tudo mal. Nas primeiras aparições do rapaz na equipa principal, ainda com Marco Silva, viu-se ali muito talento e capacidade. Daí para a frente foi o descalabro completo. É inadmissível um clube forte na formação como o Sporting ter tratado tão mal a carreira de um jogador, não por ele (também claro) mas sobretudo por nós e pela salvaguarda de um investimento FORTE.
Agora é que disseste a verdade que muitos não vêm.

O que aconteceu principalmente com a vinda do JJ foi uma autentico desinvestimento na academia e juniores. Fizeram um all-in, chumbou e agora quando acordaram, viram a m**** aue foi feita.

O símbolo do Sporting foi sempre a formação e agora parece que até o Rio Ave e Braga aproximaram se de nós.

Falta de know how, gerência, novos métodos de trabalho e formação de HOMENS, deixaram o nosso maior orgulho de cu pró ar!
Buildings burn, people die, but true love is forever!

Claro q fez sentido.

Agora é que disseste a verdade que muitos não vêm.

O que aconteceu principalmente com a vinda do JJ foi uma autentico desinvestimento na academia e juniores. Fizeram um all-in, chumbou e agora quando acordaram, viram a m**** aue foi feita.

O símbolo do Sporting foi sempre a formação e agora parece que até o Rio Ave e Braga aproximaram se de nós.

Falta de know how, gerência, novos métodos de trabalho e formação de HOMENS, deixaram o nosso maior orgulho de cu pró ar!
Tá bem.

É ou não verdade que foram despedidos dezenas de colaboradores da formação no pré BdC ?

É ou não verdade que não se pagava a muitos dos colaboradores que ficaram?

Por n vezes falei do desproveitamento de recursos internos nestes 2 últimos anos de JJ.

Mas ainda assim há soundbites que não entendo. Ou melhor, entendo. E não gosto.

Gelson e Semedo, Leão e Podence.

São 4 jovens em 3 anos. É assim tão dramático no futuro de uma Academia?

Por último. As 2 últimas gerações de sub19 são bem melhores que as 2 anteriores. Não me vão dizer que essas anteriores eram fracas por causa da gestão de BdC, certo?

Ou vamos por essa lógica elogiar o que foi feito por Godinho que tinha nos juniores e Bs Dier, Ilori, Bruma, Esgaio, Matheus, Tobias, Podence, Geraldes, João Mário, Gelson, etc.?
A confirmar-se que temos opção para comprar a restante percentagem do passe, foi um bom negócio.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
Tenho a certeza que vai dar jogador.