Gonzalo Plata

Bons pormenores, não tem problemas de se dar ao jogo. o valor está lá, vamos ver se tem a capacidade de exponencia lo. eu acredito que sim..
Boas indicações sem duvida, se o vietto for para jogar a partir da esquerda, sobrando raphinha, matheus, Camacho ou caso entre um novo extrema para titular, acho que o melhor seria ser emprestado a uma equipa da 1ª liga onde podia evoluir mais rapidamente
Interessa é a qualidade....deu óptimas indicações ontem, foi o melhor na segunda parte, o que não era difícil diga-se.

Não vi o jogo...

Mas diria que destacar-se (ser o melhor) com esta idade numa equipa que esteve muito fraca..., é sim difícil.

A partir do momento em que na segunda parte ninguém jogou puto, não é difícil ser o que mostrou mais...
Interessa é a qualidade....deu óptimas indicações ontem, foi o melhor na segunda parte, o que não era difícil diga-se.

Não vi o jogo...

Mas diria que destacar-se (ser o melhor) com esta idade numa equipa que esteve muito fraca..., é sim difícil.

A partir do momento em que na segunda parte ninguém jogou puto, não é difícil ser o que mostrou mais...

Compreendi o que querias dizer e sim, desse ponto de vista está correcto, quis foi mostrar o "outro" lado, o lado de quem conseguiu sair do marasmo e destacar-se, quando nestes casos o mais fácil é deixar-se "engolir" pelo tal marasmo. Acho isso, até mentalmente, um bom indicio.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com

Não vi o jogo...

Compreendi o que querias dizer e sim, desse ponto de vista está correcto, quis foi mostrar o "outro" lado, o lado de quem conseguiu sair do marasmo e destacar-se, quando nestes casos o mais fácil é deixar-se "engolir" pelo tal marasmo. Acho isso, até mentalmente, um bom indicio.

Sim, tentou abanar o jogo.

Aquela segunda parte do ponto de vista táctico foi medonha, era tudo ao molho e fé em Deus. Fez um remate á barra, uma excelente assistência para o Luiz Phellype, boas tentativas de combinação pelo meio. Por isso é que não gosto de partir tanto a equipa nesta fase. Primeira parte titulares e com outra tarimba, Vietto e Neto, mais dois miúdos, Mendes e Thierry, e na segunda foi meter quase os jogadores todos novos no plantel e os miúdos lá para dentro a ver no que dava...deu m****.

Gostava de ver o Plata a acompanhar o Bruno Fernandes e o Vietto, como gostava de ver um Matheus em campo com Wendel e Doumbia etc

Não vi o jogo...

Sim, tentou abanar o jogo.

Aquela segunda parte do ponto de vista táctico foi medonha, era tudo ao molho e fé em Deus. Fez um remate á barra, uma excelente assistência para o Luiz Phellype, boas tentativas de combinação pelo meio. Por isso é que não gosto de partir tanto a equipa nesta fase. Primeira parte titulares e com outra tarimba, Vietto e Neto, mais dois miúdos, Mendes e Thierry, e na segunda foi meter quase os jogadores todos novos no plantel e os miúdos lá para dentro a ver no que dava...deu m****.

Gostava de ver o Plata a acompanhar o Bruno Fernandes e o Vietto, como gostava de ver um Matheus em campo com Wendel e Doumbia etc

Também não compreendo esta ideia de partir a equipa, normalmente, e no Sporting isso tem sido evidente nos últimos largos anos, dá péssimo resultado no sentido em que dificilmente um jovem se consegue destacar / ganhar o lugar. Os jovens, nomeadamente os que têm maior potencial, devem ser projectados num 11 mais maduro para poderem mostrar valor, assim é tudo descoordenado e nem para os jovens se destacar serve.

Se o nosso 11 base fosse muito diferente do do ano passado ainda compreendia, para ganhar rodagem e instrumento, quando o nosso 11 base é muito semelhante..., não vejo a lógica honestamente.

Daí eu "admirar" a capacidade do Plata em fazer qualquer coisa, no meio do nada já é de valorar e ficar com o olho aberto.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Não me encostem este menino para jogar o Diaby.
Se for aposta regular, quer-me parecer que irá roubar o lugar ao Raphinha.

O Raphinha é de uma entrega divinal...devia também ser trabalhado a lateral esquerdo.

Eu não sou um grande admirador da qualidade do Raphinha e também tenho essa sensação.

Ou se calhar um joga de um lado e o outro do outro.

Este chavalo tem um motor incrível.

Simplesmente não é normal um chavalo com 17 anos ter um caparro destes. Ele teve 2 ou 3 arrancadas pela direita, em que os adversários ficaram a comer poeira, tal a facilidade de explodir que ele tem. Não só isso, mas também se notou bem essa tal robustez que falava, na forma como ele absorve o contacto sem que isso afecte as suas acções.

Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

O Raphinha é de uma entrega divinal...devia também ser trabalhado a lateral esquerdo.
Concordo. Podemos colocar o Raphinha num patamar onde ele efectivamente não está mas isso não lhe retira as limitações que tem no seu jogo. Não é um jogador assim tão rápido e muito menos um "fantasista". Quando avança no 1x1 raramente consegue suplantar o adversário. Em contrapartida é um jogador com uma resistência fantástica e com bom controlo de bola.

O ano passado foram 7 golos em todas as competições. Nani fez 9 em meia época antes de ser empandeirado para poupar salários. Números demasiado curtos para um extremos/avançado interior de equipa grande que jogou praticamente toda a época a titular.
Se o Plata começar a mostrar qualidade na decisão,pode muito bem ganhar o lugar ao raphinha,que apesar de todo o empenho e qualidade individual,raramente define bem uma jogada...falha o Timing de passe,Renata quando deve passar e vice versa, um aspecto a melhorar se quiser subir de patamar e ser um indiscutível...
Muito bom o trabalho físico que foi feito com jogador na segunda metade da época.
Este é craque, espero que aquando da aquisição tenha sido possível colocar um valor fixo para os restantes 50% do passe.
Saudações Leoninas
Espero ver em jogos mais difíceis para comprovar se é craque
*** um jogo e já pode ser melhor que o Raphinha... este fórum está mesmo forte nas previsões...
Eu borrava a minha cara com m**** se fosse presidente de um clube e andasse com guarda costas numa AG. É vergonhoso! Eu se não me sentisse à vontade entre os sócios do Sporting tirava as minhas próprias conclusões! Repito é uma VERGONHA o presidente contratar seguranças privados no nosso pavilhão! O maior maricas que já vi passar pelo clube, de longe!
Mostrou alguns apontamentos positivos, mas vou esperar para ver mais.

Gostava que jogasse de inicio hoje.
Adoro! 18 aninhos!!

Um tiro em cheio.