Gonzalo Plata

Esperar para ver...
Veio ao engano. Pensa que vem para a AA.
Não quis LaMasia... Leva com ElCochete!

Mereciam era levarem todos com o ElCinto ou com a LaFivela no lombo. Mas agora a sério, e não a brincar como em Maio.
Pode vir a ser muito bom, mas a realidade é que vem para cá para acabar a sua formação, ou na pior das hipóteses, para começar a tê-la. Não é solução para o imediato, que é o que mais precisamos.

Mereciam era levarem todos com o ElCinto ou com a LaFivela no lombo. Mas agora a sério, e não a brincar como em Maio.

Isso é ironia, certo?

Isso é ironia, certo?

Errado.
ECUADOR U20 VS URUGUAY U20

2019-02-01@22:50:00

SOUTH AMERICAN U-20 CHAMPIONSHIP.
« Última modificação: Fevereiro 01, 2019, 19:29 pm por hbristol »

Σπόρτινγκ !
Ou é um sinal que o Matheus Pereira não conta para os próximos anos ou não percebo. Porque o Raphinha conta...
Pode vir a ser muito bom, mas a realidade é que vem para cá para acabar a sua formação, ou na pior das hipóteses, para começar a tê-la. Não é solução para o imediato, que é o que mais precisamos.
É as contratações cirúrgicas do doc...

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
Fala-se na saída do Nani
Aposta na formação...
Acima de tudo e de todos está o Sporting Clube de Portugal
Estou a gostar bastante dele hoje!
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Extremo ou Médio?
Extremo! Marcaram agora o golo da vitória aos 95, em que o Plata esteve envolvido. Plata, Campana (joga muito) e Rezabala são grandes jogadores, mas hoje o Plata foi o MVP para mim, levou a equipa às costas...
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Extremo ou Médio?
Extremo! Marcaram agora o golo da vitória aos 95, em que o Plata esteve envolvido. Plata, Campana (joga muito) e Rezabala são grandes jogadores, mas hoje o Plata foi o MVP para mim, levou a equipa às costas...
Não vi nenhum jogo do Sudamericano mas pelos resultados que vou vendo essa selecção do Equador tem-se destacado quer em pontos quer na quantidade de jogadores na lista dos melhores marcadores.

Esperemos que no meio de tanta desgraça esse Plata seja uma mais valia. Bem precisamos.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Mais um para o assador

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk