Gonzalo Plata

HP e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD
Por
31 Jan, 2019
EQUIPA PRINCIPAL
Comunicado por Gonzalo Plata

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Club Social y Deportivo Independiente para a transferência definitiva do jogador Gonzalo Plata.

A Sporting CP - Futebol, SAD assinou um contrato válido com Gonzalo Plata até 2024, com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-01-31/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad
Mais um traque. Peço desculpa, craque
Ah ah ah. Epá, o pessoal está que nem pode!

Sinceramente, espero que seja bom jogador. É muito difícil contratar bons jogadores, com pouco dinheiro, que tenham entrada direta no onze.
Eu acho que estiveram bem nas contratações, porque é sempre melhor fazer alguma coisa do que não fazer nada e a verdade é que chegaram cinco jogadores e já estão inscritos. Dos cinco, dois já jogaram e parecem-me boas opções, Tiago ilori dispensa apresentações e falta-me conhecer o Borja e o plata. O Borja é Colombiano e joga no México, campeonato competitivo. O plata parece bastante promissor e tem apenas 18 anos.
O problema é estarmos a 10 pontos do primeiro lugar. Continuamos a ser comidos pelos árbitros e pela liga que permite uma calendarização desigual entre os grandes, em que nós temos muito menos dias de recuperação entre jogos. Depois, os árbitros transformam disciplinarmente a nossa equipa numa equipa de arruaceiros, quando isso não corresponde à verdade.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.

Bem-vindo, Bravo Leão! Que abrilhantes, enalteças e glorifiques o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia, brioso destemor e pundonorosa intrepidez, o mais ínclito, egrégio e preclaro dos jerseys: a mítica, lendária e fabulosa Listada Verde e Branca!  :great:
ao cuidado @blasted_soul , @Neo-Fox , @wild_oscar , @4r4uj0 , @Nightwish76 , @Alexandre10 , @sotnas 

Para evitar mais um tópico bloqueado, deixo já pronto. cc @blasted_soul , @Neo-Fox , @wild_oscar , @4r4uj0 , @Nightwish76 , @Alexandre10 , @sotnas  :beer:

A confirmação pelo próprio:

Nome: Gonzalo Jordy Plata Jiménez
Nacionalidade: Equador
Nascimento: 01/11/2000
Naturalidade: Guayaquil
Posição: Extremo Direito / Extremo Esquerdo
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 178 cm
Peso: 65 kg
Contrato até: 30/06/2024
Cláusula de Rescisão: 60 milhões de euros

https://twitter.com/Gonzalo_Plata50

https://www.instagram.com/gonzalo_plata19/

Pelas declarações, é um atleta responsável e com cabeça.

« Última modificação: Janeiro 31, 2019, 15:08 pm por paraver »
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Tá bom, é pensar no futuro...e deixar uma cagada no presente. Dass!
Não conheço, nunca vi jogar. Achei estranho que tenha dito que vinha para a equipa principal, suponho que mesmo que faça alguns treinos por lá, acabe a jogar nos Sub23 pelo menos até final da época.

Que se dê bem por cá. É mais uma incógnita contratada, pelo menos aqui trata-se de uma incógnita que pode vir a ser útil a médio prazo.

Aguardo para saber os moldes do negócio e os valores envolvidos.
Campo Grande paga a traidores.
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Ah ah ah. Epá, o pessoal está que nem pode!

Sinceramente, espero que seja bom jogador. É muito difícil contratar bons jogadores, com pouco dinheiro, que tenham entrada direta no onze.
Eu acho que estiveram bem nas contratações, porque é sempre melhor fazer alguma coisa do que não fazer nada e a verdade é que chegaram cinco jogadores e já estão inscritos. Dos cinco, dois já jogaram e parecem-me boas opções, Tiago ilori dispensa apresentações e falta-me conhecer o Borja e o plata. O Borja é Colombiano e joga no México, campeonato competitivo. O plata parece bastante promissor e tem apenas 18 anos.
O problema é estarmos a 10 pontos do primeiro lugar. Continuamos a ser comidos pelos árbitros e pela liga que permite uma calendarização desigual entre os grandes, em que nós temos muito menos dias de recuperação entre jogos. Depois, os árbitros transformam disciplinarmente a nossa equipa numa equipa de arruaceiros, quando isso não corresponde à verdade.
Como assim o Ilori dispensa apresentações? Pela falta de qualidade, certo?
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Bem vindo.....os sub23 esperam por ti.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Bem vindo ao melhor clube do mundo!!
Não se comunica valore de compra, % do passe, se é para a B ou AA, nada. isto é o Sporting atual!

Mais uma contratação, a juntar a Wang, Matheus, Chaby, Luiz Phillype, Doumbia, Borja e Ilori. + o regresso de Geraldes. 9 jogadores e uns 10M depois o nível da equipa não parece aumentar.

Bem vindo e boa sorte!
Bem-vindo, Gonzalo!  :great:

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Bem vindo ao mais complicado Clube do Mundo.  :twisted:
Bem vindo e boa sorte!
agora é que vai ser!!!! :dance:

(pobre gonzalo  :lol: )