Eleições antecipadas no SportingCP ? As escolhas, SAD, que futuro para o Clube ?

Prospecção de Presidentes - O Tópico  :victory:
falhou no keizer.
tem direito a corrigir o seu erro.

mas não me preocuparia muito com o assunto, desertor é desertor, quando vierem os assobios, vai ser o primeiro a por-se a monte.
O que me mete medo é que durante a campanha apresentou o melhor projeto.

Nenhum dos outros tem esteleca e competência para serem presidentes do Sporting Clube de Portugal.

O Clube não aguenta mais 2 anos sem CL, incluído este, e vai sofrer uma discrepância de nível bastante elevada em relação aos outros dois, a juntar a isto a clara cisão da massa adepta, a verdadeira "coisa" que empurra um clube para a frente, não estou a ver grande futuro.

Eu a pensar que já tinha visto tudo neste Fórum.

Que idiotice de tópico, agora vamos fazer eleições de ano a ano até que se acerte no presidente certo.
 :rotfl:

Nenhum dos outros tem esteleca e competência para serem presidentes do Sporting Clube de Portugal.

O Clube não aguenta mais 2 anos sem CL, incluído este, e vai sofrer uma discrepância de nível bastante elevada em relação aos outros dois, a juntar a isto a clara cisão da massa adepta, a verdadeira "coisa" que empurra um clube para a frente, não estou a ver grande futuro.
"Em 170 mil sócios não existem pessoas competentes para dirigir o clube ? "

Aguentem...  :lol:
Esqueçam, o Sporting será deles para sempre.

Que idiotice de tópico, agora vamos fazer eleições de ano a ano até que se acerte no presidente certo.

Tirou-se o presidente certo.

idiotice maior do que ter um topico aberto para uma claque que causou milhoes de euros de prejuizo ao clube?
idiotice é nao discutir as coisas.
deves pennsar que as pessoas sao burras.
para tua informacao fica aqui a 'inside' ja 3 pessoas diferentes me perguntaram qts anos de socio tenho, com vistga  apresentar listas as proximas eleicoes.

disse que nao por estar no estrangeiro. mas que essas listas vao aparecer te garanto.

nada de croquetes, tudo socios jovens e com sangue na guelra.

podem nao ganhar a primeira ou segunda, mas a medida que ficam mais experientes e os socios mais desgastados, ha a possibilidade de se ter o Sporting de volta.

o caminho inexoravel da demissao começou a ser trilhado a 8 de outubro.
#NasciLeaoNaoNasciLampiao

Que idiotice de tópico, agora vamos fazer eleições de ano a ano
até que se acerte no presidente certo
.
A tua posição é que se mantenha um presidente incompetente só para se cumprir os anos do mandato. É isto?

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Mesmo tendo em conta a maneira como o dr. chegou ao poder, e apesar de lhe desejar o mesmo que desejo ao Illori e a alguns dos traumatizados que regressaram ao Clube, que é vê-los bem longe do Clube, não concordo com eleições antecipadas, mesmo com os resultados desportivos a caminharem para um Godinho Lopes 2.0.  Quem votou nisto que aguente e vá assistindo sem vaselina aquilo que fizeram ao Clube. Só têm o que merecem, pelo assalto que deixaram acontecer ao clube. A cereja em cima do bolo deste descalabro é ver a lampionagem da comunicação a dar postas de pescada a Sportinguistas. SL
Que se mantenha por lá. E que leve isto ao fundo. Mas bem fundo.
Tenham juizo. Sei que custa, mas a malta só aprende da maneira dificil.
Para mim é para ficar até ao fim do mandando, aconteca o que acontecer.  :whistle:
Relembro que depois do Godinho, o Peyroteo ainda teve perto dos 50%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Tal como na altura pensei com Bruno de Carvalho, com Varandas também não concordo com eleições antecipadas. Democracia também serve para as pessoas aprenderem lições e não para se fazer gestão ao sabor do vento. E se no final do mandato, tivermos o "worst case scenario" (muito improvável) do clube ter de ser refundado ou vendido a um barão do petróleo (já me pareceu mais improvável do que é hoje em dia...) que assim seja.
Democracia? Vocês partem de um princípio errado. Quem disse que o acto foi democrático?

Ou tem que vir alguém aqui falar das atas etc

Antes de fazer seja o que for, é necessário em AG propor um debate e votação relativo ao número de votos que cada sócio tem direito. Um Sportinguista com 50 anos de sócio não deve ter mais poder do que um com 20 ou 10 anos. Enquanto não se fizer isso e não se proporcionar a votação descentralizada, o Sporting estará sempre nas mãos de uma minoria lisboeta.
Mas desde quando é que quem está no poleiro vai largar o tacho?! Não percebo o tópico.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»

ganhem noção se formos à liga europa já é bem bom com estes croquetes.

posto isto para qd eleições? temos de nos mexer se houver forma temos de destituir estes m***** rapidamente.
 Mais um tópico para discutir o que se discute em tudo o que é tópico sobre a Direcção do Sporting e no do Bruno de Carvalho. Desnecessário. Usem o que já existe para este diálogo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp