Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
1 (1.5%)
Bruno Gaspar
2 (3.1%)
Sebastián Coates
2 (3.1%)
André Pinto
2 (3.1%)
Jefferson
1 (1.5%)
Nemanja Gudelj
0 (0%)
Wendel
15 (23.1%)
Bruno Fernandes
29 (44.6%)
Nani
1 (1.5%)
Raphinha
0 (0%)
Bas Dost
0 (0%)
Abdoulay Diaby
2 (3.1%)
Jovane Cabral
3 (4.6%)
Luiz Phellype
7 (10.8%)

Votos totais: 65

Liga NOS 2018/19 [20ªJ] Sporting CP 2-4 Benfica [03/02 | 17:30]

O pior deste jogo é que mesmo que ganhemos ficamos atrás.

Eu preferia estar no lugar deles...
Agora a serio,livrem-se de nao ganhar ja estou farto de resultados de m****! Seja contra quem for temos que jogar sempre para ganhar porra! Sao os lamps? Ainda melhor venham eles!!

Que discurso mais agressivo.

Fair play e jogar o jogo por o jogo.
Ver o varandim a sacar um bico ao ventoinhas  :mrgreen: :mrgreen:
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Agora a serio,livrem-se de nao ganhar ja estou farto de resultados de m****! Seja contra quem for temos que jogar sempre para ganhar porra! Sao os lamps? Ainda melhor venham eles!!

Como podes imaginar nao sou croquette... So quero ver o SCP ganhar e com atitude de vencedor sempre! Saudacoes Leoninas  :beer:
PARA GANHAR!!!!!!! ATÉ LHES COMEMOS AS ORELHAS!
Jogo decisivo na luta pelo 2º e 3º lugar. não ganhando dizemos adeus ao 2º, perdendo dizemos adeus ao 3º e começamos a olhar para o 5º, 6º e 7º.

O empate em setúbal deixou-nos numa posição muito difícil e a pressão está na nossa parte.

Renan
Ristovski - Coates - Mathieu - Acuna
Doumbia
Fernandes - Wendel
Raphinha - Dost - Nani

FORÇA SPORTING!

E no fim levantar a cabeça

E no fim levantar a cabeça
Porque o Sporting é sempre o melhor, não por ganhar mas por ser diferente.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

Nada confiante para este jogo, ainda por cima três dias depois levar com eles outra vez  ^-^
Acho que vamos levar com uma dupla desilusão, espero estar enganado mas a nossa defesa é assustadora.
.
A arma secreta para este jogo vai ser o Wang ! 2 golos e 1 deles de calcanhar!!
Estou tão tranquilo que até estou surpreendido.

A vitória vai valer a azia dos corruptos e só isso. Este sporting não tem cabedal/mentalidade para mais do que o quarto lugar. Ou seja, até podem ganhar mas de certeza que perdem na jornada seguinte  :inde:

A vitória vai valer a azia dos corruptos e só isso. Este sporting não tem cabedal/mentalidade para mais do que o quarto lugar. Ou seja, até podem ganhar mas de certeza que perdem na jornada seguinte  :inde:

A azia dos corruptos e a felicidade dos Barras Bravas desta vida a virem mandar piretes para os irrelevantes brunistas (não pensam em mais nada) e para os imaginários sportinguistas que eles vêm f****** nas situações de sucesso do clube.

Isto num laivo de amnesia, enquanto se esquecem que estão mais próximos do sexto que do primeiro.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estou-me a CAGAR para esses imbecis @valhalla1312  :lol:
Ganhar este, o próximo no antro e a 1ª mão da EL. O 2º lugar ainda é Possível. 
«Vocês vão todos para o [Faz-bebés]!» A. Sobrinho, filósofo do associativismo

A azia dos corruptos e a felicidade dos Barras Bravas desta vida a virem mandar piretes para os irrelevantes brunistas (não pensam em mais nada) e para os imaginários sportinguistas que eles vêm f****** nas situações de sucesso do clube.

Isto num laivo de amnesia, enquanto se esquecem que estão mais próximos do sexto que do primeiro.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quando largares o teclado não te esqueças de enviar a pm.
Já temos Mathieu recuperado para este jogo? A jogar com Coates e Petrovic não vamos lá.
Se não ganham isto para mim acabou-se o campeonato, no sentido em que não vejo mais nenhum jogo. Por uma vez na vida saiam da zona de conforto que é o empate.
Jogo decisivo na luta pelo 2º e 3º lugar. não ganhando dizemos adeus ao 2º, perdendo dizemos adeus ao 3º e começamos a olhar para o 5º, 6º e 7º.

O empate em setúbal deixou-nos numa posição muito difícil e a pressão está na nossa parte.

Renan
Ristovski - Coates - Mathieu - Acuna
Doumbia
Fernandes - Wendel
Raphinha - Dost - Nani

FORÇA SPORTING!

Ristovski??? Tá ku galo na joga pá!...
Já temos Mathieu recuperado para este jogo? A jogar com Coates e Petrovic não vamos lá.

Pelo menos o André Pinto para cumprir os mínimos...