Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
1 (1.5%)
Bruno Gaspar
2 (3.1%)
Sebastián Coates
2 (3.1%)
André Pinto
2 (3.1%)
Jefferson
1 (1.5%)
Nemanja Gudelj
0 (0%)
Wendel
15 (23.1%)
Bruno Fernandes
29 (44.6%)
Nani
1 (1.5%)
Raphinha
0 (0%)
Bas Dost
0 (0%)
Abdoulay Diaby
2 (3.1%)
Jovane Cabral
3 (4.6%)
Luiz Phellype
7 (10.8%)

Votos totais: 65

Liga NOS 2018/19 [20ªJ] Sporting CP 2-4 Benfica [03/02 | 17:30]

Ganhar era fantastico, mas um empate também seria um excelente resultado.

Somávamos 1 ponto precioso perante o Sport Lisboa e Benfica, e podíamos alargar a vantagem para V. Guimarães e Moreirense que vão ter jogos bastante complicados nesta jornada.

O Sporting está bem, está muito forte, fomos os campeões de Inverno 2018/2019 depois de um espectacular triunfo perante o Futebol Clube do Porto, estamos em lugares Europeus com 8 pontos de vantagem sobre o V. Guimarães e a morder os calcanhares ao Sporting de Braga, e temos todas as condições para fazer um grande resultado contra o Sport Lisboa e Benfica.

Que seja um grande espectaculo de futebol, com emoção, Fair Play, desportivismo, e que o Sporting possa fazer um excelente jogo perante o Sport Lisboa e Benfica.

O mais importante é ninguém se aleijar. :mrgreen:
 Espero duas vitórias back to back. Temos que chegar ao segundo lugar dê por onde der.
Sócio 103769-0
2 a 1 na peida dos lamps. Para mim era assim.                                                                             
                     Renan
Gaspar Coates Matieu Borja
                    Doumbia
Nani Fernandes Jovane Acuna
                         Dost

Saudades.
Alguém da estrutura que avise o Mister que agora não há penaltis :twisted:
O men coração não aguenta ver este jogo.

Desculpem me mas prefiro vir aqui ver os comentários durante o jogo. Estou farto de sofrer!
Buildings burn, people die, but true love is forever!

Desculpem me mas prefiro vir aqui ver os comentários durante o jogo. Estou farto de sofrer!

Calma é só amanhã :twisted: já eu vejo na boa nada nervoso, o que será, será, com cabeça, tronco e pernas......

Logo vai ser fácil, fácil... Ou não...

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião

Calma é só amanhã :twisted: já eu vejo na boa nada nervoso, o que será, será, com cabeça, tronco e pernas......

Para ver outra arbitragem recomendada? Outro caso Ristovski para não poder dormir a noite inteira com o fim de semana estragado. Gostaria de ser como tu, mas fervo em pouca água.
Buildings burn, people die, but true love is forever!
......................,,,,,,..Sallin...................

Bruno Gaspar....Coates.....Mathieu.....Acuña

................Bruno.......Wendel....................

.......................Geraldes........................

......Raphinha......Jovane..........Nani......

O trio da frente está sempre em mobilidade e a trocar de posições. O trio de meio campo também terá mobilidade e qualidade para ter bola.

Epah mas se os gajos não treinam isso durante a semana não é num jogo que se iam reinventar.

Aqui vai a minha previsão:

Renan
B. Gaspar Coates Mathieu Acuña
                   Gudelj
              Wendel B. Fernandes
Diaby                                 Nani
                    Dost

Ninguém esperava por esta...

Eu ia com:

Renan, Gaspar, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, B. Fernandes, Wendel, Jovane, Raphinha, Montero

Montero, Raphinha e Jovane como avançados.

O futebol do Keizer resultou foi no início, quando não conhecia a equipa e mal tinha tempo para treinar.

Quem sabe se ele funciona bem é em anarquia total.

Eu sinceramente já estou tão pessimista que qualquer que seja o onze, a minha expectativa é nula.
                                      Renan

Bruno Gaspar      Coates       Mathieu       Acuña

Doumbia

Raphinha                        Wendel

Bruno Fernandes

Phellype             Nani

Sr. Keizer operacionalize isto, se tiver competência para tal?

Vamos come-los de cebolada E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
jogar fechadinho todos juntos. Se entramos em pressing os orcs são mais rapidos. Jogo de calma e dentada mortal. Ah já me esquecia...o lenlica é m**** :victory:
Alguém sabe onde se podem comprar os bilhetes para quarta-feira, para ir com o cortejo? Tem de ser junto das claques?
Não vejo à venda em lado nenhum...
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013
Vamos com:

Renan
Gaspar
Coates
Matheu
Acuna
Dounbia
Gudej
B.Fernandes
Raphinha
Dost
Nani

Saudades.

Que onze de luxo.

Incrível como não fomos campeões essa época.
                                      Renan

Bruno Gaspar         Coates       Mathieu           Acuña

Idrissa Doumbia

BF          Wendel
        Raphinha                                              Nani
                                   Luiz Phellype

Suplentes: Salin, André Pinto, Gudelj, Geraldes, Jovane, Diaby e Bas Dost.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Tudo o que não seja uma vitória neste jogo, remete-nos a lutar pelo 4º lugar em vez do 2º.
"Passar este amor esta paixão de geração em geração é a obrigação de todo e qualquer leão. Crescer e aos putos ensinar esta forma de viver e ao mundo gritar: Sporting até morrer!"
Ganhar era fantastico, mas um empate também seria um excelente resultado.

Somávamos 1 ponto precioso perante o Sport Lisboa e Benfica, e podíamos alargar a vantagem para V. Guimarães e Moreirense que vão ter jogos bastante complicados nesta jornada.

O Sporting está bem, está muito forte, fomos os campeões de Inverno 2018/2019 depois de um espectacular triunfo perante o Futebol Clube do Porto, estamos em lugares Europeus com 8 pontos de vantagem sobre o V. Guimarães e a morder os calcanhares ao Sporting de Braga, e temos todas as condições para fazer um grande resultado contra o Sport Lisboa e Benfica.

Que seja um grande espectaculo de futebol, com emoção, Fair Play, desportivismo, e que o Sporting possa fazer um excelente jogo perante o Sport Lisboa e Benfica.

O mais importante é ninguém se aleijar. :mrgreen:

Espero que consiguemos lutar pela vitória.

Farto de ser campeão moral ando eu.

São muitos anos sem quase dar luta aos adversários.