Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
1 (1.6%)
Bruno Gaspar
2 (3.2%)
Sebastián Coates
1 (1.6%)
André Pinto
2 (3.2%)
Jefferson
1 (1.6%)
Nemanja Gudelj
0 (0%)
Wendel
15 (23.8%)
Bruno Fernandes
28 (44.4%)
Nani
1 (1.6%)
Raphinha
0 (0%)
Bas Dost
0 (0%)
Abdoulay Diaby
2 (3.2%)
Jovane Cabral
3 (4.8%)
Luiz Phellype
7 (11.1%)

Votos totais: 63

Liga NOS 2018/19 [20ªJ] Sporting CP 2-4 Benfica [03/02 | 17:30]

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Liga NOS - 20ª Jornada

   ★

Data: Domingo, 3 de Fevereiro de 2019 | Hora: 17:30
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Artur Soares Dias | Árbitros auxiliares: Rui Licínio e Paulo Soares | Video-Árbitro: João Pinheiro
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui
« Última modificação: Fevereiro 04, 2019, 14:50 pm por DaCunha »
Jogo de tudo ou nada no campeonato. Ou ganham ou não saímos do 4° lugar.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
É jogar para o pontinho com o Zé Keizer. Não dá para mais.  :inde:
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Medo, muito medo!!!
Acima de tudo e de todos está o Sporting Clube de Portugal
Este vamos perder

Acabou há muito

Agora é sempre a descer

A vitoria na TL foi uma ilusão para a nossa falta de qualidade, ambição e rigor

Clube acabado
jogo do tudo ou nada do zé keizeiro.
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
...jogo onde podemos ser cilindrados, jogando o jogo pelo jogo não vejo como será possível marcar aos vermes, com Dost e Nani a ala, e ainda com Diaby a titular...resta BF ser BF...
Se sofrermos um golo primeiro, levamos dose...
cheira a empate/derrota por todo o lado enfim... é com isto que temos de levar agora

Porra eu a pensar que este era da taça.
Xau Kezeiro.
Chat shit get banged.
Desde 2012 que não lhes ganhamos em casa para a liga :-[

Quem será o gatuno? O Soares Dias ainda apita?
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
De um lado uma equipa motivada, do outro uma desmotivada. De um lado uma equipa com jogadores individuais bem acima da da outra.

Ou o fator casa entra em cheque ou estamos bem f******, sinceramente prevejo sermos comidos de cebolada...Jasus desde 2015 que não entrava borrado para um clássico/derby...*** isto tudo...
O Sport Lisboa e Benfica é uma instituição de bem, centenária, com muita tradição em Portugal, e que merece o nosso máximo respeito.

É tempo de enterrar o machado de guerra e todas as quezílias, e trabalharmos juntamente com o Sport Lisboa e Benfica para pacificar e credibilizar o Futebol Português, o desporto em geral, e a sociedade Portuguesa.

Espero que seja um grande espetáculo de futebol, que os adeptos do Sporting e do Benfica se portem dignamente, e que no final do jogo possamos todos juntos, dar uma grande lição de Fair Play de ambas as equipas.



O resultado aqui é o menos importante. Ganhando ou perdendo, não nos podemos esquecer que isto é desporto. Importa sim que seja um grande espetáculo de futebol e que decorra sem incidentes dentro e fora de campo.
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.

Como diz o JJ, a maioria dos Presidentes demora anos para aprender o que este já sabe.
Tudo o que não seja ganhar significa que acabou a luta pela Champions
Socio n° 119 842-0
Vamos ganhar

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Citar
SPORTING CP INICIA PREPARAÇÃO PARA O DÉRBI
Por Sporting CP
31 Jan, 2019
EQUIPA PRINCIPAL
Leões defrontam Benfica no próximo domingo

O plantel do Sporting CP iniciou, esta quinta-feira, a preparação para o dérbi com o Benfica, da 20.ª jornada da Liga NOS, a jogar-se no próximo domingo (17h30), no Estádio José Alvalade.

Na sessão de treino desta quinta-feira, os titulares do encontro com o Vitória FC realizaram trabalho de recuperação. O restante grupo, já com os reforços Tiago Ilori e Cristián Borja, efectuou trabalho normal sob ordens da equipa técnica Leonina.

Com o objectivo de prevenir o aparecimento de lesões, Mathieu e Acuña cumpriram um programa de gestão física. Entregue ao departamento clínico continua Rodrigo Battaglia: o argentino fez tratamento e trabalho de recuperação devido à lesão contraída no joelho.

Para amanhã está agendada nova sessão de trabalho, às 10h30, na Academia Sporting, e será realizada à porta fechada.


https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-01-31/sporting-cp-inicia-preparacao-para-o-derbi
Importante saber receber o adversário com elevação e contribuir para a pacificação da indústria do futebol.

Tendo em conta que lá estarão velhos amigos, espero que a Administração da Sporting SAD possa usar uma ínfima parte do excelente valor recebido por Demiral para oferecer um lugar vip ao Sousa Cintra e restantes elementos do comité cooptado.
Campo Grande paga a traidores.
Renan

Coates
Mathieu
B.Gaspar
Jefferson

Gudelj
Wendel
B.Fernandes

Raphinha
Nani
Montero

Salin,A.Pinto, Thierry, Doumbia,F.Geraldes, Jovane, B.Dost
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley
Se quiserem ir à champions, têm que vencer OBRIGATORIAMENTE.

Em casa, só têm que ganhar.

Acabou a palhaçada no campeonato.
Citar

Ricardo antecipa Sporting-Benfica: «Quando há dérbis não existe classificação»
Jogo para o campeonato está agendado para Alvalade, este domingo, às 17h30

O ex-guarda-redes internacional português Ricardo desvalorizou esta quinta-feira o atraso pontual do Sporting na Liga e frisou que um dérbi frente ao Benfica transcende a classificação.

"Quando há dérbis não existe classificação, não existe Liga, não existe nada", justificou o antigo guarda-redes dos leões, quando questionado em relação ao atraso de pontos do Sporting no campeonato, a dez pontos do líder FC Porto.

O empate de quarta-feira em Setúbal (1-1) e o jogo de domingo em que o Sporting recebe o Benfica, na 20.ª jornada da Liga NOS, foram o pretexto para o antigo guarda-redes explicar que o dérbi é um fenómeno à parte.

"Para um jogo destes não há classificações que resistam, há acima de tudo uma paixão de muitos anos, de uma história gigante em jogos destes, que jogadores e treinadores querem ganhar", justificou Ricardo, deixando a estratégia de jogo para os técnicos.

Para o antigo guarda-redes, que foi campeão pelo Boavista e representou o Sporting de 2003 a 2007, antes de se transferir para o Betis, o encontro entre águias e leões é sempre para trazer as "emoções à flor da pele".

"Mexem com as emoções das pessoas, centram muito mais as atenções, mas acima de tudo o que desejo é que seja um bom espetáculo, dentro e fora de campo (...). Os dérbis deixam as emoções muito mais à flor da pele, até por questões culturais e de brincadeira, mas que, acima de tudo, seja só isso", defendeu.

Da sua memória, Ricardo destacou dois jogos, um pela positiva, em 2006, com Liedson (dois golos) e Sá Pinto (um) a derrotarem o Benfica na Luz, e outro pela negativa, crucial para arredar o Sporting da liderança e do título, numa cabeçada de Luisão, em 2005.

"É a memória que tenho. Ainda a semana passada estive com colegas e não estava com o Luisão há muito tempo, falámos sobre isso. São memórias gratificantes para eles e tristes para nós, porque nos foi retirada a possibilidade [do título]", contou Ricardo.

O internacional português não comentou se Luisão reconheceu ter feito falta, como o guarda-redes sempre defendeu, mas a sorrir disse para a questão ser colocada ao antigo central: "pergunte-lhe a ele, é giro".

O jogo entre Sporting e Benfica para o campeonato está marcado para domingo, às 17h30, e antecede novo dérbi, na quarta-feira, para a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, no Estádio da Luz.



Record