Eduardo Mendes (Fluminense) - O Jogo

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pelo menos foi mais barato que o Ilori. É assim que se faz certo?
O intuito é ele levar com o selo de Sporting no CV para o tio mendes o conseguir empandeirar e ganhar uns milhares/milhoes. Simples.
O intuito é ele levar com o selo de Sporting no CV para o tio mendes o conseguir empandeirar e ganhar uns milhares/milhoes. Simples.


Se isto for verdade...espero que se junte uns milhares de sócios e peça eleições...O jorge mendes é tralvez o 1º ou 2 maior inimigo od Sporting, como é possivel o Sporting fazer negóocios com este senhor.

O Pessoal n percebes as rescisões de patricio, willima, gelson martins e podence...acham alguma vez se ESTE JOGADORES NÃO TIVESSEM AS COSTAS QUENETES RESCINDAM COM O SPORTING.

E QUE AQUECE AS COSTAS A ESTES JOGADORES?
Um emprestado do Fluminense que fez um jogo pelo Famalicao..

Parece-me bem..

 :lol:  :lol:  :lol:

 :offtopic: - Alguém lá ganhou mais uma comissaozita,,
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Parece-me que o presidente Frederico Varandas não vai explicar este negócio, e o do Wang? Do Matheus Nunes?
"Acabaram-se os camiões de jogadores!"

"Cirúrgico!"

 8)
Era mesmo o que estávamos a precisar! Ainda acredito!!
Pensava que só contratavamos jogadores das 2° ligas mas que jogavam, afinal também vamos ao banco.
Citar
Negócio por Eduardo Mendes complicou-se
Brasileiro era alvo para reforçar os Sub-23

Eduardo Mendes é o principal alvo para reforçar o eixo da defesa dos sub-23 do Sporting, porém, depois de numa primeira fase as negociações estarem bem encaminhadas com o Fluminense, sabe Record que o negócio complicou-se nas últimas horas.

O acordo pelo central, de 21 anos, que está cedido pelo clube brasileiro ao Famalicão, contemplava um empréstimo, com a duração de época e meia e opção de compra. No entanto deu-se um volte-face que pode inviabilizar o acordo e, assim, levar a que o central fique no Minho. Há um ano no nosso país, Eduardo fez, em 2017/18, 16 jogos pelo Real. Na presente época leva apenas um jogo no Famalicão. Os sub-23 leoninos procuram um central para surprir a saída de Kiki para o Troyes.


Record
Tinha "obrigação" de ter mais minutos, apesar de que não é fácil ser titular no FCF este ano. Há o Ricardo, famalicense e capitão, muito rotinado e com longa experiência e lugar cativo. Depois o parceiro é que tem variado um pouco mais entre o Angelo Meneses e o Hugo Gomes (nenhum deles é grande espingarda). Contrataram agora o Luís Rocha também já com experiência qb de primeira, segunda liga e até liga europa - provavelmente assumirá a titularidade a breve trecho.

Ou seja, a menos que este gajo tenha um custo simbólico, provavelmente há melhores alternativas jovens europa fora. 

Não é propriamente na linha do Matheus ou do Plata.
Alguém teve um pouco de vergonha na tromba?
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.