Tiago Ilori

so tem corrida, de resto aquela cabeça parece que desliga durante os jogos... para mim é para despachar... mais vale ficarmos com o Eduardo quaresma ou o Domingos Duarte
Só renovei a box para o ver jogar. Espero que não saia.
Só renovei a box para o ver jogar. Espero que não saia.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
«Brunista» com as duas Gameboxes.
A sua vinda para o Sporting Clube de Portugal também trouxe aspectos positivos. O Reading do Zé Gomes, por exemplo, fez uma recuperação forte e safou-se de divisão.

:think:

José Gomes - Jorge Mendes - venda Ilori - dinheiro reading poder contratar - salvação descida

Faz sentido até  :twisted:
És tão mau, Tiago.
O que um bom hype ou empresário faz...
Podem deixá-lo na Suíça, por favor?!  :pray:
Insubstituível só o enorme Sporting Clube de Portugal!
Quando é que o despacham mesmo? Domingos para ontem sf
esse gajo faz me odiar lhe ainda amais do que odiava o gudeli. e acreditem que não é facil. fico chocado, esse gajo faz coisas que um iniciado não faz. não só não ganha uma divididdas como também faz carrinhos estúpidos.amorfo, parvo, estupido, enfim. Parece um autista a jogar á bola.
Fraco todos os dias, a lateral, a central, onde quer que seja.

Não tem a mínima qualidade para representar o Sporting.
Mau demais,até dá pena. Nem que seja a custo zero,baza...
Como e que está cometa nulidade.consegue estar em campo todo o jogo?
Que contratação recheada de know-how...

2.7M€ por 60% do passe.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Diz-se que nunca se deve voltar a um clube me que se foi feliz, pelos vistos foi feliz aqui e a malta não sabia.  :think:
Que desastre de jogador. Não serve nem para a equipa B. Urgente ir buscar um central ou no mínimo  repescar o André Pinto se estiver disponível para isso
Jogador fraquissimo. Não tem lugar no plantel, nem como central, nem como lateral direito. Uma falha completa....já não me lembro de ver um gajo tão fraco praí desde o Pedro Barny..............

Isto não é um jogador, é uma anedota.
Vou fazer questão de vir aqui todos os jogos relembrar o quão horrível é o Ilori. É impensável o negócio que se fez por ele, principalmente já ele tendo jogado por cá. Toda a gente via no que ia dar.

Posto isto, continua e continuará deprimente para o nível do Reading, quanto mais do Sporting.
"Nem Roma, nem a Academia se reconstroem num dia." - VARANDAS, Frederico (2019)
Calma que o Vagangas ainda não falhou uma contratação. Temos de ser elegantes e dar tempo ao tempo.
Zé sonecas, o miserável.