Tiago Ilori

Finalmente uma boa notícia: está lesionado.

Só é pena não ser para sempre daquelas que acabam com uma carreira....... :twisted:

Que barbaridade de afirmação.
Mas quando o ódio é o motor da vida...não se pode pedir muito
Qual lesão, não vale a pena desejar nada disso.

Mas se de facto este era um ano zero e para reduzir custos, pelo menos na segunda volta, mais valia ter continuado com o André Pinto e esperar pelo Domingos Duarte no fim da época como suplente do Coates (lado direito). Até se poupava uns trocos para fazer o que agora parece impossível, que é juntar Mathieu e Neto (centrais do lado esquerdo) no plantel.

Enfim, decisões à Sporting.
A lesao deste marmanjo e mas e no cerebro...
A lesao deste marmanjo e mas e no cerebro...

Há anos, e essa nunca vai passar. Mais lesionado no cérebro só mesmo quem contratou este pino sem qualidade.
 Está lesionado há quase um mês. É algum tempo. Impossibilita de jogarmos com três centrais, três centrais que me parece que melhor podem interpretar essa ideia a três.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 Está lesionado há quase um mês. É algum tempo. Impossibilita de jogarmos com três centrais, três centrais que me parece que melhor podem interpretar essa ideia a três.
Não temos nada de andar a jogar com 3 centrais contra equipas do fundo da tabela.
Não temos nada de andar a jogar com 3 centrais contra equipas do fundo da tabela.

Podes o fazer, sobretudo com um jogador da qualidade do Mathieu. Mesmo com o Ilori e Coates, desde que haja dinâmicas que potenciem quem anda lá na frente.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Mas podes jogar com 3 defesas. Ainda mais se eles souberem sair com bola e forem rápidos a cobrir o espaço atrás das costas.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Mas podes jogar com 3 defesas. Ainda mais se eles souberem sair com bola e forem rápidos a cobrir o espaço atrás das costas.
Isso podes. Por isso é que disse 3 centrais :mrgreen:
O Sporting quando joga com 3 centrais é porque joga com 5 defesas.
Com Ilori em campo só jogamos com 3 centrais se estiverem lá também Coates, Mathieu e André Pinto, e com este último estou a esticar a corda!!
Com Ilori em campo só jogamos com 3 centrais se estiverem lá também Coates, Mathieu e André Pinto, e com este último estou a esticar a corda!!

A culpa não é dele mas de quem o foi buscar.....

Mas também  para um clube de traidores mais um menos um........
Já se lesionou outra vez? Não foi convocado...
Não... O Mathieu é que é muito dado a lesões. Os outros estão sempre prontos, são muito resistentezinhos.
Não... O Mathieu é que é muito dado a lesões. Os outros estão sempre prontos, são muito resistentezinhos.
Foi bom reforço para a clínica do doutor.

Deve de estar tão lesionado quanto o Dost.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Desde que o Elias voltou que não via uma contratação tão disparatada. Se isto é uma pequena amostra dos conhecimentos futebolísticos da direcção Varandas então na próxima época muita gente vai poupar um dinheirão na gamebox.
Que se passa com o Illori? Anda completamente desaparecido em combate.

Ora, não tem qualidade.

Com o Mathieu recuperado normal que não apareça.

Ora, não tem qualidade.

Com o Mathieu recuperado normal que não apareça.

Ok ok. Pensei que andasse lesionado  :great: