Tiago Ilori

Veio Ilori, Saiu Domingos e ainda ficámos a perder dinheiro. #knowhow
Parabéns a quem o foi buscar! Ir buscar um gajo que tratou o Sporting da forma que ele tratou já era mau mas ir buscar um gajo que tratou o Sporting daquela forma e ainda por cima não vale um chavelho é de génio!!

:great: não podia dizer melhor

além de que Ilori faz-me lembrar um tal de Gud, fetiche do Keiser...não há Gud, então procura-se algum substituto à sua altura para dar cabo dos neurónios dos adeptos do Sporting ao longo da temporada

Isto é apenas a pré-época. Na verdade, o Illori vai jogar pouco ou nada. Vai provavelmente haver uma rotação entre Mathieu e Luis Neto enquanto teremos do outro lado o Coates, enquanto os laterais com certeza Rosier, Ristovski, Borja, Acuña e talvez o Nuno Mendes.
Na verdade, o Illori vai jogar pouco ou nada. Vai provavelmente haver uma rotação entre Mathieu e Luis Neto enquanto teremos do outro lado o Coates, enquanto os laterais com certeza Rosier, Ristovski, Borja, Acuña e talvez o Nuno Mendes

Ah ok! Sendo assim podemos gastar milhões em jogadores medíocres (e que cagam no clube) desde que apenas joguem na pré-época e que sejam 4ªs ou 5ªs opções.
Na verdade, o Illori vai jogar pouco ou nada. Vai provavelmente haver uma rotação entre Mathieu e Luis Neto enquanto teremos do outro lado o Coates, enquanto os laterais com certeza Rosier, Ristovski, Borja, Acuña e talvez o Nuno Mendes

Ah ok! Sendo assim podemos gastar milhões em jogadores medíocres (e que cagam no clube) desde que apenas joguem na pré-época e que sejam 4ªs ou 5ªs opções.

Por acaso disse isso ou algo parecido ? Nada justifica a compra do Ilori , mesmo na época passada em que já tínhamos centrais de sobra. No entanto, se não conseguimos vender o homem, consolo-me em dizendo que não terá quase espaço nenhum na equipa. 
Parabéns a quem o foi buscar! Ir buscar um gajo que tratou o Sporting da forma que ele tratou já era mau mas ir buscar um gajo que tratou o Sporting daquela forma e ainda por cima não vale um chavelho é de génio!!

:great: não podia dizer melhor

além de que Ilori faz-me lembrar um tal de Gud, fetiche do Keiser...não há Gud, então procura-se algum substituto à sua altura para dar cabo dos neurónios dos adeptos do Sporting ao longo da temporada

Isto é apenas a pré-época. Na verdade, o Illori vai jogar pouco ou nada. Vai provavelmente haver uma rotação entre Mathieu e Luis Neto enquanto teremos do outro lado o Coates, enquanto os laterais com certeza Rosier, Ristovski, Borja, Acuña e talvez o Nuno Mendes.
sim, eu nao me referia a ele ocupar o lugar do Gud mas a ser outro Gud ( um jogador que rebentava com a cabecinha a muito adepto por estar nos quadros da equipa ) :great:
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME

"LET THE FEVER RISE "
Não vou "chover no molhado"... mas realmente não percebo como deixamos sair um jogador como o Domingos Duarte, para ficarmos a apostar neste Ilori, no Ivanildo ou no André Pinto... mas enfim, devo ser eu...
Não vou "chover no molhado"... mas realmente não percebo como deixamos sair um jogador como o Domingos Duarte, para ficarmos a apostar neste Ilori, no Ivanildo ou no André Pinto... mas enfim, devo ser eu...
Convido te a atualizares te sobre o plantel do Sporting...
Pergunta: Quantas pessoas passam o Ilori à frente quando ele está numa fila?
Pergunta: Quantas pessoas passam o Ilori à frente quando ele está numa fila?
0
A maneira como se coloca em campo... Que zero, é o pior jogador em campo de ambas as equipas e ve-se a léguas, tem de ser dispensado.
Parece o filho juvenil do presidente a jogar no meio dos seniores.

Uns tem lugar cativo seja a que posição for, outros são dispensados só porque sim.

#knowhow
#croquettepersonificadonumfutebolista
Nao sei como ainda joga...
Ja fez qualquer coisinha de util . . . Pode sair txauuuuu
O meu coração só tem uma cor verde e branco
Não dá... Vai de 1.ª a várias jogadas. Isso é de infantil... Qualquer jogador com 2 neurónios, passa por ele. Dar, vender, emprestar, whatever... Não dá mais...
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
É muito fraco. Confesso que fui dos que achei que podia acrescentar, quando veio. Tem técnica e é muito rápido. Mas é tão mau em tudo o resto que as suas qualidades raramente se chegam a notar.
Ainda lhe dei o beneficio da dúvida, quando veio, mas aquele jogo contra a equipa do 3º escalão suíço, foi de um jogador "básico" e apático...mais dinheiro enterrado...