Gonzalo Plata apontado aos leões (A bola)

Parece que vai custar 1M.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Voltar a ter equipa B é um no brainer, comece onde começar.

Porquê? É assim tão melhor que sub23? Inglaterra é dos países que está mais forte em termos de formação e o que usam para desenvolver jogadores é u23 e empréstimos. No entanto, as semelhanças acabam aí.

A quantidade de clubes com qualidade em Inglaterra é incomparável.
Se for para começar nas distritais a Equipa B é uma péssima ideia, a não ser que lá ponham jogadores das distritais apenas.

Condenar jogadores com um mínimo de talento a jogar nesse nível é comprometer-lhes um ano que não recuperam (e que terá naturalmente consequências nas suas carreiras).
Continua a ser um nível competitivo acima dos sub-23 e permite que mais jogadores da formação possam jogam em escalões acima. Imperativo que volte a equipa B. Aliás nunca devia ter saído.

As distritais acima dos sub-23?  :lol:
Não tenho dúvidas. O pessoal tem todo esta impressão que o futebol distrital é Neardental (como se o da Liga Revelação fosse algum requinto), mas a verdade é que o estímulo competitivo é muito superior ao da Liga Revelação e não tenho dúvidas que os nossos jogadores iriam evoluir mais nesse contexto.
To you from failing hands we throw the torch. Be yours to hold it high.

Privilege. Not a right.
A RealMadrid tv tem transmitido o sudamericano. Hoje o Gonzalo Plata joga frente à Argentina às 22h50.

Às 20h30 temos um Brasil x Colômbia também interessante.

Fico contente que olhemos para estas competições.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

Será que de uma vez por todas estamos a aprender a recrutar talentos antes dos outros?

:think:
Será que de uma vez por todas estamos a aprender a recrutar talentos antes dos outros?

A questão é, será que alguma vez vai ter oportunidade na equipa A?
Ao que parece é o Chiera que anda por essas bandas e já deu aval sobre este jogador.

A questão é, será que alguma vez vai ter oportunidade na equipa A?

Isso depende dele...se aprende português rapidamente ou não!!

:twisted: :twisted:
Um gajo que ninguem conhece salta do Estoril... Agora este puto do Equador... Fora o Wang Bang!
Enquanto isso, Medeiros, Matheus Pereira ganham caruncho, Rafa Barbosa ganha bicho...
Deem-me mais 5 minutos e devo lembrar mais uns quantos. Calma.

#apostanaformação
#UNIDOSCOMO1CACHO
Que nos dê muita Plata a ganhar.  :twisted:

Se calhar já está a dar... a quem é que fica dificil de saber!
A alma...  :shifty:
#UNIDOSCOMO1CACHO
Onde ouviram que a equipa B vai voltar?

Reactivar a equipa B é promessa eleitoral do Varandas. Como também disse que gostava de ter sub23 e B, mas dependia das condições físicas, caso contrário escolhia a B. A minha conclusão é que para o ano ou temos as duas, conforme avancem as obras da Academia, ou temos a B, porque não vejo motivo para perder mais tempo se é para começar nas distritais.

Ouvi dizer que já tem redes de foot-volley.
Creio que não precisamos de mais obras que isso...
Grande trabalho de requalificação da Academia.
 :great:
#UNIDOSCOMO1CACHO
Hoje vou ver se consigo ver o jogo do equador. No entanto estive a ver os highlights dos jogos da fase de grupos e parece ser um extremo interessante. Ainda não fez nenhum golo mas aparece em várias jogadas. Pela amostra que foi super pequena pareceu-me um extremo com algumas semelhanças ao Gelson no estilo de jogo, embora provavelmente menos fino tecnicamente (isto é, na finta curta), mas com muito mais valia física, embora fininho, tem perna longa e passada larga. Pode vir a revelar-se uma boa aposta cá na Europa, fiquei muito curioso sinceramente.

Nesta seleção do equador têm se destacada muito os nº 10 e 11. Dois baixinhos que jogam e executam que se fartam. Muito curioso também, embora me pareçam aquele género de craques que aparecem no sudamericano e depois perdem-se lá pelas Américas e nunca dão o salto ou acabam por vir para a Europa mas nunca se adaptam como se esperava.
"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Um gajo que ninguem conhece salta do Estoril... Agora este puto do Equador... Fora o Wang Bang!
Enquanto isso, Medeiros, Matheus Pereira ganham caruncho, Rafa Barbosa ganha bicho...

#apostanaformação

Que comparação descabida. Estamos a contratar miúdos baratos e com potencial na casa dos 17-20 anos. São claramente para os sub-23. Ou era melhor o Rafael Barbosa, o Iuri Medeiros e o Matheus Pereira andarem por lá?

:rotfl:
Find what you love and let it kill you.

#apostanaformação

Que comparação descabida. Estamos a contratar miúdos baratos e com potencial na casa dos 17-20 anos. São claramente para os sub-23. Ou era melhor o Rafael Barbosa, o Iuri Medeiros e o Matheus Pereira andarem por lá?

O tipico criticar porque sim.

Esses que referes já vão a caminhos dos 23, 25 anos e ainda continuam sem ser opção no Portimonense, paços de ferreira, Génova etc mas tem que ser titulares no Sporting porque sim, enfim.
"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012

#apostanaformação

Matheus Pereira foi recambiado para a Alemanha... Começou a pré-época no Sporting!
Rafa Barbosa, esteve em Portimão e ajudou a perceber o soap pussie que Varanda é ao "sentar-se com os dirigentes que bateram" no rapaz... Paços de Ferreira!
Iuri é um caso antigo de desperdicio de talento (da parte dele e do SCP)...

Então, como é? É para desbaratar os que temos que nenhum presta e é apostar em incognitas?

Será que o Barbosa não tem qualidade e dá maiores garantias que estes miudos e dava retorno mais rapidamente?
O próprio Matheus... não serve para a A?!
Para centrais, temos de buscar um ilori quando temos um DD na forja que tb já deu mais que provas?

Tudo descabido.

Um gajo-incognita, por 1 milhão de euros... é barato?

#UNIDOSCOMO1CACHO
Ignacio Ameli e Alexis Quintulen 2.0

Googlem

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#apostanaformação

O tipico criticar porque sim.

Esses que referes já vão a caminhos dos 23, 25 anos e ainda continuam sem ser opção no Portimonense, paços de ferreira, Génova etc mas tem que ser titulares no Sporting porque sim, enfim.

Aproveito a abébia... "O típico criticar porque sim."

(eu falei que eram para ser titulares na A???)
Podes citar onde disse isso... eu espero!

Remato com a abébia... "O típico criticar porque sim."  ^-^
#UNIDOSCOMO1CACHO

Googlem

Do que te foste lembrar :rotfl:
Chat shit get banged.

Googlem

Do que te foste lembrar :rotfl:

O Ignácio Ameli é semelhante por ter feito também alto sub-17 ou sub-20 onde era dos centrais mais promissores do mundo.

Mas gosto deste tipo de contratações.