Gonzalo Plata apontado aos leões (A bola)

O jovem avançado Gonzalo Plata (Independiente del Valle) está a ser apontado como possível reforço do Sporting.

De acordo com rádio «Caravana», Gonzalo Plata, de apenas 18 anos, irá finalizar a presença no sul-americano de sub-20 e depois iria rumar para a Europa e o Sporting seria o destino.

O passe do jogador estará avaliado em 350 mil euros, segundo revela o Transfermarkt.

Par além do Sporting, o avançado já foi associado ao Barcelona e Manchester City.
Sporting a ultimar negociação com Gonzalo Plata

O Sporting está muito perto de assegurar a transferência do promissor extremo canhoto do Independiente del Valle

Gonzalo Plata, extremo de 18 anos do Independiente del Valle e internacional sub-20 pelo Equador, está a caminho do Sporting, apurou O JOGO. A negociação para a transferência da jovem promessa está muito adiantada e o negócio pode ficar selado a qualquer momento.

O canhoto, que atua preferencialmente de pé trocado no flanco direito, está atualmente ao serviço dos sub-20 do Equador no Campeonato Sul-Americano da categoria, a decorrer no Chile.

O Sporting adiantou-se nas negociações a Barcelona e a Manchester City, dois emblemas que há algum tempo seguem o percurso de Gonzalo Plata. Em Alvalade alternará entre os trabalhos da equipa principal e da equipa de sub-23 de forma a ter minutos de jogo com regularidade.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Mas atençao e para sub23 crescer , para o ano talvez começar a ser lançado.
Não tenho tido tempo para seguir com a atenção desejável este sudamericano sub20, mas deu para perceber que o Gonzalo Plata é bom jogador. Canhoto que joga preferencialmente pela direita, bastante objectivo e dinâmico. Pertence a uma geração de jogadores Ecuadorianos que promete estar entre as melhores de sempre do país.

O melhor do lote é o Jordan Rezabala, que joga no mesmo clube que o Plata
Que nos dê muita Plata a ganhar.  :twisted:
Diz que é máquina !
Li uma ou outra opinião de scouts sobre o jogador bastante positiva.

Daquelas contratações que são pacíficas. Baixo custo e pode estar aqui um excelente jogador. É o que o Sporting devia fazer mais vezes.
Sócio 103769-0
Faz me lembrar o escarrilho

Pelos vídeos tem bons promenores
O Sporting é dos croquetes outra vez
Nada a dizer, parece-me valer o "risco".
Não tenho tido tempo para seguir com a atenção desejável este sudamericano sub20, mas deu para perceber que o Gonzalo Plata é bom jogador. Canhoto que joga preferencialmente pela direita, bastante objectivo e dinâmico. Pertence a uma geração de jogadores Ecuadorianos que promete estar entre as melhores de sempre do país.

Concordo contigo no dinamismo mas discordo na objetividade.
Parece-me mais um brinca na areia.
#NasciLeãonãoLampião
Pelo vídeo se fosse já já para ontem agradecia,aquele min1:30 fantástico.

Não vi o vídeo, mas contra o Paraguai fartava-se procurar a baliza, até em excesso.

Não vi o vídeo, mas contra o Paraguai fartava-se procurar a baliza, até em excesso.

Vamos ver se sempre vem.
Ainda está a tempo de ser trabalhado, pois o potencial está lá.
#NasciLeãonãoLampião
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Estes confirmam...

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
inb4

O BRUNINHO NÃO TRAZIA JOGADORES DO EQUADOR QUE ESTAVAM NA MIRA DE CITY E BARÇA

O VAGANDAS SÓ GASTA DINHEIRO NISTO. REFORÇOS A SÉRIO, NEM VÊ-LOS

Tudo o que vocês precisam de saber acerca deste tópico.

Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Parece ser uma boa contratação de futuro. Baixo custo e risco.
Bom trabalho.