Cristián Borja

natural que tenha cometido aquele erro no fim, tendo em conta aquilo que aconteceu no verão passado.
Não desgostei. Muito superior ao picanha mas isso não era difícil. Parece ser bom atacar mas com algumas deficiências a defender... o que é normal para um jogador sul americano que vei agora para a Europa. Obviamente a rever mas se evoluir pode ser o mais interessante dos reforços
Eu não sei o que a maioria por aqui vê neste jogador. Para mim é mais um cepalhão que daqui a uns tempos nos vamos ver á rasca para despachar.  :cartao: meu rico Coentrão.
Eu não sei o que a maioria por aqui vê neste jogador. Para mim é mais um cepalhão que daqui a uns tempos nos vamos ver á rasca para despachar.  :cartao: meu rico Coentrão.

Já nem vou tão longe. Volta jefferson, estás perdoado!
 Continuo sem ver qualidade que indique que seja um bom titular. Esperarei pelo ritmo de jogo, pelo conhecimento adquirido dos colegas e aí perceber se tem algum potencial. Aparenta ter alguma qualidade técnica. Defende mal numa má organização defensiva e ocupa espaços de forma deficiente.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 Continuo sem ver qualidade que indique que seja um bom titular. Esperarei pelo ritmo de jogo, pelo conhecimento adquirido dos colegas e aí perceber se tem algum potencial. Aparenta ter alguma qualidade técnica. Defende mal numa má organização defensiva e ocupa espaços de forma deficiente.

Também não ataca melhor. E para gajo que não se colava na linha, está ali amarrado de uma forma que parece amor!  :lol:

Mas é preciso ter cuidado. primeiro porque chegou agora, segundo porque é menino bonito e depois há debates que nunca mais acabam.  :lol: Sinto um cheirinho a Capel, mas ao menos esse sabia cruzar na passada.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Péssimo na abordagem ao golo. Bem no cruzamento para o 1º golo.

Não me parece jogador para ser titular absoluto mas pode ser útil e um upgrade ao Jefferson.
Nem na fase 'tesão do mijo' entusiasma.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Não tenho desgostado. Não sei se será uma mais valia mas não me parece mau jogador.
Não gostei, mau posicionamento defensivo, no ataque acrescenta pouco.

Se fizer uma assistência por jogo onde é que posso assinar já?

E uma casa por jogo, também assinas?
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark

Essa é que é a questão...até agora, 2 jogos...2 casas...2 golos.
Espero que acalme, que evolua, que cresça tacticamente pois é uma média horripilante

Também não ataca melhor. E para gajo que não se colava na linha, está ali amarrado de uma forma que parece amor!  :lol:

Mas é preciso ter cuidado. primeiro porque chegou agora, segundo porque é menino bonito e depois há debates que nunca mais acabam.  :lol: Sinto um cheirinho a Capel, mas ao menos esse sabia cruzar na passada.

Opa.... por acaso durante o jogo houve ali situações em que "senti" o mesmo... e é bem conhecida a minha opinião do "Chapel" :D

Para isso já chega o Reinan aka Ronaldo das balizas... :hand:
Li as últimas páginas de comentários e pensei que estivesse enganado...

Sim, falhou no golo. Mas sim, é dele o bom cruzamento para o 0-1.

Fraco defensivamente?

Ontem foram só 10 recuperações de bola + 9 acções defensivas.
Atendendo ao nosso historial de laterais da América do Sul, é valorizar e vender no Verão...
Não me convence mas ainda assim é capaz de ser melhor que os outros todos juntos (acuna incluído)
Achei o primeiro tempo interessante, mas depois no segundo fica invariavelmente ligado ao golo sofrido.

Tecnicamente é um jogador interessante no contexto da posição, mas ainda não consigo ter uma opinião definitiva.
Achei o primeiro tempo interessante, mas depois no segundo fica invariavelmente ligado ao golo sofrido.

Tecnicamente é um jogador interessante no contexto da posição, mas ainda não consigo ter uma opinião definitiva.

Não me pareceu nada má a sua estreia. O que me lixa é que raramente vem um jogador para entrar na equipa porque é "the real deal". A regra é que entra um gajo que vem para se fazer e temos que ter paciência e tal...

Vale o mesmo para o outro rapaz que veio para a posição 6. Tem qualidade mas é, muito claramente, um elemento para fazer "crescer". Não é exactamente um gajo que chega e que se nota que já sabe tudo sobre a posição.

No fim de contas, andamos sempre a trabalhar para o "futuro", quando já tínhamos ultrapassado um pouco esse paradigma.
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark

Não me pareceu nada má a sua estreia. O que me lixa é que raramente vem um jogador para entrar na equipa porque é "the real deal". A regra é que entra um gajo que vem para se fazer e temos que ter paciência e tal...

Vale o mesmo para o outro rapaz que veio para a posição 6. Tem qualidade mas é, muito claramente, um elemento para fazer "crescer". Não é exactamente um gajo que chega e que se nota que já sabe tudo sobre a posição.

No fim de contas, andamos sempre a trabalhar para o "futuro", quando já tínhamos ultrapassado um pouco esse paradigma.

O actual contexto negativo que o clube atravessa e um treinador que cada vez dá mais mostras da sua incompetência também não ajuda que estes reforços tenham a adaptação desejável.

Tanto este como o Doumbia mostraram pormenores interessantes, mas para mim é difícil ainda fazer um juízo final dos mesmos.