Cristián Borja

Tal como trocar o Marcelo pelo Ilori nao melhorou nada...

Trocar Lumor por Borja (3M , mais um custo superior em sálarios) É TROCAR ENTULHO POR ENTULHO!!!!!

Trocar Lumor por Borja (3M , mais um custo superior em sálarios) É TROCAR ENTULHO POR ENTULHO!!!!!

Eu ainda gostava de saber de onde vem essa ideia do Lumor ser entulho.

O rapaz foi contratado a meio da época e mal lhe deram oportunidades. Na época seguinte, preferiam andar a jogar com Jeffersons que enterravam jogo sim jogo sim, e o entulho é ele porquê? Porque não teve oportunidades algumas?
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
Faz ter saudades do roony
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião

O rapaz foi contratado a meio da época e mal lhe deram oportunidades. Na época seguinte, preferiam andar a jogar com Jeffersons que enterravam jogo sim jogo sim, e o entulho é ele porquê? Porque não teve oportunidades algumas?

Tendo em conta que foi preterido em função de Acuna, Borja, Jefferson nao sera certamente uma opçao valida digamos
Mas pelos jogos que vi dele nao é inferior a Borja e Jefferson atualmente o que tambem nao quer dizer grande coisa tendo em conta o nivel de ambos.

Tendo em conta que foi preterido em função de Acuna, Borja, Jefferson nao sera certamente uma opçao valida digamos
Mas pelos jogos que vi dele nao é inferior a Borja e Jefferson atualmente o que tambem nao quer dizer grande coisa tendo em conta o nivel de ambos.

Por quantos é que o Wendel foi preterido durante quase 1 ano por Jesus, primeiro, e depois Peseiro?

Quem vir o que se passa no plantel actual, pensa que o Matheus Pereira não tinha lugar no plantel, afinal, foi preterido por Raphinha, Diaby, Jovane, Camacho e Plata...
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.

Por quantos é que o Wendel foi preterido durante quase 1 ano por Jesus, primeiro, e depois Peseiro?

Quem vir o que se passa no plantel actual, pensa que o Matheus Pereira não tinha lugar no plantel, afinal, foi preterido por Raphinha, Diaby, Jovane, Camacho e Plata...

Nesses 2 casos especificos concordo contigo sem sombra de duvidas.
Lumor apesar de talvez nao ser tao mau quanto penso, não me parece que esteja num nível parecido sequer, na melhor da hipóteses fazia o banco na lateral esquerda, enquanto Wendel e Matheus seriam titulares em condições normais.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Este gajo é muito estranho. Antes de assinar por nós eu ñ o conhecia, então imaginava um lateral sul-americano típico, cheio de sangue na guelra, raçudo e muito ofensivo.
Vou a ver e parece mais um lateral típico da lituania ou bielorussia...tenta ser certinho, mas nem nisso é grande coisa.

Não acho nada que seja entulho, mas acho que o empréstimo seria bom (ao Maiorca) caso não tenha opção de compra, o que duvido. Se assim fosse, no final do ano vinha disputar um lugar no plantel com o Borja na pré-época. Titular tem de ser outro, cada vez acredito menos que o Acuña dê conta do recado mas devemos ter de levar com ele pelo menos mais um ano.
Que cepo, tocou uma vez na bola e ainda conseguiu falhar o passe. O Manuel Fernandes também faz o Scout na América do sul?
« Última modificação: Agosto 26, 2019, 04:57 am por leonino97 »
Devia ser aproveitado para central.
Tem todas as condições para triunfar
Devia ser aproveitado para central.
Tem todas as condições para triunfar

No alto do seu metro e oitenta? Devia era ser empandeirado! Só para o expert aqui do fórum é que estávamos perante o novo Thuram. É um jogador limitadíssimo.
No fim da época estão a tentar despachá-lo. O Borja é um jogador muito limitado, no ataque parece pior que o Zeegelaar. Só gostei de o ver jogar numa defesa com três homens, com LE é demasiado banal.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
"O ilori é o único gajo fraco que esta direção contratou"  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Este gajo em 5 minutos fez um cruzamento que nem levantou a bola e no último penalty deixa o gajo em jogo.

#knowhow
A culpa é do acéfalo que o meteu a jogar.

O jogo estava 2-1 quando ele entrou, se o eunuco não fosse meter o bus ainda ganhavamos o jogo com aquela borra habitual. Até era preferível meter o saco do diaby só para correr e queimar tempo.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
No fim da época estão a tentar despachá-lo. O Borja é um jogador muito limitado, no ataque parece pior que o Zeegelaar. Só gostei de o ver jogar numa defesa com três homens, com LE é demasiado banal.
É pior que o zeeglaar
O holandês ainda fez muitas assistências
 Entrou para defender a vantagem de um golo. Acabamos por sofrer dois golos e perder o jogo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Só Ilori é contratação falhada.