Cristián Borja

Eu vejo mais o Borja como defesa central a actuar pela esquerda que lateral esquerdo.
Um pouco como Piccini, daria um excelente central.
Uma defesa a 3 ajudaria a potenciar toda a sua qualidade.

Foi exatamente o que falei.
Eu vejo mais o Borja como defesa central a actuar pela esquerda que lateral esquerdo.
Um pouco como Piccini, daria um excelente central.
Uma defesa a 3 ajudaria a potenciar toda a sua qualidade.

Foi exatamente o que falei.
Subscrevo. Foi onde parece ter tido as melhores actuações.
Minha nossa senhora... O que vale é que muito provavelmente o lugar é do Acuña. Pelo menos gosto de acreditar nisso.

A ideia de o meter a marcar um gajo com mais 20 cms que ele também é de génio. Até num jogo a feijões...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Que compra desinspirada. Fraco.
só sabe passar para trás, fraco mas fraco.
Não passa de um jogador de plantel que se torna fraco quando está sem ritmo competitivo.
Fez um jogo mediano, aliás ele é um jogador mediano, que não dá mais do aquilo que mostrou hoje.
Mediania.

Em 4-4-2 ou 4-3-3 não demora muito a ser novo Bruno Gaspar.

Pouco seguro na defesa. Ausente no ataque.

Em posse é bola para trás e para o lado.

Longe de ser o lateral que o Sporting precisava mas o scouting, o Keizerball e o #fácil já deviam saber disso.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Gostava de saber, quem é que do scouting do Sporting, recomendou este rapaz, a sério que gostava, que era para lhe perguntar, se sabe para que clube é que está a trabalhar...
Pra backup talvez vá servir de vez em quando. Se não o demonstrar está ai o Nuno Mendes à espreita.
Há uns meses diziam que era o melhor LE da história recente do clube  :rotfl:

É melhor que a Nulidade Gaspar e o Zeegalas mas também gastar 3 milhões nesta nulidade.
Foi dos que chegou mais tarde. Fez meia duzia de treinos e meias partes nos jogos com o Pool e ontem. Claramente a ganhar ritmo. Não deslumbra mas está longe de ser o que se lê por aqui principalmente para quem num passado recente andou a levar com Jeffersons, Jonathans , Zeegalares e Lumores.

SL
Foi dos que chegou mais tarde. Fez meia duzia de treinos e meias partes nos jogos com o Pool e ontem. Claramente a ganhar ritmo. Não deslumbra mas está longe de ser o que se lê por aqui principalmente para quem num passado recente andou a levar com Jeffersons, Jonathans , Zeegalares e Lumores.

SL

Não é melhor que o Jefferson da primeira época. E não estou a defender esse cepo, só estou a pegar num dos exemplos que deste.

Não defende mal, mas eu espero muito mais de um lateral que represente o Sporting. Se já dizia que o Piccini era curto devido ao pouco envolvimento ofensivo, isso ainda é mais evidente no caso do Borja.

SL
não estou a dizer que seja pior, mas ainda estou a reservar-me para saber se é realmente melhor que jefferson e zeegelaar (que jonathan duvido, e lumor nem calçou)
Borja, o rapaz que faz parte de todas as listas de contratações acertadas dos cartilheiros, Danoninhos, Pimpolhos e afins, mas que na verdade ainda não se apresentou a um nível melhor que o Jefferson da primeira época no Sporting, quando não havia dinheiro para mandar cantar um cego.

É este o o nível de exigência.  :inde:
 Muito fraco. Além de inconsequente, é um jogador cheio de indefinição. Fica ali em zonas neutras, sem saber se sobe, se fecha por dentro, se joga na largura. Nada. Está ali. O Acuña é que tem que ser o lateral, este em determinados contextos faz algum sentido, nada mais.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Quando chegou, não fazia nada de particularmente bem, nem particularmente mal. Flutuava ali na absoluta mediania. E enfim, sempre era melhor do que os espetáculos deprimentes proporcionados por 80% dos seus antecessores

Neste momento nem isso. No ataque tudo o que ultrapasse o passe curto para o extremo do seu lado é mito; defensivamente tem uma fiabilidade Jeffersoniana; e agora acrescenta uns momentos Grimiescos, em que por exemplo se esquece de disputar uma bola que está em jogo quando tem um adversário perfeitamente dentro da jogada (lance em que o Correa cruza para o Daizen cabecear ao poste)

Se este mano é um dos porta-estandarte do fantástico scouting / recrutamento da direcção Varandas, estamos conversados quanto à inépcia dos mesmos
#Knowhow

Também jogando sem treinador é f***. Esperar por ser treinado para ter uma opinião
Enganou bem no início. Tmb com aquele destreinador não o crítico
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião