Cristián Borja

Promete.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Muito voluntarioso, defensivamente esteve bem, mas com bola no pé parece tremer muito.
Fisicamente tem muita qualidade, defensivamente tem mostrado ser competente, do meio campo para a frente ainda não vi nada, mas demonstra ser uma opção muito válida com margem de progressão.
"há treino todos os dias"
 Gostei pouco com bola, mas a culpa nem é do Borja e sim do modelo de jogo. Sobe, entrega a bola e volta a ir para trás. Se o tipo sobe, tem espaço, progride. A equipa depois que feche o espaço aberto atrás. Assim, fica tudo muito denunciado e fácil para o adversário.

Tem mostrado ser um jogador interessante. É preciso mais para perceber a mais-valia. Até agora, agradado.

Quando tens um 6 amorfos que n faz coberturas, não ganha uma segunda bola, dá espaço sem fim, n dá dinãmica ao jogo do Sporting...o Gudelj é menos que 0.

O Borja parece me bem mais jogador que bruno gaspar, risto e jeffresson...Só queria salientar que um grave erro, alem da ala direita é o 6...e o PL nem correr quer, só quer bolas para  a cabecinha e 3 milhões € limpos por ano!
Com um treinador competente fazia se jogador, não tenho dúvida.
Várias falhas de posicionamento ontem.
Entende-se bem com Acuna, fizeram muitas jogadas pela ala esquerda pena que nenhuma tenha dado em golo.
Pouco comentado mas a meu ver bastante sólido, quer a atacar quer a defender. Aparenta ser uma solução interessante.
Se calhar com outro treinador a corrigir alguns aspectos tácticos poderemos ter aqui jogador...

Juntamente com Idrissa Doumbia, a única coisa boa do mercado de Inverno parece....
RUA VARANDAS!

O CONFRONTO SERÁ INEVITÁVEL!
Claro upgrade aos últimos laterais esquerdos que temos tido. Ainda assim prefera o Coentrão
Convocado para a seleção.
A única coisa de jeito que até à data o varandas fez até agora.
Muito sólido a defender e não compromete apesar de no ataque se ter visto pouco.  Até agora tem-se revelado um bom reforço.
Depois de levar com Jefferson, qualquer coisa que seja melhor já é bom.
Melhor Lateral Esquerdo desde o Jefferson na sua primeira metade da passagem pelo Sporting.  :mais:
RUA VARANDAS!

O CONFRONTO SERÁ INEVITÁVEL!
Melhor Lateral Esquerdo desde o Jefferson na sua primeira metade da passagem pelo Sporting.  :mais:

Coentrão cof cof
Find what you love and let it kill you.

É muito forte no processo defensivo...mas no processo ofensivo deixa muito a desejar, não é capaz de assumir o 1x1 e ir embora. Só ganha bolas no espaço, quando vem a correr e depois centra.

:wall:

:wall:

Jonathan,bruno César e coentrao já em final de carreira...

Talvez tenhas razão mas tb não é muito difícil.

Eu olho para Borja um pouco como via piccini na época passada jogador competente a defender mas ofensivamente claramente insuficiente para os jogos contra os autocarros da 1liga.

Veremos qual a evolução mas parece me que merece o benefício da dúvida para a próxima época.
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!