Cristián Borja

bem, este tipo tem mais ou menos o mesmo feedback que o piccini tinha, há ano e meio...

...que tenha a mesma prestação que o italiano  ::)

E que seja vendido por tuta e meia depois ?

Este Gajo tem o feedback de anos antes a uma grave lesão ser muito cotado e apontado a grandes clubes ingleses ?

Realmente desconhecia esse feedback.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É este, com melhor dentição.

se daqui a 6 meses o estivermos a vender por 15M, então, ainda bem

No futebol atual nem 5 valia.

Agora pede-se coisas diferentes do que correr pela linha a um lateral.

Bem vindo Borja.

Espero que seja bom e esteja já pronto para entrar no 11. Jogar os jogos do próximo mês com o Jefferson a titular assusta-me.
 Bem-vindo.

Expectativas zero. Veremos o que vale em campo, é uma posição deficitária e que precisa de soluções. Que seja uma solução, enquadrando-se naquilo que são as dinâmicas da equipa.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Bem vindo.

Desconheço totalmente. Espero que seja este o tipo de lateral de equipa grande, tal como vemos nos dois rivais.
Bem vindo.

Desconheço totalmente. Espero que seja este o tipo de lateral de equipa grande, tal como vemos nos dois rivais.

O Grimaldo aqui então era odiado, já que em termos defensivos consegue ser pior que o Acuña...

Bem vindo

Pelo que fui lendo(estatísticas e opiniões de quem conhece) as expectativas são muito baixas, assim sendo só pode surpreender. Que se revele uma mais valia é o meu desejo, pois perdendo o actual titular do lugar é bom que seja mesmo.
Bem vindo.

O Grimaldo aqui então era odiado, já que em termos defensivos consegue ser pior que o Acuña...

Bem vindo

Pelo que fui lendo(estatísticas e opiniões de quem conhece) as expectativas são muito baixas, assim sendo só pode surpreender. Que se revele uma mais valia é o meu desejo, pois perdendo o actual titular do lugar é bom que seja mesmo.

Já discutimos isso no outro dia. :great:

O Grimaldo não é o melhor defesa do mundo, mas compensa (e de que maneira!) com aquilo que oferece ofensivamente.
Bem vindo.

Bem vindo

O Grimaldo não é o melhor defesa do mundo, mas compensa (e de que maneira!) com aquilo que oferece ofensivamente.

Não deixa de ser um passador autentico(dos piores da liga nesse aspecto diga-se)...e a questão defensiva é o ponto de critica que é dirigido mais vezes ao Argentino.
valor de venda = prestação  ^-^  :wall:

Este Gajo tem o feedback de anos antes a uma grave lesão ser muito cotado e apontado a grandes clubes ingleses ?

o feedback aqui do fórum é que anos antes tinha uma lesão grave e era apontado a grandes ingleses?  :o
devo andar a ver os tópicos errados  :whistle:
Bem vindo!

Quanto custou?
valor de venda = prestação  ^-^  :wall:

o feedback aqui do fórum é que anos antes tinha uma lesão grave e era apontado a grandes ingleses?  :o
devo andar a ver os tópicos errados  :whistle:

Do Piccini ? Claramente.

Deste patego, não.

É triste quando se tem de agarrar ao “feedback” que houve num fórum para desculpar determinada contratação e mesmo assim mentir acerca do feedback :lol:

Bem vindo.

Bem vindo

Não deixa de ser um passador autentico(dos piores da liga nesse aspecto diga-se)...e a questão defensiva é o ponto de critica que é dirigido mais vezes ao Argentino.

A questão defensiva é UMA das críticas dirigidas ao Acuna. Há mais. E se o Grimaldo defende mal (ou não defende, como queiras), mas oferece uma variedade de soluções ofensivamente, ao contrário do Acuna. Fora as questões de disciplina.

E o Grimaldo sofre do mesmo mal que outros laterais, tipo Marcelo (com as devidas diferenças, como é evidente). Para mim, um lateral de uma equipa grande tem de se destacar, essencialmente, pelo que oferece com bola. Já por isso é que no porto, por exemplo, até o Corona vês a lateral se for preciso.

O Acuna para além de de não defender bem, é limitado ofensivamente. Sim, eu sei que cruza e remate bem, mas é só. Para mim, isto não chega. Farto de o ver a despejar bolas para a área sem nexo, a receber a bola e a virar o cu para esconder a bola na linha. A extremo é super limitado, a lateral não é mais do que razoável. Por isso, pelos números que se falam, acho que é bem vendido. Resta é saber se o substituto irá corresponder.
Do Piccini ? Claramente.

Deste patego, não.

É triste quando se tem de agarrar ao “feedback” que houve num fórum para desculpar determinada contratação e mesmo assim mentir acerca do feedback :lol:

o quê?!?!  :lol: :lol: :lol:
este gajo é sempre assim?
 :rotfl:
Será que este é para jogar ou é mais um que vai passar meses em adaptação ao clube?
Cheira-me que esta epoca vamos vê-lo muito pouco... têm sido raros os que vêm do Mexico e pegam de estaca..
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"
Do Piccini ? Claramente.

Deste patego, não.

o quê?!?!  :lol: :lol: :lol:
este gajo é sempre assim?
 :rotfl:

Esse argumento ainda foi melhor do que o do “feedback”.
Estás ao nível da organização defensiva do Elfo Keizer.

Será que este é para jogar ou é mais um que vai passar meses em adaptação ao clube?
Cheira-me que esta epoca vamos vê-lo muito pouco... têm sido raros os que vêm do Mexico e pegam de estaca..

Não há muito para aprender em termos posicionais com o Keizer, é ir ao homem da bola.

Também não há mais, terá de obrigatoriamente ser aposta.

Este ainda agora chegou e já anda a mandar bocas ao Barcelona!
HAHAHAHAHAHAHA... ao Barcelona!

"Oh Barça, espera aí um coche, que agora eu quero é jogar e depois falamos"

Mais um Carrillo! Leram aqui em primeira mão!  :great:

Bem vindo!
Parabéns ao Marketing do Sporting, os vídeos de apresentação estão muito giros
Bem vindo!
Ja era sem tempo fazerem algo mais positivo para apresentar os jogadores.
Bem vindo, Borja.

Sem duvida muito melhores que os anteriores feitos no movie maker, mas continuam com criatividade zero.

Já vi apresentações bem mais giras e de clubes pequenos!!!
As miudas do Bimbo e do Moche não sacam nada mais interessante que fazer videos com camaras a imitar os aviões da RedBull Air Race?!

Não estás a confundir com o puto de 18 anos?
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!

Não estás a confundir com o puto de 18 anos?

És capaz de ter, razão, és... Mas o Platas já assinou ou ainda está à espera dos dlim dlins?!