Cristián Borja

É melhor que o Jefferson é só o que tenho a dizer.........também não é difícil :great:
O início do Jefferson não foi inferior a este. E tinha a mesma idade, nos idos de 2013...
Aquele Jefferson era aceitável.

Aceitável o Jefferson do primeiro ano?Vá, sejamos justos. era um jogador com bastante pendência ofensiva, foi estatisticamente um dos jogadores com mais assistências do plantel com números muito acima do razoável. A defender sempre foi mau, mas bem orientado disfarçava e compensava com a capacidade ofensiva que dava. Os cruzamentos dele eram topo. Depois, quando veio Marco Silva, foi sempre a cair e com JJ ainda piorou. Hoje é um jogador completamente despreparado fisicamente. Mas o seu primeiro ano, eu classificaria como bom para aquilo que deve ser um lateral de equipa grande.

Na 2 época também não foi mau.

Não era jogador que me enchesse as medidas, mesmo no primeiro ano.
É melhor que o Jefferson é só o que tenho a dizer.........também não é difícil :great:
O início do Jefferson não foi inferior a este. E tinha a mesma idade, nos idos de 2013...

Aceitável o Jefferson do primeiro ano?Vá, sejamos justos. era um jogador com bastante pendência ofensiva, foi estatisticamente um dos jogadores com mais assistências do plantel com números muito acima do razoável. A defender sempre foi mau, mas bem orientado disfarçava e compensava com a capacidade ofensiva que dava. Os cruzamentos dele eram topo. Depois, quando veio Marco Silva, foi sempre a cair e com JJ ainda piorou. Hoje é um jogador completamente despreparado fisicamente. Mas o seu primeiro ano, eu classificaria como bom para aquilo que deve ser um lateral de equipa grande.

:arrow:
Não é mau jogador.
Tem é de ser trabalhado.

Levar a bola para o meio e rematar à baliza, não é para todos.

Mas o 1° golo na feira é assistência dele

Na 2 época também não foi mau.

Não era jogador que me enchesse as medidas, mesmo no primeiro ano.

Ok, mas que foi dos jogadores mais influentes no primeiro ano, é inegável, pelo menos nos golos da equipa. Eu gostava do jogador no primeiro ano. Acho que foi a melhor solução para lateral esquerdo desde o primeiro ano de Insua. Já no Estoril tinha sido o melhor lateral do campeonato.
Não é mau jogador.
Tem é de ser trabalhado.

Levar a bola para o meio e rematar à baliza, não é para todos.

Mas o 1° golo na feira é assistência dele

O resto da defesa também, tem metido muita H2O..merece bem a oportunidade, não tem deslumbrado, mas tem cumprido. Tenho esperanças que vai evoluir muito!
A mim não me entusiasma. É aquele gajo que se tivesse vindo a baixo custo, para compor o plantel, até dava para elogiar. 4M€? É caro e preferia ter cá o Lumor. Aliás não me parecem assim jogadores tão diferentes. Têm ambos sérias lacunas no entendimento defensivo do jogo, tecnicamente são aceitáveis e fisicamente são bons.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

É bom jogador!!

Eu gosto.
Nesta tática parece um Piccini colombiano. Safou-se bem sim senhor.

Finalmente um lateral esquerdo, só falta um direito
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Tanto este quanto o Ilori estão a demonstrar que são mais valias. Até agora, nota positiva.
Um lateral agressivo como não via à muito.
Físicamente está lá, com o acuna na esquerda não fica muito exposto, mas nã comprometeu.
O lugar é dele.
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit

Finalmente um lateral esquerdo, só falta um direito

Lateral não, central. :mrgreen:

Hoje sim, jogou bem apesar de algumas precipitações.

Excelente exibição. Para mim dos melhores em campo. Irrepreensível a defender.
Mil vezes o Borja a central que o André Pinto, ainda para mais neste esquema.

Bom jogo. É rápido e safa-se no jogo aéreo.
MVP.

@Chown Tens de dar a mão a palmatória e reconhecer que o Chiera se lhe derem dinheiro para a mão não anda a dormir no pedaço e sabe o que faz.

Este não engana, muito bom jogador no plano defensivo vamos ver como evolui no ataque, um atleta na esquerda que não é papado jogada sim jogada sim em velocidade ou por uma finta básica?

Estou encantado, já tinha saudades.
MVP.

@Chown Tens de dar a mão a palmatória e reconhecer que o Chiera se lhe derem dinheiro para a mão não anda a dormir no pedaço e sabe o que faz.

Este não engana, muito bom jogador no plano defensivo vamos ver como evolui no ataque, um atleta na esquerda que não é papado jogada sim jogada sim em velocidade ou por uma finta básica?

Estou encantado, já tinha saudades.

LOOOOL
Este é uma espécie de Piccini, na esquerda.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Este é uma espécie de Piccini, na esquerda.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Ainda bem, porque eu gostava muito do Piccini.