Cristián Borja

Nome: Cristián Alexis Borja González
Nacionalidade: Colômbia
Nascimento: 18/02/1993
Naturalidade: Valle del Cauca
Posição: Defesa Lateral Esquerdo
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 180 cm
Peso: 66 kg
Contrato até: 30/06/2024
Cláusula de Rescisão: 45 Milhões de Euros

https://twitter.com/CristianBorja_

https://www.instagram.com/cristianborja_26/

« Última modificação: Janeiro 30, 2019, 15:28 pm por paraver »
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Nome: Cristian Alexis Borja González
Nacionalidade: Colômbia
Nascimento: 18/02/1993
Naturalidade: Valle del Cauca
Posição: Defesa Esquerdo
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 180cm

Cristián Borjawiki

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Deportivo Toluca Futbol Club S. A. para a transferência definitiva do jogador Cristián Borja.

A Sporting CP - Futebol, SAD assinou um contrato válido com Cristián Borja até 2024, com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

« Última modificação: Janeiro 30, 2019, 12:42 pm por Lion22 »
Bem vindo, e que seja uma mais valia, que bem precisamos em especial para o lado esquerdo da defesa. :beer:
Tava difícil... Vamos la ver o que vale.

(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
« Última modificação: Janeiro 30, 2019, 12:43 pm por paraver »
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Os valores de compra já não interessam para nada, bom mesmo é saber o valor da cláusula de rescisão.
Bem vindo ao melhor Clube do Mundo!

Que sejas o lateral esquerdo que há tanto procuramos, boa sorte.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Bem-vindo ao Sporting, Cristian Borja!
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
 Bem vindo Borja!!
Sócio 103769-0
Desconheço totalmente...

Bem vindo.
A expectativa é que seja melhor que Acuña
É uma grande responsabilidade contratar um jogador a meio da época para titular, sem período de adaptação.

Para o bem de todos é bom que se adapte e jogue bem.
Zero entusiasmo.

Espero que corra melhor do que se espera.
Bem vindo!
Parabéns ao Marketing do Sporting, os vídeos de apresentação estão muito giros
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Bem vindo!
Parabéns ao Marketing do Sporting, os vídeos de apresentação estão muito giros
Bem vindo!
Ja era sem tempo fazerem algo mais positivo para apresentar os jogadores.
Bem vindo!!

Que tenhas muito sucesso!

Vamos!
Bem-vindo. Que seja melhor do que os que cá estão.
Find what you love and let it kill you.
Bem-vindo. Que nos surpreendas a todos.

O teu sucesso será o nosso.
Cheira.me que vamos levar com o peidolas a titular  ate final da epoca...
Que eu esteja enganado....
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS

Bem-vindo. Que nos surpreendas a todos.

O teu sucesso será o nosso.

Será que o sucesso dele será o nosso?
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.