Bastos (Record)

Não vir o Ilori e vir o Bastos? Saiu-me a sorte a grande.

Para isso tinhas que tirar a interrogacao.
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.

Isso é que era , mas este banana deste Vagandas antes quer a m**** do Illori
« Última modificação: Janeiro 25, 2019, 23:27 pm por pedro1978 »
Não conheço e nunca tinha ouvido falar dele. Deve ser bom !
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Precisamos de um central rápido para o modelo do Kaiser. O Bastos é rápido?

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

O Bastos é um excelente central disso não tenham dúvida. 1000 vezes o Bastos do que o Ilori.
Sócio 103769-0

Isso é que era , mas este banana deste Vagandas antes quer a m**** do Illori
Mas como é que tu sabes ? Lês mentes ? lmao
Isto já era outra loiça...
Precisamos de um central rápido para o modelo do Kaiser. O Bastos é rápido?

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Penso da mesma maneira... E não, não me parece que seja um central rápido.
Diria mais que é o típico central de marcação ao homem

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
SAD do Sporting optou por rejeitar Bastos
Um dos nomes analisados pela SAD para reforçar o eixo da defesa

Um dos nomes analisados pela SAD para reforçar o eixo da defesa no mercado de inverno foi Bastos, mas o internacional angolano acabou por ser rejeitado. O central foi oferecido aos leões. Frederico Varandas e Hugo Viana, com o apoio do departamento de prospeção, realizaram uma observação pormenorizada de forma a avaliar a possibilidade de avançar para esta contratação.

Após terem ponderado os custos da operação e valor que o jogador poderia acrescentar ao plantel, os dirigentes leoninos decidiram não avançar para o negócio. O defesa, de 27 anos, foi oferecido por empréstimo com opção de compra.

Calma malta.

Um dos nomes analisados pela SAD para reforçar o eixo da defesa no mercado de inverno foi Bastos, mas o internacional angolano acabou por ser rejeitado. O central foi oferecido aos leões. Frederico Varandas e Hugo Viana, com o apoio do departamento de prospeção, realizaram uma observação pormenorizada de forma a avaliar a possibilidade de avançar para esta contratação.

Após terem ponderado os custos da operação e valor que o jogador poderia acrescentar ao plantel, os dirigentes leoninos decidiram não avançar para o negócio. O defesa, de 27 anos, foi oferecido por empréstimo com opção de compra.

Calma malta.

Era bom demais para ser verdade!

Este "novo" Sporting é mais de pescar jogadores nas 2ª ligas...

Obrigados BANANAS71

Calma malta.

Era bom demais para ser verdade!

Este "novo" Sporting é mais de pescar jogadores nas 2ª ligas...

Obrigados BANANAS71

A não ser que se vá buscar um melhor, é de ficar f*****!!!
Fechar topico.

O fetiche illori e quase tao grande como o fetiche Salvador.
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.

Record
Andam a nos associar uns 4 ou 5 centrais cepos, fraquíssimos mesmo.
Vem rumor de o único central minimamente com qualidade para firmar no plantel do Sporting e é descartado :lol:

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vem rumor de o único central minimamente com qualidade para firmar no plantel do Sporting e é descartado

Pensei na mesma coisa

Esta m**** já não tem emenda. Sempre a serem comidos por eles próprios
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
"SAD do Sporting optou por rejeitar Bastos..."

Com esta decisão,  será que esta direção vai mesmo contratar o fraco do Tiago ilori?

Se assim for,  é mesmo preocupante...  :-[
"SAD do Sporting optou por rejeitar Bastos..."

Com esta decisão,  será que esta direção vai mesmo contratar o fraco do Tiago ilori?

Se assim for,  é mesmo preocupante...  :-[

Calma Malta o Varandas Resolve :twisted:
Vem rumor de o único central minimamente com qualidade para firmar no plantel do Sporting e é descartado :lol:

Clássico Sporting, depois admiram-se de ter 3 títulos em 40 anos
Tragam lá o Ciani de volta que 30% ainda batem palmas!
"Clássico Sporting, depois admiram-se de ter 3 títulos em 40 anos"...

É realidade dos factos!...